Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

djhifi

Eish "graças à pandemia o ciclo pode mudar-se aqui" - JJ (quando perguntado sobre o Benfica ganhar a Champs)

É caralhess

Sylphs

Citação de: Hugocar_92 em 08 de Agosto de 2020, 19:46
Citação de: Red Eagle_90 em 08 de Agosto de 2020, 19:41
Quando ele diz que é necessário fazer umas engenharias financeiras em que o Vieira é "muita fôte". O Vieira é forte em quê pá? Em finanças  :rir:. O que retiro é que vai ser nosso custe o que custar porque senão ele não dizia que o Vieira era o Ronaldo das Finanças.
Acho o mesmo, somos os 2 contra o mundo. 😁😁

É óbvio que é propaganda a mando do Vieira para as eleições.

"Como vêm seus garotões, sem LFV era impossível ter um jogador como o Cavani! Votem na Lista A! Bieira Bieira!  :bandeiraslb2:"

N1c0

Citação de: Abreu-jp em 08 de Agosto de 2020, 19:45
Falar do Cavani na entrevista só me faz acreditar ainda mais.

Deram o aval para tal ser perguntado e a resposta foi clara: "o nosso presidente vau fazer de tudo, é nisso que ele é bom."

P-R-O-P-A-G-A-N-D-A.

Claramente propaganda mas não quer dizer que fique fechado. Ele protegeu o presidente caso falhe. Caso se concretize, o presidente é o herói mas se não acontecer ele fez de tudo e não havia mais nada a fazer. Win-Win para a imagem do Vieira

DennisBergkamp

Citação de: Ruud em 08 de Agosto de 2020, 19:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Agosto de 2020, 19:17
Citação de: RodrigoFilipe37 em 08 de Agosto de 2020, 19:02
Citação de: TammySLB em 08 de Agosto de 2020, 19:00
Citação de: RodrigoFilipe37 em 08 de Agosto de 2020, 18:58
Citação de: TammySLB em 08 de Agosto de 2020, 18:57
Citação de: Abreu-jp em 08 de Agosto de 2020, 18:54
Citação de: TammySLB em 08 de Agosto de 2020, 18:50
Irmão do Cavani a dar like n apresentação do Gilberto ⚪🔴😉❤️
Print

<br /><br /><br />upload img<br />
obviamente que essa conta é fake e foste tu que a criaste, para vires aqui dizer isso depois de dizeres que se ele viesse fechavas a conta...

Abraço amigo... Se mais alguém seguir o irmão do cavani que va la e tirr print pra mostrar a este artista
fecha já a conta no fórum

Não é fake. Foi mostrado ontem aqui.

Que doença fdx

Explica-me lá, sff, porquê que não é fake?

Então o irmão-empresário do Cavani vai falar com adeptos do nada, sobre a situação do Cavani?

Mas estamos a brincar ou quê? Vocês, estão tão desesperados, que comem tudo o que vos aparece à frente. Abram os olhos.

- É seguido por um lutador de MMA blue tick que comentou a foto dele.
- Esse lutador de MMA é seguido pelo Cavani.
- A conta já foi identificada em vários stories da conta oficial do Cavani
- Há fotos de páginas oficiais que identificam nas fotos a conta ferguly78 e a conta oficial do Cavani.
- A conta da mãe do Cavani é privada e tem 100 seguidores sendo que o ferguly78 é um deles.
- Nessa publicação oficial do Di Maria, tanto a conta do Cavani como a do ferguly78 são as identificadas https://www.instagram.com/p/B1MmuiUhISa/?igshid=4xor7iywrnk

É preciso continuar ou já percebeste? Acho que está explicado, se calhar quem tem que abrir os olhos és tu, qualquer coisa diz amigo :)

to202002

Hoje é uma conta Twitter 🤣🤣🤣
Ontem era o avião o dia anterior o hotel 🤣🤣
O Homem passou por mim agora no estacionamento na praia de Carcavelos 😁
Tenham juizo e desfrutem das férias 😁

eaglepin3

Citação de: Abreu-jp em 08 de Agosto de 2020, 19:45
Falar do Cavani na entrevista só me faz acreditar ainda mais.

Deram o aval para tal ser perguntado e a resposta foi clara: "o nosso presidente vai fazer de tudo, é nisso que ele é bom."

P-R-O-P-A-G-A-N-D-A.
Exato. "Entalou" o Vieira... mas deve ter sido com a autorização do Vieira.

ra79

Citação de: Abreu-jp em 08 de Agosto de 2020, 19:45
Falar do Cavani na entrevista só me faz acreditar ainda mais.

Deram o aval para tal ser perguntado e a resposta foi clara: "o nosso presidente vau fazer de tudo, é nisso que ele é bom."

P-R-O-P-A-G-A-N-D-A.

Com autorização para falar do assunto,  demonstram que estão confiantes, ninguém estaria com vontade de confirmar negociações de um possível fracasso, mas sim de um possível sucesso,  ainda por cima elevando a capacidade negocial da direção..
Para mim o jogador se já não está,  está perto de assinar,  eu vi confiança nisto tudo.

Leonzo

O Cavani provavelmente está a fazer se de dificil para ter mais 1 ou 2 semanitas de férias. Seja por nós ou por outro clube. O que sinceramente indicia que já se está a cagar um bocado para o futebol. Posto isto, ainda assim seria o Rei do Tugão a cagar.

AshlerRam24

#53888
Citação de: DennisBergkamp em 08 de Agosto de 2020, 19:48
Citação de: Ruud em 08 de Agosto de 2020, 19:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Agosto de 2020, 19:17
Citação de: RodrigoFilipe37 em 08 de Agosto de 2020, 19:02
Citação de: TammySLB em 08 de Agosto de 2020, 19:00
Citação de: RodrigoFilipe37 em 08 de Agosto de 2020, 18:58
Citação de: TammySLB em 08 de Agosto de 2020, 18:57
Citação de: Abreu-jp em 08 de Agosto de 2020, 18:54
Citação de: TammySLB em 08 de Agosto de 2020, 18:50
Irmão do Cavani a dar like n apresentação do Gilberto ⚪🔴😉❤️
Print

<br /><br /><br />upload img<br />
obviamente que essa conta é fake e foste tu que a criaste, para vires aqui dizer isso depois de dizeres que se ele viesse fechavas a conta...

Abraço amigo... Se mais alguém seguir o irmão do cavani que va la e tirr print pra mostrar a este artista
fecha já a conta no fórum

Não é fake. Foi mostrado ontem aqui.

Que doença fdx

Explica-me lá, sff, porquê que não é fake?

Então o irmão-empresário do Cavani vai falar com adeptos do nada, sobre a situação do Cavani?

Mas estamos a brincar ou quê? Vocês, estão tão desesperados, que comem tudo o que vos aparece à frente. Abram os olhos.

- É seguido por um lutador de MMA blue tick que comentou a foto dele.
- Esse lutador de MMA é seguido pelo Cavani.
- A conta já foi identificada em vários stories da conta oficial do Cavani
- Há fotos de páginas oficiais que identificam nas fotos a conta ferguly78 e a conta oficial do Cavani.
- A conta da mãe do Cavani é privada e tem 100 seguidores sendo que o ferguly78 é um deles.
- Nessa publicação oficial do Di Maria, tanto a conta do Cavani como a do ferguly78 são as identificadas https://www.instagram.com/p/B1MmuiUhISa/?igshid=4xor7iywrnk

É preciso continuar ou já percebeste? Acho que está explicado, se calhar quem tem que abrir os olhos és tu, qualquer coisa diz amigo :)

Realmente está identificado.

O facto dele responder a mensagens de desconhecidos é estranho, mas pelos vistos de fake não tem nada.

JeSuisÉder

Citação de: AshlerRam24 em 08 de Agosto de 2020, 19:39
Desmente Bruno Henrique e Gerson.

Não desmente Cavani.

Diz que o Presidente está a fazer um grande esforço por Cavani.




Só não vê quem não quer o CAVANI VAI SER NOSSO, o JJ a dizer que era bastante dificil MAS, o NGL é um mestre em ENGENHARIA FINANCEIRA e esta a a dar tudo...mas é muito difcil,o Cavani agora está a pensar, tá a preparar caminho para quando o Cavani for oficializado o NGL ser a chave que desbloqueou o negócio até negou que tenha ligado ao Cavani, mas quando ligou ao Cebolinha disse que convenceu o jogador com a "Equipa forte que estava a construir", cá para mim até disse ao Cebolinha que o Cavani vinha, e assumiu que as conversar com o Uruguaio já estavam a decorrer antes dele chegar, que bela promoção eleitoral que o JJ fez.

;D

Red Eagle_90

Citação de: Hugocar_92 em 08 de Agosto de 2020, 19:44
Citação de: CannonForce em 08 de Agosto de 2020, 19:36
Citação de: Hugocar_92 em 08 de Agosto de 2020, 19:35
O cavani vai ser nosso, o homem até pensa nas palavras certas para não dizer asneira.😁😁😁
Não foi isso que tirei das palavras dele, ele não quer abrir muito o jogo mas está com poucas expectativas

Tirei eu, no fim veremos quem tem razão. 😁Tal como ele, o malheiro diz igual, não querem abrir o jogo mas dão sempre a entender que o cavani ao vir será por o projeto desportivo, não falam mais porque não têm autorização para isso, simples.
Um jogador como o Cavani pode receber uma proposta de um grande clube a qualquer momento e aí está o receio. Se não tivéssemos grandes hipóteses descartava completamente. Ele espetou o Vieira contra a parede quando disse que ele fazia contas de somar sem calculadora. Em Outubro há eleições e o que ele disse caso não se concretize fragiliza o Vieira.

vasco13

O Jesus disse o que já todos sabíamos /pensávamos...
Fizemos a proposta melhor que podíamos e agora estás nas mãos do gajo!

Claro que tinha de vir também a mamada ao NGL, mas outra coisa não era de esperar.

djhifi

Com tanta fogueira dentro em breve a coisa será mais ou menos assim:

Vieira farta-se e liga para Cabani:



O fumo da fogueira, finalmente dá sinais:



A coisa faz-se:




Acreditem caralhes!!




ra79

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Agosto de 2020, 19:50
Citação de: AshlerRam24 em 08 de Agosto de 2020, 19:39
Desmente Bruno Henrique e Gerson.

Não desmente Cavani.

Diz que o Presidente está a fazer um grande esforço por Cavani.




Só não vê quem não quer o CAVANI VAI SER NOSSO, o JJ a dizer que era bastante dificil MAS, o NGL é um mestre em ENGENHARIA FINANCEIRA e esta a a dar tudo...mas é muito difcil,o Cavani agora está a pensar, tá a preparar caminho para quando o Cavani for oficializado o NGL ser a chave que desbloqueou o negócio até negou que tenha ligado ao Cavani, mas quando ligou ao Cebolinha disse que convenceu o jogador com a "Equipa forte que estava a construir", cá para mim até disse ao Cebolinha que o Cavani vinha, e assumiu que as conversar com o Uruguaio já estavam a decorrer antes dele chegar, que bela promoção eleitoral que o JJ fez.

;D

Isto... sem tirar uma vírgula

Toninho Camarão

Por acaso ao ouvir o JJ falar, e todo o contexto em que o Benfica se encontra mais o projecto que temos com ele... Começo acreditar um pouco na vinda do Cavani!
E depois pelo facto inegável de o rapaz ter 33 anos e de não haver assim tantos clubes de top que lhe queiram estar a oferecer contractos com 2/3 anos e muito mais dinheiro... A ver vamos malta!

ACARDITA coração  :bandeira1: :bandeira2: