Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

N1c0

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Agosto de 2020, 16:02
Fdx já não posso ouvir os meus amigos portistas e sportinguistas a gozarem comigo por causa do Cavani.

Assina já essa merda.

Diz aos teus amigos sportinguistas que a contratação está a demorar mais tempo porque nós, ao contrário de outros, temos de pagar os nossos reforços.

EdiSantos33

Citação de: xiribiti em 08 de Agosto de 2020, 16:05
Citação de: EdiSantos33 em 08 de Agosto de 2020, 16:03
Vai ser hoje na entrevista do JJ  :bandeira1:

Vai ser estilo Cristina Ferreira, às tantas o JJ levanta-se e anuncia "e agora o nosso convidado surpresa!", e por trás de uma coluna de fumo aparece o Cavani

Era épico

RicardoSR

se lhe perguntarem sobre o cavani vai dizer o que ja se sabe, fizemos proposta, ele falou com ele, o cavani tem vontade de vir, mas esta a pensar e se aparecer um colosso vai para la.

Lopes1986

Quando disser que ligou ao Cabane mas que ele tem propostas de clubes com mais dinheiro e que esta fora do nosso alcance é que vao ser elas...

Mas o presidente comportou-se à Benfica fazer tudo para conseguir um craque de classe mundial...

odistraido

Citação de: N1c0 em 08 de Agosto de 2020, 16:06
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Agosto de 2020, 16:02
Fdx já não posso ouvir os meus amigos portistas e sportinguistas a gozarem comigo por causa do Cavani.

Assina já essa merda.

Diz aos teus amigos sportinguistas que a contratação está a demorar mais tempo porque nós, ao contrário de outros, temos de pagar os nossos reforços.

Ver toinos verdes a gozar já é em si uma piada.

Red_turtle

Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 15:59
Alguém tem um polvo adivinho em casa?
Metam um emblema de cada clube no aquário e digam o que o polvo escolheu, pra resolver esta merda de uma vez por todas.

Vou tentar atirar um congelado à parede, se furar cavani vem  :tocha: :tocha:

EdiSantos33

Alguém me sabe dizer a que horas é o treino segunda?

Palmeirinha


O Património

Citação de: odistraido em 08 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: N1c0 em 08 de Agosto de 2020, 16:06
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Agosto de 2020, 16:02
Fdx já não posso ouvir os meus amigos portistas e sportinguistas a gozarem comigo por causa do Cavani.

Assina já essa merda.

Diz aos teus amigos sportinguistas que a contratação está a demorar mais tempo porque nós, ao contrário de outros, temos de pagar os nossos reforços.

Ver toinos verdes a gozar já é em si uma piada.

Vá não se goza com maluquinhos

fabioLupi

Citação de: Lopes1986 em 08 de Agosto de 2020, 15:55
Citação de: miguel_36 em 08 de Agosto de 2020, 15:54
https://twitter.com/_BeFoot/status/1292102516755357697

Tem 414 mil seguidores. Vale o que vale...
Citam o record...logo vale 0.
Tem muitos seguidores mas cita o record. E o record não diz que está fechado.

joaoaria

Venho aqui de 5 em 5 minutos.
De noite acordo várias vezes e venho ver se há novidades.
Que doença  :estrelas:

Cob92

Citação de: RicardoSR em 08 de Agosto de 2020, 16:06
se lhe perguntarem sobre o cavani vai dizer o que ja se sabe, fizemos proposta, ele falou com ele, o cavani tem vontade de vir, mas esta a pensar e se aparecer um colosso vai para la.

Não me acredito com o ego que o Jesus tem de dizer que o Cavani esta a espera dum colosso.

Vai è dizer que o Cavani estava a hesitar, ligou ao homem lá na floresta e agora está mais convencido para vir para o Benfica

odistraido

Citação de: joaoaria em 08 de Agosto de 2020, 16:09
Venho aqui de 5 em 5 minutos.
De noite acordo várias vezes e venho ver se há novidades.
Que doença  :estrelas:

Pede o app ao user Sheu.  ;D

glorioso41

Oferecam-lhe um Gypsy Vanner e uns cavacos para a fogueira que ele assina na hora.

simao77

So uma pergunta, Porque sera que ainda nao houve um desmentido official a dizer que o Cavani nao faz parte dos planos ?