Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

djhifi

Citação de: Kyoto em 08 de Agosto de 2020, 00:06
Citação de: Archbig em 07 de Agosto de 2020, 23:27
Citação de: DennisBergkamp em 07 de Agosto de 2020, 23:10
O Ferguly78, irmão e empresário do Cavani respondeu-me. Disse que era uma possibilidade a vinda do irmão para o Benfica.

Deixo o print:



Agora alguém podia se fazer adepto da roma e perguntar o mesmo! Só pa ver a reação do gajo...
Deram-se ao trabalho de confirmar se esta alegada conta do irmao do cavani é seguida pela conta oficial do Cavani? É que se nao for cale zero
E aparecer marcada nas fotos do Cavani, conta?
É que...aparece.

lancadordedois

Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 00:10
Citação de: Aka em 08 de Agosto de 2020, 00:09

Continuo a achar que precisamos de melhor do que o Grimaldo.


Também acho.

é uma nulidade defensiva e tactica , mas o JJ vai tratar disso....  a atacar tem dias...quando lhe apetece

GuilhermeMFC

Citação de: butch vig em 08 de Agosto de 2020, 00:15
Meus caros, isso do bilhete de avião é fake.
Confirmado por alguém que trabalha no Benfica.

Podem esquecer, cavani não vem nesse avião.

Posso confirmar isto. Falei com um amigo que trabalha no aeroporto e ele disse exatamente isto. O software é real mas ele diz que a reserva não existe e o bilhete não foi emitido, o texto por baixo do nome não apareceria caso fosse real.

Infelizmente ele só me conseguiria confirmar que ele não está no avião na segunda feira, o que não serve de nada porque supostamente é para amanhã.

Savimar

Citação de: coentrao17 em 08 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: Román em 08 de Agosto de 2020, 00:12
Onde anda o Savimar?
Contratado a custo zero pelo SerRomano

Aqui como sempre.

Não cresci a aprender que para ser benfiquista é preciso dizer que já está fechado, lançar enigmas, mostrar reservas de quartos, de voos, dizer que só falta o ok do LFV, etc etc




daviddgc

Estive a rever a intervenção do Malheiro na cmtv, parece-me óbvio que sabe alguma coisa.
Aqueles sorrisos e o "vamos ver se não vem" tem coisa.

Golo de Weldon

Se o Cavani não vier, o Benfica tem que seguir a busca por um 9 de peso, com alcinha de chegar e ser titular.

Não podemos andar com o Vinícius a ser o grande Deus supremo do setor. Por mais que tenha potencial para crescer imenso com o JJ.


luis_m_asa_f

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Agosto de 2020, 00:21
O pessoal aqui preocupado com bilhetes e aviões...o gajo está contratado desde dia 26. Vão é para a porta do Seixal espera-lo, que às 9h está a entrar ao serviço. Cabe na cabeça de alguém que um jogador contratado desde dia 26, não se apresente a tempo e horas no trabalho, duas semanas depois?

"Dreamer, you know you are a dreamer
Well, can you put your hands in your head? Oh no!"

butch vig

Citação de: enrabagrunhos em 08 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: butch vig em 08 de Agosto de 2020, 00:15
Meus caros, isso do bilhete de avião é fake.
Confirmado por alguém que trabalha no Benfica.

Podem esquecer, cavani não vem nesse avião.

Por favor amigo, explica aqui ao ze, como é que alguém do Benfica sabe se é falso ou verdadeiro e porque razão.

Pk viu o print e sendo um funcionário que trata das burocracias, disse logo que aquilo é fake.

MFMoedas

O que leva uma pessoa a vir para aqui trollar o pessoal? Para depois poder dizer "ah chupa que já te enganei".

Paralelamente, o que leva uma pessoa a vir para aqui acreditar em gente que só aparece nestas alturas?

Dito isto. Assina Cavani.

Camisola_20

Citação de: Julião Veiga em 08 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: Aka em 08 de Agosto de 2020, 00:09

Continuo a achar que precisamos de melhor do que o Grimaldo.
Temos de despachar os 4 laterais que temos e ir buscar 4 novos. Todos juntos não fazem um.
O Tomas acho que se faz, mas tem que ir para a B uns tempos.

O Grimaldo devia ter sido vendido pelos 30M do Napoles ha uns anos que ele não os volta a valer.

o Nuno Tavares é o pior lateral que me lembro de ter visto no futebol profissional.

O Andre Almeida é uma piada de mau gosto.

DRCNN

O tópico do Cavani já só está a escassas 80 páginas de ultrapassar o do Pizzi ;D

LOUCURA

Basta o homem realmente aterrar amanha de manhã em Lisboa e facilmente ultrapassa o do Pizzi em 500 páginas ;D

TFFS

Estou realmente surpreendido por ainda não haver novidades


Dennis

Citação de: Flavius Malheiro em 07 de Agosto de 2020, 23:24
"Penso que para o Cavani chegar ao Benfica seria uma experiência fascinante"

Edinson Cavani, avançado que terminou contrato com o Paris Saint-Germain, tem sido um dos nomes apontados para reforçar o ataque do Benfica.

Walter Mazzari, técnico que treinou Cavani no Nápoles, considera que se o uruguaio chegar a "um clube desta relevância" que seria uma boa experiência para o avançado.

"Penso que para o Cavani chegar a um clube desta relevância, seria uma experiência fascinante, mas não sei o que ele pensa. Mas esta é a forma que tenho de ver as coisas", afirmou Mazzari à Antena 1.

Ao mesmo tempo, o treinador italiano assume que Cavani pode servir de tutor para os mais jovens e que pode fazer a diferença em Portugal.

Na eventualidade de o avançado rumar ao campeonato português, Mazzari pensa que o ex-Paris Saint-Germain vê a possibilidade como "interessante".

"Se for para jogar numa equipa com essa importância, julgo que ficará agradado porque, futebolisticamente, Portugal é um país sempre interessante", comentou.

https://bancada.pt/artigos/grandefutebol/penso-que-para-o-cavani-chegar-ao-benfica-seria-uma-experiencia-fascinante

Só ao ler isto é que me lembrei que os 4 primeiros anos do Cavani na Europa foram passados a jogar ao lado de alguém que nós adoramos e que nos adora também: Fabrizio Miccoli. Espero que tenha dado boas indicações.
Depois ainda divaguei um bocado e apercebi-me que, sem lhe ligar nenhuma na altura, vi-o ao vivo no San Siro em 2009. Na altura, para mim, seria apenas "o tipo que está para ali ao lado do Miccoli" e o que interessou mesmo foi o bis do Miccoli, apesar da derrota.

https://www.youtube.com/watch?v=FfRuU18GMXE

Também só agora vi que o GR do Inter era o Júlio César. Com um bocado de sorte, na altura fui ver um ex-benfiquista e acabei a ver dois futuros :)

Gondoriz

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Agosto de 2020, 00:21
O pessoal aqui preocupado com bilhetes e aviões...o gajo está contratado desde dia 26. Vão é para a porta do Seixal espera-lo, que às 9h está a entrar ao serviço. Cabe na cabeça de alguém que um jogador contratado desde dia 26, não se apresente a tempo e horas no trabalho, duas semanas depois?


Tem estatuto de estrela e faz o quer. Enfim, estes jogadores de hoje já não são como antigamente.