Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

tiagoterceira

Citação de: Capitao Moura em 22 de Julho de 2020, 04:49
Citação de: tiagoterceira em 22 de Julho de 2020, 03:58
Ou sacamos já enquanto andam todos a pensar ainda o que fazer
Ou quando os grandes clubes se começarem a mexer.... xau

Ouça o dinheiro não é problema nesta casa. Trabalhamos 10 anos à frente dos outros. O Benfica se quiser paga 2 milhões por mês ao Cavani não é por aí.
Isto não pode ser como antigamente em que se cortavam as pernas aos miúdos, temos orgulho em ve-los crescer no Seixal e serem o esteio do Benfica e a espinha dorsal da seleção. O Cavani não se enquadra no projeto ponto. Acabou. Queremos que no Seixal saiam cavanis e posso dizer que temos cá melhor já em nossa casa
Já liguei para o 112
Aguenta amigo....devem estar a chegar  :cry2:

Nuno Oliveira

Ody - Rafinha - R.Dias - Verissimo - Grimaldo - Weigl - Florentino - Rafa - Pedrinho - Cavani - Vinicius ...

Dava para o tugão?

tjdy

Quero ganhar tudo em Portugal mas o que quero mesmo é uma grande equipa, uma equipa para quem os adeptos possam olhar e dizer que nao temos o dinheiro dos outros, somos inferiores aos melhores mas temos uma equipa que nos faz sonhar e que se pode bater com qualquer equipa e com hipóteses de ganhar, acho que a ultima vez que senti isso foi há uns anos contra o Bayern do Guardiola, este é um Benfica que deviamos ter ano após ano, infelizmente nao tem sido assim  mas a próxima época vai ser o ponto de viragem, isso é o que me move e a principal razao pela qual frequento este fórum...

Jakub

E sempre a mesma história de conversa entre Messi e Ronaldo. Deixem se dessa m...

Pelo menos aqui. Aqui é do futuro próximo matador DO GLORIOSO...

Jakub

Citação de: Nuno Oliveira em 22 de Julho de 2020, 05:58
Ody - Rafinha - R.Dias - Verissimo - Grimaldo - Weigl - Florentino - Rafa - Pedrinho - Cavani - Vinicius ...

Dava para o tugão?

Dois anões nas laterais e dois plumas como extremos, só mesmo para cá...

antiporcos

Pérola n'A Bola:

CAVANI NO BENFICA? COATES COMENTA
"Se vier para o Sporting, sim. Se for para outro clube não vou falar disso".

O comentário do Coates é não comentar. Jornalismo de altíssimo nível.

MBACANO

12M€/ano durante 3 anos é praticamente o que o Benfica pagou em comissoes só no ano passado.

12M€/ano é muito para se pagar por um ponta de lança de classe mundial para jogar no Benfica. Já se for por advogados para safar o Presidente até é pouco.

Etc

Capitao Moura

Dava para o tugão?

Se fica o verissimo já temos vantagem nas bolas paradas

Silveralho

Até posso acreditar na contratação de Cavani pelo desespero de vieira e na condição de vender Vinícius ( para satisfazer Mendes)

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

XineloBranco

Dava para o tugão?

:tomates:

Musso - Lazzari - R.Dias (Kosh) - Lucas V. - Robertson - Weigl - Everson (Tino) - Rafa - Pedrinho (Cebolinha) - Luca W. - Cavani

:rir:

4x4x2

O salário será muito alto para a nossa realidade, mas temos que fazer as contas numa óptica de custo total, porque também não vamos dar 20 ou 30M€ à cabeça pela sua contratação.

24-7SLB

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 03:26
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Julho de 2020, 03:25
Acho que não vai jogar com Dyego mas em compensação o pizzi e o Almeida estarão sempre lá para jogar para ele.

O André Almeida vai ser o melhor assistente da Europa com aqueles bacalhaus para a área para o Cavani finalizar.

O André Almeida vai ser o novo Beckham do bairro da Mealhada!

24-7SLB

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 03:06
Citação de: divica em 22 de Julho de 2020, 02:58
esses vídeos são sobre os 2 primeiros anos do Neymar?
Em que toda a gente dizia que o bale era melhor?

Ai queres sobre os dois primeiros anos do Neymar? Ok.

https://www.youtube.com/watch?v=Z2EnUCvY_Fo

Engraçado também pedires os dois primeiros anos do Neymar no Barça quando ele foi campeão europeu, nacional e vencedor da Taça do Rei, sendo titular indiscutível e não falares dos dois primeiros anos do Ronaldo no United.

Já agora, fica algo interessante.

O Nani nessa altura era máquina!

Frodo

Citação de: MBACANO em 22 de Julho de 2020, 06:57
12M€/ano durante 3 anos é praticamente o que o Benfica pagou em comissoes só no ano passado.

12M€/ano é muito para se pagar por um ponta de lança de classe mundial para jogar no Benfica. Já se for por advogados para safar o Presidente até é pouco.

Etc

Obrigado . é isto. Fechem o post.

Ghost.Of.Red

:bandeira2:
Citação de: brunocostaslb2011 em 21 de Julho de 2020, 22:55
Negócio difícil mas neste momento com pernas para andar porque o Cavani acha interessante jogar pelo Benfica...vamos ver

:drool: :drool: :drool: