Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Darkboy


chico7slb

Uma coisa tem de ser dita..

O génio da luz, foi dos poucos que nunca falou em data de apresentação e que o cavani estivesse em lisboa....


chocapito


Harlem


alexis9000

Citação de: lancadordedois em 08 de Agosto de 2020, 21:03
Citação de: MasteRed em 08 de Agosto de 2020, 20:55
Citação de: lancadordedois em 08 de Agosto de 2020, 20:54
é.... ninguem em PT , mas esse Tancremi ou la o que é .....ah ah ah

1- Cavani ja assinou mas por algum motivo (que nao creio)  esta a marinar....volta e meia esta a fazer gelo com o Salvio.

2- Cavani espera mais para o final das comps europeias , o que significa que cagou para nos, so vem se nao houver mesmo mais nada.

Calma, dragarto

Acho que ja deu para ver que amanha é domingo e o Cavani continua dentro de um sitio qualquer que ninguem o ve......
Mas o Cavani esta fechado....

Era bom era.

Slbttotosalvio



LegendsNeverDie

As noticias sao todas iguais, citam o jornalista que por acaso até é anti Benfica.

joaoreis

E o Fire não diz nada? Se calhar não queria dizer nesta fase.

FaithNoMore


adepto645

O mercado para o cavani desapareceu na 1xbet...

vale o que vale :D :D :D

MasteRed

Não sejam idiotas. Nem desonestos.

Eu próprio nem acredito muito no Génio, mas ele NUNCA disse que era Quarta-feira. Só verem o histórico de mensagens.

Agora sim é diferente, ele diz que está fechado, se não acontecer, é ele que se fode e a credibilidade dele.

No entanto, não sejam mesquinhas.

StarRated

Citação de: ooficioso em 08 de Agosto de 2020, 21:03
Percebam uma coisa: o Tancredi até pode não ser o gajo mais credível no que toca a transferências (que até nem acho que seja o caso), mas continua a ser um jornalista da CNN e do Tuttospprt. E neste tweet ele não se limita a dizer que há negociações ou que as partes estão próximas. Não, meus amigos, ele mete os colhões no cepo em como ele vem! E para um gajo que vive disto, largar uma bomba destas e ser mentira seria um fracasso enorme

Chega disto, o Tancredi inventa rumores todos os anos, os Italianos não podem com ele, está banido em foruns da Juventus, no Reddit todos caem em cima dele e não dá uma para a caixa desde sei lá quando

Talvez acerte um dia, mas não é razão para eu abrir a porta de casa e correr nu de alegria, calma, muita calma

Phuket

Citação de: Mestre30 em 08 de Agosto de 2020, 21:03
Citação de: Génio da Luz em 08 de Agosto de 2020, 20:56
Detalhes fechados

Assina na próxima semana.
Não estava já tudo acordado entre as partes?  :confused:
Pequenos pormenores que não colocavam em causa o acordo e a vinda. O Cavani já disse ao JJ que vinha.

Silveralho

Citação de: SousaLB em 08 de Agosto de 2020, 20:59
Cavani no Benfica é como a minha dieta.

É sempre amanhã.
Ou eu para arranjar as cenas cá em casa.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk