Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Aslio

Citação de: miguel_36 em 08 de Agosto de 2020, 15:54
https://twitter.com/_BeFoot/status/1292102516755357697

Tem 414 mil seguidores. Vale o que vale...
Mas vocês lêem as coisas? "Selon Record" = segundo o Record.

O mesmo Record que diz que "falta acordar salário".

redeagle7

Citação de: eaglepin3 em 08 de Agosto de 2020, 15:49
Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 15:40
O problema de uma possível falha na contratação do Cavani.
O Benfiquista fica cego com estas merdas e se não vier o Cavani, para muita gente, qualquer alternativa tem que ser de nível idêntico ao do Cavani.
Não vai acontecer, o Cavani foi uma oportunidade única que apareceu e o Cavani é top mundial.
O Benfica deve procurar nesse caso, alguém que venha acrescentar algo e as pessoas devem ter capacidade de entender isso.

De acordo. Mas o Vieira precisa de um Cavani, seja ele quem for. Só isso o poderá salvar ou quem sabe nem isso :police:

Eu quero lá saber do que o Vieira precisa.
Eu quero é uma equipa ao nível do que podemos e merecemos.
Se as pessoas em Outubro forem votar com base em contratações, então lamento dizer, mas temos aquilo que merecemos.

zefo

Citação de: gizmo em 08 de Agosto de 2020, 15:53
Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 14:24
Citação de: goscinny13 em 08 de Agosto de 2020, 14:23
Citação de: SLB37 em 08 de Agosto de 2020, 13:35
Agarrem se bem...

Se o que me disseram agora for verdade este fórum vai arrebentar com uma potência ainda maior que a explosão de Beirute (sem maldade, como é óbvio)
Cristina Ferreira no Benfica?

Teria que baixar o salário.
Não vem.
É melhor tentar a Fátima Lopes.

A Fátima Lopes tem muita experiência e tal, mas não traz retorno financeiro.
Tem de ser prai uma Carolina Loureiro, para o parça vender e levar a comissão.
Não se diz que a cristina esta a fazer um programa tipo alta definição? O Cavani a vir era dos 1ºs o Vieira não foi na sic?



N1c0

Citação de: miguel_36 em 08 de Agosto de 2020, 15:54
https://twitter.com/_BeFoot/status/1292102516755357697

Tem 414 mil seguidores. Vale o que vale...

"Selon Record"

Vale o que vale que é zero tendo em conta que o Record nem sequer confirmou o acordo total.

Roy Bean

Citação de: N1c0 em 08 de Agosto de 2020, 15:55
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Agosto de 2020, 15:52
O Cavani vai tomar a sua decisão esta noite, junto à sua tribo à volta da lareira. Vai beber a Poção do Destino e depois de se encontrar dentro do corpo de vários animais da floresta, vai-lhe aparecer o seu futuro clube.

Vai fazer um live com 3 camisolas à sua frente. Uma do Benfica, uma da Roma e uma do Atlético... e depois irá vestir a do seu futuro clube.

A camisola do Estrela da Amadora!

zefo

Citação de: Francescoli em 08 de Agosto de 2020, 15:54
Se não conseguirmos o Cavani, o Ferreyra deve ficar.
Em Espanha, ao menos conclui isso.
O Ferreyra vestir outra vez o manto está ao nivel do Adel e JJ. E issoé baixo.

Cob92

Já estou a imaginar a apresentação do Cavani

Jornalista : o que difere o Psg do Benfica ?

Cavani : dimensão europeia.

Jornalista : está a falar da dimensão do Psg na Europa certo ?

Cavani : Nao, fiz historia no Psg e contribui a tudo que fazem deles agora um grande clube, o Benfica já tem tudo.


UUUUUUUUIUH

eaglepin3

Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 15:55
Citação de: eaglepin3 em 08 de Agosto de 2020, 15:49
Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 15:40
O problema de uma possível falha na contratação do Cavani.
O Benfiquista fica cego com estas merdas e se não vier o Cavani, para muita gente, qualquer alternativa tem que ser de nível idêntico ao do Cavani.
Não vai acontecer, o Cavani foi uma oportunidade única que apareceu e o Cavani é top mundial.
O Benfica deve procurar nesse caso, alguém que venha acrescentar algo e as pessoas devem ter capacidade de entender isso.

De acordo. Mas o Vieira precisa de um Cavani, seja ele quem for. Só isso o poderá salvar ou quem sabe nem isso :police:

Eu quero lá saber do que o Vieira precisa.
Eu quero é uma equipa ao nível do que podemos e merecemos.
Se as pessoas em Outubro forem votar com base em contratações, então lamento dizer, mas temos aquilo que merecemos.

Espero que não votem de acordo com as contratações. Mas sendo realistas, ele acha que consegue o apoio do adeptos assim.

E não me importo que ele ache isso, depois em Outubro o pessoal mete-o fora à mesma :smokin:

redeagle7

Alguém tem um polvo adivinho em casa?
Metam um emblema de cada clube no aquário e digam o que o polvo escolheu, pra resolver esta merda de uma vez por todas.

Eusébio10

Se realmente há um 30M para dar ao Cavani em 3 anos.

Haverá certamente arte e engenho para sacar um jogador como o Belloti que mesmo que custasse mais de 30M acabaria sempre por ainda dar rendimento financeiro.

Isto claro caso o Cavani não se concretize.

xiribiti

Citação de: Roy Bean em 08 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: N1c0 em 08 de Agosto de 2020, 15:55
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Agosto de 2020, 15:52
O Cavani vai tomar a sua decisão esta noite, junto à sua tribo à volta da lareira. Vai beber a Poção do Destino e depois de se encontrar dentro do corpo de vários animais da floresta, vai-lhe aparecer o seu futuro clube.

Vai fazer um live com 3 camisolas à sua frente. Uma do Benfica, uma da Roma e uma do Atlético... e depois irá vestir a do seu futuro clube.

A camisola do Estrela da Amadora!

Vai ganhar caparro?

devil_eagle

Citação de: Executer em 08 de Agosto de 2020, 12:20
Tenho poucas dúvidas de que a mensagem do Fireeagle a confirmar o Cavani vai bater o recorde de likes...
E se for a anunciar a saída do Vieira?

redeagle7

Citação de: eaglepin3 em 08 de Agosto de 2020, 15:58
Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 15:55
Citação de: eaglepin3 em 08 de Agosto de 2020, 15:49
Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 15:40
O problema de uma possível falha na contratação do Cavani.
O Benfiquista fica cego com estas merdas e se não vier o Cavani, para muita gente, qualquer alternativa tem que ser de nível idêntico ao do Cavani.
Não vai acontecer, o Cavani foi uma oportunidade única que apareceu e o Cavani é top mundial.
O Benfica deve procurar nesse caso, alguém que venha acrescentar algo e as pessoas devem ter capacidade de entender isso.

De acordo. Mas o Vieira precisa de um Cavani, seja ele quem for. Só isso o poderá salvar ou quem sabe nem isso :police:

Eu quero lá saber do que o Vieira precisa.
Eu quero é uma equipa ao nível do que podemos e merecemos.
Se as pessoas em Outubro forem votar com base em contratações, então lamento dizer, mas temos aquilo que merecemos.

Espero que não votem de acordo com as contratações. Mas sendo realistas, ele acha que consegue o apoio do adeptos assim.

E não me importo que ele ache isso, depois em Outubro o pessoal mete-o fora à mesma :smokin:

E sabes porque ele acha isso?
Porque a realidade é essa, infelizmente.