Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ZICKLER

apedro.stb

Se há algo de curioso no meio disto é o quanto esta novela está a abafar todas as outras. No ano passado se me dissessem que estávamos próximos de ir sacar Cebolinhas, Lukas, Kochs e outros, eu ficava maluco. Eu e se calhar grande parte do fórum. Mas com isto do Cavani parece que ninguém quer saber  :rir:
Acho que diz muito não só da dimensão de uma contratação destas, mas também do quão pouco estamos habituados a sonhar um pouco mais alto, o que me entristece

vince1987

Citação de: Darko em 08 de Agosto de 2020, 00:51
Muito arriscado trazer este jogador. Basta uma lesão grave e pronto, ficamos com um jogador que ninguém quer, já não recuperara a 100% os atributos físicos e o pior é que fica receber um ordenado milionário com uma cláusula de assinatura gigante a ser paga nos fim das épocas. Um jogador com esta idade no patch novo já não vai na cantiga de receber 50% de uma próxima transferência.

Se tiver lesionado quem cobre o ordenado chorudo é o seguro.

SabrosaKing

<br /><br />
Então mas o uruguaio não chegava amanhã?

Espártaco

Mais guitarrada e acordeão.
Está muito animado o "voo" à roda da fogueira.  :-X

L3GEND

O mundo é engraçado.

O rapaz está no meio do monte, a acampar e a ouvir gente a tocar cavaquinho e o caralho, e em outro continente andam milhares de pessoas todas histéricas, quase sem dormir a fazer refresh para ver se há novidades, a pensar nele.

:rir:

CarlosD

Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Agosto de 2020, 01:10
Citação de: CarlosD em 08 de Agosto de 2020, 01:06
Citação de: vtr1978 em 08 de Agosto de 2020, 01:05

Já temos foto, de um print.

https://ibb.co/KzQMmXX

Tens aqui uma versão melhor.

É fake.

Eu ainda nao percebi porque e que e fake!

Ja foi aqui demonstrado por alguns users que isso e uma reserva e nao um bilhete... Mas como eu nao entendo nada disso reduzo-me a insignificancia!

Citação de: GuilhermeMFC em 08 de Agosto de 2020, 00:23
Citação de: butch vig em 08 de Agosto de 2020, 00:15
Meus caros, isso do bilhete de avião é fake.
Confirmado por alguém que trabalha no Benfica.

Podem esquecer, cavani não vem nesse avião.

Posso confirmar isto. Falei com um amigo que trabalha no aeroporto e ele disse exatamente isto. O software é real mas ele diz que a reserva não existe e o bilhete não foi emitido, o texto por baixo do nome não apareceria caso fosse real.

Infelizmente ele só me conseguiria confirmar que ele não está no avião na segunda feira, o que não serve de nada porque supostamente é para amanhã.

^

Claro que os colegas de fórum poderão estar a mentir...

Para além disso, tal como a imagem do hotel, são imagens tiradas em software real, mas que facilmente conseguem recriar.

TFFS

Mas esperavam que estivesse a viajar? :rir:

Ontem não postou story porque estava de ressaca

keivy

Yoann Peeters

Fodasse mas este gajo vive na fogueira. Baza dai caralho e vem para o Benfica.

hotfish

Citação de: chico7slb em 08 de Agosto de 2020, 01:19
Stories na fogueira....

Não se preocupem com isso! Ele já está Sentir na alma a chama imensa

coentrao17

Está sempre a dar-nos a dica de fogueira -> fire -> fireeagle

Sylphs

Mas vocês acham que é o Cavani que faz a gestão das suas próprias redes sociais?  :estrelas:
Esse último story deve ter sido filmado na noite em que ele esteve em directo e só o postou agora...

Schweisen Tiger

Esta-me a sair um fdp dum churrasqueiro, que nem vos digo nada. Vai fazer amizade rápido com os brasileiros...

MrSilva