Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Unpopular Opinion

Citação de: redeagle7 em 07 de Agosto de 2020, 23:55
Este fórum e em especial este tópico, é um autêntico íman pra gente...estranha.
É a palavra mais soft que encontro, mas não foi a primeira palavra que me veio à cabeça.
Foi doente. Não tenhas medo, não te inibas.

Mourinho_1

Citação de: RSL em 08 de Agosto de 2020, 00:44
Citação de: Mourinho_1 em 08 de Agosto de 2020, 00:42
Citação de: RSL em 08 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: Mourinho_1 em 08 de Agosto de 2020, 00:00
Citação de: Kyoto em 07 de Agosto de 2020, 23:55
Citação de: Costasul em 07 de Agosto de 2020, 20:47
Citação de: merlin em 07 de Agosto de 2020, 20:40
Citação de: Slb098 em 07 de Agosto de 2020, 20:29
Algum avião a viajar de Montevideu para Madrid neste momento!?

IBE6012


Foi me enviado
Atenção que o software de gestao de reservas de bilhetes (amos) tem esse aspecto arcaico à MS-DOS. Se for fake, foi feito por alguem familiarizado com o software

Sim...e o Cavani iria viajar em económica para vir para cá, claro. Com escala ainda por cima

Quem disse que é em económica?

Lugar 32A, geralmente já é em economica.

Mas façamos o exercicio de outra forma. O Orelhas foi buscar o JJ todo inchado num jato particular...alguma vez ele perderia a oportunidade de fazer o mesmo pelo Cavani?

Pela enésima vez....32A é o tipo de avião...A320...

Tens toda a razão, e por cima, no voo maior está 332, que é A330-200. Mas normalmente no bilhete está o lugar e não o tipo de avião.

Quanto ao não existir voo directo, repito, o orelhas não perderia a oportunidade de o trazer em jato privado.

lancadordedois

Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Agosto de 2020, 00:35
Citação de: melo7 em 08 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: CarlosD em 08 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 00:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Agosto de 2020, 23:59
Se o Cavani não viesse, ficavam satisfeitos com uma dupla titular Waldschmidt-Vinicius?

Seria o menor dos nossos problemas.
Não ficava preocupado por esse lado.
Estou mais preocupado com a defesa.

Grimaldo - Koch - Ruben - Gilberto

Que achas?

Grimaldo com Jesus nao calca!!! Nao sei porque se insiste em pedir um DD quando efectivamente vamos precisar mais urgentemente de um DE...
É chato é quando o JJ ja veio elogiar o Grimaldo em publico (entrevista CMTV) dizendo apenas que só não é o melhor da liga porque cá está o Alex Telles.

Tal como aconteceu na fase final de RV, todos os jogadores do plantel não renderam nem metade do que são capazes? Culpa deles? Em parte, mas quando todos estão mal, é porque o mal está a cima. A culpa foram treinadores incapazes de tirar o melhor dos jogadores.

Agora temos o Jesus, que normalmente tira o melhor dos jogadores. Não tenho a mínima duvida que o Grimaldo vai evoluir muito, tal como o Ruben Dias, o Tino, o Weigl, o Rafa, Pizzi etc.

Grimaldo é um jogador muito bom para a nossa realidade.
JJ Elogiou muitos jogadores, inclusivamente o A. Almeida, o Samaris e o Ferro... Agora desses jogadores elogiados, veremos quantos vao ser sequer titulares!

Agora e pensar poque fez ele esses elogios!

epa vao todos jogar , o JJ mete muitos no estaleiro e ja cansados na 2a parte

enrabagrunhos

Citação de: butch vig em 08 de Agosto de 2020, 00:42
Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Agosto de 2020, 00:40
Citação de: butch vig em 08 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: butch vig em 08 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Agosto de 2020, 00:22
Citação de: CarlosD em 08 de Agosto de 2020, 00:17
Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: CarlosD em 08 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 00:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Agosto de 2020, 23:59
Se o Cavani não viesse, ficavam satisfeitos com uma dupla titular Waldschmidt-Vinicius?

Seria o menor dos nossos problemas.
Não ficava preocupado por esse lado.
Estou mais preocupado com a defesa.

Grimaldo - Koch - Ruben - Gilberto

Que achas?

Grimaldo com Jesus nao calca!!! Nao sei porque se insiste em pedir um DD quando efectivamente vamos precisar mais urgentemente de um DE...

Acho que estás muitíssimo enganado.

O exercicio mental e simples de fazer... Qual foi o ultimo lateral (direito ou esquerdo) franzino, sem posicionameno defensivo, sem agressividade e com metro e meio que jogou com o Jesus???

O Lateral esquerdo do Benfica sera frances!

Melgarejo!  :confused:

Durou la quanto tempo mesmo?!?!

Não durou pk foi péssimo. Mas o Jesus é que o colocou a jogar.
Ora! E achas que nao vai acontecer o mesmo com o Grimaldo?! Volto a repetir. Grimaldo com Jesus nao calca (ate dou de barato que inicie o campeonato, mas a 5a jornada esta a ver os jogos da bancada!).
A minha opinião sincera é que vai ser titularissimo com o Jesus. Acho o Grimaldo um grande jogador. Com Jesus vai elevar o nível.

É um grande jogador de que? É que o Jesus é treinador de futebol e nisso o Grimaldo n vale nada.

DennisBergkamp

Pela vossa teoria, tudo se potencia com o JJ menos o presidente.

Sexta-Feira

Hugo Gil a gozar com esta gente toda a rir de boca aberta!

Sim Senhor...

rude

Hugo Gil, seu filho da puta criticaste o plantel europeu do querido presidente?
Deve ter demorado a cair na conta.
Um chulo/vendido como tu, não tem direito a criticar.
Um dia ainda vais ter o que mereces.


chico7slb

Citação de: diplomat em 08 de Agosto de 2020, 00:45
Citação de: TFFS em 08 de Agosto de 2020, 00:43
Hugo Gil, estimo que essa garrafa de parta dentro das tuas nádegas depois de a enfiares lá!!!!!!!  Ninguém se mete com o SERBENFIQUISTA, CARALHO
Era combinar um daqueles ataques como aconteceu há uns aninhos no falso magro

Gajos como esse precisam é de desprezo.... Não vai ganhar likes à nossa pala...É deixa-lo a falar pos guerras e venturas...

Blitz99


GuilhermeMFC

Citação de: RSL em 08 de Agosto de 2020, 00:37
Citação de: GuilhermeMFC em 08 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: DRCNN em 08 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: GuilhermeMFC em 08 de Agosto de 2020, 00:23
Citação de: butch vig em 08 de Agosto de 2020, 00:15
Meus caros, isso do bilhete de avião é fake.
Confirmado por alguém que trabalha no Benfica.

Podem esquecer, cavani não vem nesse avião.

Posso confirmar isto. Falei com um amigo que trabalha no aeroporto e ele disse exatamente isto. O software é real mas ele diz que a reserva não existe e o bilhete não foi emitido, o texto por baixo do nome não apareceria caso fosse real.

Infelizmente ele só me conseguiria confirmar que ele não está no avião na segunda feira, o que não serve de nada porque supostamente é para amanhã.
:rir: :rir: :rir:

Podes rir-te à vontade meu caro. Conheço-o há anos e ele trabalha lá há mais de 10. O que ele me disse é que o texto "see rtsvc" por baixo do nome dele não apareceria caso o bilhete já tivesse sido emitido.

See rtsvc significa Restricted service e tem a ver com facto de ser um connecting flight...nada a ver com a reserva não estar emitida...

Foi o que ele me passou e espero estar errado. Ele disse "Não é uma reserva verdadeira, nem tem bilhete emitido", "Se tivesse emitido não aparecia "see rtsvc"". Esperemos que esteja errado!

Leonzo

Citação de: raymanzarek em 08 de Agosto de 2020, 00:36
O que eu não acho nada normal também é o Cavani passar a semana toda a postar coisas no Instagram,chega quinta à noite e desaparece.
Acabaram os dados móveis na Herdade, como não tem net fixa a passar lá, tem de esperar que comece outro pacote. Essa merda é lixada, às vezes também me acontece.

ivodaniello

Citação de: Mourinho_1 em 08 de Agosto de 2020, 00:46
Citação de: RSL em 08 de Agosto de 2020, 00:44
Citação de: Mourinho_1 em 08 de Agosto de 2020, 00:42
Citação de: RSL em 08 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: Mourinho_1 em 08 de Agosto de 2020, 00:00
Citação de: Kyoto em 07 de Agosto de 2020, 23:55
Citação de: Costasul em 07 de Agosto de 2020, 20:47
Citação de: merlin em 07 de Agosto de 2020, 20:40
Citação de: Slb098 em 07 de Agosto de 2020, 20:29
Algum avião a viajar de Montevideu para Madrid neste momento!?

IBE6012


Foi me enviado
Atenção que o software de gestao de reservas de bilhetes (amos) tem esse aspecto arcaico à MS-DOS. Se for fake, foi feito por alguem familiarizado com o software

Sim...e o Cavani iria viajar em económica para vir para cá, claro. Com escala ainda por cima

Quem disse que é em económica?

Lugar 32A, geralmente já é em economica.

Mas façamos o exercicio de outra forma. O Orelhas foi buscar o JJ todo inchado num jato particular...alguma vez ele perderia a oportunidade de fazer o mesmo pelo Cavani?

Pela enésima vez....32A é o tipo de avião...A320...

Tens toda a razão, e por cima, no voo maior está 332, que é A330-200. Mas normalmente no bilhete está o lugar e não o tipo de avião.

Quanto ao não existir voo directo, repito, o orelhas não perderia a oportunidade de o trazer em jato privado.

Aquilo não é o bilhete. É uma reserva.

Mourinho_1

Citação de: DRCNN em 08 de Agosto de 2020, 00:46
Citação de: Mourinho_1 em 08 de Agosto de 2020, 00:42
Citação de: RSL em 08 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: Mourinho_1 em 08 de Agosto de 2020, 00:00
Citação de: Kyoto em 07 de Agosto de 2020, 23:55
Citação de: Costasul em 07 de Agosto de 2020, 20:47
Citação de: merlin em 07 de Agosto de 2020, 20:40
Citação de: Slb098 em 07 de Agosto de 2020, 20:29
Algum avião a viajar de Montevideu para Madrid neste momento!?

IBE6012


Foi me enviado
Atenção que o software de gestao de reservas de bilhetes (amos) tem esse aspecto arcaico à MS-DOS. Se for fake, foi feito por alguem familiarizado com o software

Sim...e o Cavani iria viajar em económica para vir para cá, claro. Com escala ainda por cima

Quem disse que é em económica?

Lugar 32A, geralmente já é em economica.

Mas façamos o exercicio de outra forma. O Orelhas foi buscar o JJ todo inchado num jato particular...alguma vez ele perderia a oportunidade de fazer o mesmo pelo Cavani?
já te responderam lá para trás que 32a é o avião:A320. não viste porque não quiseste. vê lá se agora lês

Não vi porque este é um topico criado ha 1 mes e já tem mais páginas que o do Almeida que ta ca há 9 anos 🙄


TFFS

Citação de: diplomat em 08 de Agosto de 2020, 00:45
Citação de: TFFS em 08 de Agosto de 2020, 00:43
Hugo Gil, estimo que essa garrafa de parta dentro das tuas nádegas depois de a enfiares lá!!!!!!!  Ninguém se mete com o SERBENFIQUISTA, CARALHO
Era combinar um daqueles ataques como aconteceu há uns aninhos no falso magro
Conspiracionemos, amigos!