Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

dreadrocK

5 gajos nas Redes Sociais que têm 0 credibilidade;

1) Guachos Vermelhos
2) A Gola do Sabry
3) UniVersus Benfica
4) José Marinho
5) Hugo Gil

Tenho 0 dúvidas que são pagos para fazer os posts que fazem. É demasiado evidente a defesa CEGA que fazem ao atual Presidente. Uma coisa é serem Vieiristas, mas ouvirem a oposição e debaterem o Benfica - outra completamente diferente é defender o "Vieirismo" de forma completamente cega e irracional.

Román

Citação de: Savimar em 08 de Agosto de 2020, 00:46
Citação de: Román em 08 de Agosto de 2020, 00:39
Citação de: Savimar em 08 de Agosto de 2020, 00:36
Citação de: coentrao17 em 08 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: Savimar em 08 de Agosto de 2020, 00:23
Citação de: coentrao17 em 08 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: Román em 08 de Agosto de 2020, 00:12
Onde anda o Savimar?
Contratado a custo zero pelo SerRomano

Aqui como sempre.

Não cresci a aprender que para ser benfiquista é preciso dizer que já está fechado, lançar enigmas, mostrar reservas de quartos, de voos, dizer que só falta o ok do LFV, etc etc
Era uma brincadeira.
Espero sinceramente que estejas errado. Tudo o que queremos é um Benfica forte

Isso também eu quero.
E que me insultassem todos no fim desta história, era bom sinal.

Agora o que posso adiantar foi exactamente isso que disse durante a tarde.

E não foi o primo do tio do amigo do colega de trabalho...
lol.

Meu menino, não vou dar mais para o teu peditório. Andaste um pouco desaparecido nos últimos anos diria eu...

Mas é bom ver-te por aqui
Mas andamos a brincar? Bocas? Porque não te ficaste pelo tenho informações que não vem para o Benfica? Alguém acredita que na estrutura alguém sabe para onde ele vai? Fazes questão de incentivar a apostar e reforçar que vai para a Roma porquê?? Enfim

RSL

Citação de: Mourinho_1 em 08 de Agosto de 2020, 00:46
Citação de: RSL em 08 de Agosto de 2020, 00:44
Citação de: Mourinho_1 em 08 de Agosto de 2020, 00:42
Citação de: RSL em 08 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: Mourinho_1 em 08 de Agosto de 2020, 00:00
Citação de: Kyoto em 07 de Agosto de 2020, 23:55
Citação de: Costasul em 07 de Agosto de 2020, 20:47
Citação de: merlin em 07 de Agosto de 2020, 20:40
Citação de: Slb098 em 07 de Agosto de 2020, 20:29
Algum avião a viajar de Montevideu para Madrid neste momento!?

IBE6012


Foi me enviado
Atenção que o software de gestao de reservas de bilhetes (amos) tem esse aspecto arcaico à MS-DOS. Se for fake, foi feito por alguem familiarizado com o software

Sim...e o Cavani iria viajar em económica para vir para cá, claro. Com escala ainda por cima

Quem disse que é em económica?

Lugar 32A, geralmente já é em economica.

Mas façamos o exercicio de outra forma. O Orelhas foi buscar o JJ todo inchado num jato particular...alguma vez ele perderia a oportunidade de fazer o mesmo pelo Cavani?

Pela enésima vez....32A é o tipo de avião...A320...

Tens toda a razão, e por cima, no voo maior está 332, que é A330-200. Mas normalmente no bilhete está o lugar e não o tipo de avião.

Quanto ao não existir voo directo, repito, o orelhas não perderia a oportunidade de o trazer em jato privado.

O lugar vem no boarding pass e não no bilhete. Não estou a dizer que o print é verdadeiro...apenas esclarecer esta questão.

ForçadoBloqueio

Estão 1600 caralhos on line. Foda-se. Tanto puta de infiltrado que aqui anda que me mete nojo. Nem consigo aqui andar normalmente.

Eterno Benfica

Citação de: diplomat em 08 de Agosto de 2020, 00:45
Citação de: TFFS em 08 de Agosto de 2020, 00:43
Hugo Gil, estimo que essa garrafa de parta dentro das tuas nádegas depois de a enfiares lá!!!!!!!  Ninguém se mete com o SERBENFIQUISTA, CARALHO
Era combinar um daqueles ataques como aconteceu há uns aninhos no falso magro
Um bom começo de ataque era esse artista não ser seguido por tanto benfiquista

eaglepin3

Até amanhã malta :slb2:

Espero que a minha próxima mensagem neste tópico seja a dar as boas vindas ao cavani, oficialmente :dance: :boxing:


groingsid

Citação de: dreadrocK em 08 de Agosto de 2020, 00:48
5 gajos nas Redes Sociais que têm 0 credibilidade;

1) Guachos Vermelhos
2) A Gola do Sabry
3) UniVersus Benfica
4) José Marinho
5) Hugo Gil

Tenho 0 dúvidas que são pagos para fazer os posts que fazem. É demasiado evidente a defesa CEGA que fazem ao atual Presidente. Uma coisa é serem Vieiristas, mas ouvirem a oposição e debaterem o Benfica - outra completamente diferente é defender o "Vieirismo" de forma completamente cega e irracional.

6) O Jarbas. Farto-me de lá ir foder-lhe a cabeça.

fabioLupi

Citação de: DennisBergkamp em 08 de Agosto de 2020, 00:46
Pela vossa teoria, tudo se potencia com o JJ menos o presidente.
Foi isso que levou o Vieira a demitir o JJ. O protagonismo estava a ser para ele.

barrospt

Estou descansado, finalmente posso ir dormir.

Até amanhã malta  :slb2:

dreadrocK

Citação de: diplomat em 08 de Agosto de 2020, 00:45
Citação de: TFFS em 08 de Agosto de 2020, 00:43
Hugo Gil, estimo que essa garrafa de parta dentro das tuas nádegas depois de a enfiares lá!!!!!!!  Ninguém se mete com o SERBENFIQUISTA, CARALHO
Era combinar um daqueles ataques como aconteceu há uns aninhos no falso magro

Era mesmo fazerem aquilo que o Rui Pinto fez a muitas instituições Portuguesas, e lhes tirarem o Admin das suas respetivas páginas. Tão simples quanto isso..... tiras a "escudo", e a defesa fica completamente devastada. Depois é só esperar por um "ataque" mal realizado para ganhar o combate.

x@ng@i

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Agosto de 2020, 00:49
Estão 1600 caralhos on line. Foda-se. Tanto puta de infiltrado que aqui anda que me mete nojo. Nem consigo aqui andar normalmente.

É só gajos da CS.. Precisam de saber as expectativas dos Benfiquistas relativamente ao que se passa no dia a dia..

Darko

Muito arriscado trazer este jogador. Basta uma lesão grave e pronto, ficamos com um jogador que ninguém quer, já não recuperara a 100% os atributos físicos e o pior é que fica receber um ordenado milionário com uma cláusula de assinatura gigante a ser paga nos fim das épocas. Um jogador com esta idade no patch novo já não vai na cantiga de receber 50% de uma próxima transferência.

dreadrocK

Citação de: groingsid em 08 de Agosto de 2020, 00:49
Citação de: dreadrocK em 08 de Agosto de 2020, 00:48
5 gajos nas Redes Sociais que têm 0 credibilidade;

1) Guachos Vermelhos
2) A Gola do Sabry
3) UniVersus Benfica
4) José Marinho
5) Hugo Gil

Tenho 0 dúvidas que são pagos para fazer os posts que fazem. É demasiado evidente a defesa CEGA que fazem ao atual Presidente. Uma coisa é serem Vieiristas, mas ouvirem a oposição e debaterem o Benfica - outra completamente diferente é defender o "Vieirismo" de forma completamente cega e irracional.

6) O Jarbas. Farto-me de lá ir foder-lhe a cabeça.

Esse é somente demente.... mas sim, tens toda a razão.

evorici

Citação de: groingsid em 08 de Agosto de 2020, 00:49
Citação de: dreadrocK em 08 de Agosto de 2020, 00:48
5 gajos nas Redes Sociais que têm 0 credibilidade;

1) Guachos Vermelhos
2) A Gola do Sabry
3) UniVersus Benfica
4) José Marinho
5) Hugo Gil

Tenho 0 dúvidas que são pagos para fazer os posts que fazem. É demasiado evidente a defesa CEGA que fazem ao atual Presidente. Uma coisa é serem Vieiristas, mas ouvirem a oposição e debaterem o Benfica - outra completamente diferente é defender o "Vieirismo" de forma completamente cega e irracional.

6) O Jarbas. Farto-me de lá ir foder-lhe a cabeça.

Em todos dei um dislike/unfollow whatever, cambada de otarios e chupistas.

OUTubro em todos.

venenoso

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Agosto de 2020, 00:46
Hugo Gil a gozar com esta gente toda a rir de boca aberta!

Sim Senhor...
Ainda por cima pelos comentários que anda a postar lá, vê-se logo que ele não  sabe nada que attention whore.