Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cepp

Citação de: SLB37 em 08 de Agosto de 2020, 13:35
Agarrem se bem...

Se o que me disseram agora for verdade este fórum vai arrebentar com uma potência ainda maior que a explosão de Beirute (sem maldade, como é óbvio)

ja chega desta merda expulsem estes gajos do forum.


Trapattoni

Citação de: Valandil71 em 08 de Agosto de 2020, 13:38
Citação de: Trapattoni em 08 de Agosto de 2020, 13:25
Acima de tudo tenham fé no Génio...É tudo o que vos peço.
Eu não perdi a minha crença, tal como vocês não devem perder a vossa!

Qual génio? O que ajoelhou? O que nos fez perder uns quantos campeonatos por ser teimoso? O que saiu e cuspiu no prato onde comeu? O que achou que o Bernardo Silva (e outros) não tinham qualidade para o Benfica? O que chega, pede 20 jogadores feitos (a peso de ouro) e depois acha que é o maior treinador do mundo? Não tenho fé nenhuma. Aliás, porque existe um ditado que diz que não deves voltar à casa onde foste feliz... sobretudo depois de a ofenderes, roubares e enxovalhares.

Não foi esse que mencionei, mas sim no autor deste tópico.

Pinguinha

Estou a ficar um bocado cansado fisicamente desta novela.

Já tenho idade para ter juizo, mas a ansiedade de tentar ter aquela sensação positiva a ler a confirmação, é viciante.

Ando a dormir tarde e a acordar a meio p ir ler noticias...

Mas o que mais me chateia, não pelo valor de credibilidade em si, mas pela infantilidade e estupidez, são mesmo os attention whores da merda a tentar mostrar que sabem alguma coisa, a inventar bilhetes de avião , reservas de hotel, etc.

Epa ganhem juizo !

apedro.stb

                                             Zlatan         Cavani

                         Everton                                        Di Maria
                                                  Adel/Wald

:coolsmiley:

Spoiler
E depois acordo com

                                              Sef         Dyego

                              Cervi                                        Pizzi
                                                  Chiquinho

:tomates:
[fechar]

MonstroDasCuecasRotas

#52910
Citação de: zero07 em 08 de Agosto de 2020, 13:22
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Agosto de 2020, 13:14
Citação de: zero07 em 08 de Agosto de 2020, 13:04
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Agosto de 2020, 12:43
Citação de: zero07 em 08 de Agosto de 2020, 12:16
Factos:

Cavani não tem nenhuma Champions.

Cavani só tem títulos de Campeão em França.



Sport Lisboa e Vieira fez 0 pontos na Champs à 3? anos
.... porque o Ederson tinha de dar guito ao Táxi Mendes, logo vendido abaixo da cláusula, e foi-se buscar um Svillar porque tinha 2%? de hipóteses de render mtos milhões.


Se o Cavani ambiciona ser campeão europeu ou ganhar um título de outra grande liga....é de duvidar que venha para cá, a não ser que venha para cá ganhar muitos mais milhões €s'que num tubarão e fique com mt mt mt menos menos hipóteses de ser campeão europeu.


Se a ambição do Cavani é simplesmente marcar golos então aí pode vir pró Benfica, desde que lhe paguem mt.


Se a ambição do Cavani é simplesmente dinheiro então aí pode vir pró Benfica , desde que lhe paguem mt.


Ao contrário do Cavani, o Jonas não tinha portas abertas em nenhum grande dos BIG5 europeus.
E isso significa que preferiu vencer a nível europeu no campeonato fora dos BIG 5 e ser um Ídolo a ir ganhar milhões a partir dos 30 nas Arábias ou China.
O Cavani já é ídolo, não precisa de vir pró Benfica pró ser.


Aposto que o Ajax com o mesmo dinheiro seria mais opção para o Cavani.


Não gostam dos factos???

Já eu não gosto que tenham andado a votar durante 17anos nesse Benfica €uropeu que fez 0 pontos na Champs porque o Táxi Mendes queria ganhar dinheiro.
17anos de comissõ€s, nome do Benfica na lama, valores pelo ar, OPAs para rodar dinheiro, símbolo do clube traficado, e porxx a ganhar mt mais títulos que o SLB.

Nāo é assim que tens que pensar. E espero que quem esteja a negociar com Cavani não se baseie nesse tipo de argumentação.

O Benfica é um gigante adormecido na europa, clube mítico que busca a glória passada. É o clube de um país.

Se Cavani quiser ir ser mais um num clube qualquer que "lhe garante a Champions" e o descarte a seguir tem várias escolhas.

Se Cavani quiser tentar arriscar algo realmente desafiante e que lhe poderia dar o estatuto de deus no clube de um país para o resto da vida, que possibilidades tem além do Benfica?

Se o Cavani calha de ganhar uma Liga Europa, nem precisa de ser uma Champions, é promovido a Rei do reino d'Aquém e d'Além mar. Pelo caminho viveria numa cidade maravilhosa como é Lisboa, trabalharia num clube com melhores condições de trabalho e estádio do que qualquer clube onde tenha trabalhado na vida, apoiado por meio Portugal, que aqui o receberia como um deus para o resto dos seus dias se as coisas corressem bem.

Era preciso os dirigentes serem mesmo vendedores de meia tigela para tentar contratar Cavani para o Benfica e o ponto central do argumentário de venda ser... o salário.
Para ganhar a Liga Europa significa que o Benfica falha na Champions....

Falhar na Champions não é necessariamente bom sinal para se ganhar a Liga Europa.




Os meus pontos não são os pontos do vendedor.

Ninguém vai ao Cavani dizer:

-Há 3anos fizemos 0 pontos na Champs porque o Táxi Mendes queria ganhar dinhero

-Há 1ano e meio vendemos 2 Avançados em Janeiro porque já estávamos longe do 1o lugar.

-Com o treinador actual vendemos titularissímos em Janeiro como Enzo, Matic, David Luiz...
Portanto, estás a ver a grande equipa que estamos a formar? É para ganhar as eleições, em Janeiro se os pudermos vender... e ir buscar Svilares...

-Com o treinador actual vendemos titularíssimos a dias do mercado fechar: Witsel, Javi Garcia...

-Aqui o Pepe pode dar-te uma cotovelada em campo, levas amarelo, e nós nem vamos pedir a sua penalização nem nada.

Bemvindo.

Sim, os teus pontos são os de achar que os únicos pontos a favor do Benfica são... o dinheiro. E a seguir desconversar com conversa para encher chouriços.
Nah, os teus pontos a favor são Lisboa ser uma cidade solarenga.
Que orgulho de ter a sorte de geograficamente ser uma bela cidade.

Tem belos chouriços cá em Portugal e tudo.

Quanto aos adeptos, é esperar que ele não tenha ouvido aquela tristeza há 2meses que nem devemos referir.

Não, os meus pontos são vários, entre os quais Lisboa. Quem a resumiu a solarenga foste tu. Outro dos pontos é o dinheiro que lhe oferecem, um entre vários outros. Achar que o dinheiro é o ponto central é não ter noção nenhuma.

Bertolucci Kasparov

Citação de: ricardoshearer em 08 de Agosto de 2020, 13:58
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Agosto de 2020, 13:56
Citação de: ricardoshearer em 08 de Agosto de 2020, 13:34
Citação de: van33 em 08 de Agosto de 2020, 13:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Agosto de 2020, 13:26
Citação de: ricardoshearer em 08 de Agosto de 2020, 13:24
Citação de: nuno golos 21 em 08 de Agosto de 2020, 12:30

Dois portugueses. Viva Portugal.

Há portugueses melhores para cada um desses lugares?
Em Portugal não. ..no estrangeiro 2 ou 3
Obviamente, e folgo em saber que esse Pedrinho já é melhor que o Rafa. Serbenfiquista nunca desilude.

Tens bom remédio.
Tenho pois. Block list  :)

Quem está farto de se queixar, és tu.

Marchialy

Citação de: apedro.stb em 08 de Agosto de 2020, 14:02
                                             Zlatan         Cavani

                         Everton                                        Di Maria
                                                  Adel/Wald

:coolsmiley:

Spoiler
E depois acordo com

                                              Sef         Dyego

                              Cervi                                        Pizzi
                                                  Chiquinho

:tomates:
[fechar]

Foda-se, que tácticas são essas ?

Bertolucci Kasparov

Citação de: ricardoshearer em 08 de Agosto de 2020, 13:58
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Agosto de 2020, 13:56
Citação de: ricardoshearer em 08 de Agosto de 2020, 13:34
Citação de: van33 em 08 de Agosto de 2020, 13:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Agosto de 2020, 13:26
Citação de: ricardoshearer em 08 de Agosto de 2020, 13:24
Citação de: nuno golos 21 em 08 de Agosto de 2020, 12:30

Dois portugueses. Viva Portugal.

Há portugueses melhores para cada um desses lugares?
Em Portugal não. ..no estrangeiro 2 ou 3
Obviamente, e folgo em saber que esse Pedrinho já é melhor que o Rafa. Serbenfiquista nunca desilude.

Tens bom remédio.
Tenho pois. Block list  :)

Mas já agora, contribui também um pouco para este fórum e diz lá que portugueses o Benfica deve pôr no lugar desses estrangeiros que aparecem no esquema. Tirando o Rafa, pois já vi que o referiste.

apedro.stb

Citação de: Marchialy em 08 de Agosto de 2020, 14:03
Citação de: apedro.stb em 08 de Agosto de 2020, 14:02
                                             Zlatan         Cavani

                         Everton                                        Di Maria
                                                  Adel/Wald

:coolsmiley:

Spoiler
E depois acordo com

                                              Sef         Dyego

                              Cervi                                        Pizzi
                                                  Chiquinho

:tomates:
[fechar]

Foda-se, que tácticas são essas ?

Últimos minutos de um Tondela x Benfica a uma segunda feira à noite de inverno e chuvosa  :rir:

HeijiHattori

#52915
Citação de: ricardoshearer em 08 de Agosto de 2020, 13:24
Citação de: nuno golos 21 em 08 de Agosto de 2020, 12:30

Dois portugueses. Viva Portugal.
Portugal nao interessa, o importante é o Benfica.

Se tiverem qualidade, até podem ser 11 chineses.

Red_turtle

Citação de: Marrokinoum em 08 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: franciscoafonso em 08 de Agosto de 2020, 13:10
O Pedrinho obviamente raramente vai calçar. É tratamento "10 minutos a cada 5 jogos".

É embirração do Judas e nisso ele não muda. Não vale a pena estarem em negação porque já se conhece a peça.

Nunca ouvi JJ a dizer que nao queria o jogador. Alias JJ elogiou o jogador.

Simplesmente disse que no Brasil havia melhor.

Eu se disser que em Portugal há 3 médios melhores que o Acuna, estou a dizer que não gosto do Acuna?

Não, pelo contrario gosto bastante.


Posso assumir, que os nossos olheiros sao uma bosta

M9N

Citação de: ricardoshearer em 08 de Agosto de 2020, 13:24
Citação de: nuno golos 21 em 08 de Agosto de 2020, 12:30

Dois portugueses. Viva Portugal.

Tens razão, é preferível Pizzis, Almeidinhos, Rafas e Nunos. Ao menos perco a taça com orgulho nacional, a mamar dois golos de um Mbemba ou o que é.

KarelSTR

Citação de: Marchialy em 08 de Agosto de 2020, 14:03
Citação de: apedro.stb em 08 de Agosto de 2020, 14:02
                                             Zlatan         Cavani

                         Everton                                        Di Maria
                                                  Adel/Wald

:coolsmiley:

Spoiler
E depois acordo com

                                              Sef         Dyego

                              Cervi                                        Pizzi
                                                  Chiquinho

:tomates:
[fechar]

Foda-se, que tácticas são essas ?

As táticas do post são o menor problema... já quem as ocupa na realidade :crazy2: :crazy2:

NicoGaitan10

Citação de: M9N em 08 de Agosto de 2020, 14:06
Citação de: ricardoshearer em 08 de Agosto de 2020, 13:24
Citação de: nuno golos 21 em 08 de Agosto de 2020, 12:30

Dois portugueses. Viva Portugal.

Tens razão, é preferível Pizzis, Almeidinhos, Rafas e Nunos. Ao menos perco a taça com orgulho nacional, a mamar dois golos de um Mbemba ou o que é.

Aliás até mandava o Pedrinho e o Everton de volta e ia buscar o Nani e o João Mário.

Carrega tugalândia