Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JeSuisÉder

Citação de: fact121 em 09 de Agosto de 2020, 09:31
Citação de: TFFS em 09 de Agosto de 2020, 09:25
Ontem bateu forte por aqui. Fontes diferentes ou sempre a citar o italiano?
Foi tudo a citar o Italiano aparentemente.
E o gajo nao vai perder credibilidade com isto lmao xD

A questão aqui é para um gajo tão pouco credível como dizem diversos meios de comunicação importantes citaram-no...vale o que vale

Kn0xviile

Citação de: Diogo7 em 09 de Agosto de 2020, 09:34
O cavani já segue o irmão, ferguly78. Irmão esse que segue o Benfica. Também segue o Atlético de madrid, tho.
e a Roma também

Toninho Camarão

Citação de: Karel Alinho em 09 de Agosto de 2020, 09:38
Citação de: TFFS em 09 de Agosto de 2020, 09:25
Ontem bateu forte por aqui. Fontes diferentes ou sempre a citar o italiano?

Não conheço italiano nenhum. Já o Futre diz que o melhor broca do mundo é italiano.

Já eu meti os tomates no cepo e que podem vir enxovalhar-me à vontade, mas reafirmo o que disse ontem: Cavani é nosso.


Ahahahahhaha "tomates no cepo" é muito bom


Slb098

Ja disse aqui, e repito. A comunicação social portuguesa nunca vai dizer nada sobre o cavani. Porque as fontes oficiais que eles tem do Benfica, dizem lhe wue o benfica nao o quer. Se vocês ouvirem com atenção os trechos da tvi, é demasiado evidente. 

Russinho

Citação de: Naidas em 09 de Agosto de 2020, 09:26
Citação de: Ludwig van em 09 de Agosto de 2020, 09:22
Zero fontes credíveis deram o negócio como feito.

JJ deu o negócio como muito difícil.

Há relatos de que o Benfica já ofereceu o máximo que podia.

Chego ao fórum e está tudo a discutir quantos golos vai marcar e o número da camisola.

Vão ter um choque com a realidade mas não foi por falta de aviso.
O JJ deu o negócio como difícil para promover o ventoinhas, como um grande líder e que convenceu o Cavani a vir.

Para mim foi um acto de campanha eleitoral.

Claramente.

BENFIKA

Ontem um jornalista ligado ao AS citou o Tancredi e passado um bocado disse que foi confirmar essa fonte e disse que era verdade. É a única coisa que me dá alguma esperança.

Fora isso não vi mais ninguém credível a confirmar o negócio, vamos aguardar.

GoloDeLetra


JotaL

Citação de: Karel Alinho em 09 de Agosto de 2020, 09:38
Citação de: TFFS em 09 de Agosto de 2020, 09:25
Ontem bateu forte por aqui. Fontes diferentes ou sempre a citar o italiano?

Não conheço italiano nenhum. Já o Futre diz que o melhor broca do mundo é italiano.

Já eu meti os tomates no cepo e que podem vir enxovalhar-me à vontade, mas reafirmo o que disse ontem: Cavani é nosso.

Convicção, fé ou recebeste informações da mesma fonte que te confirmou o Cebolinha? :)

JeSuisÉder

Citação de: Slb098 em 09 de Agosto de 2020, 09:40
Ja disse aqui, e repito. A comunicação social portuguesa nunca vai dizer nada sobre o cavani. Porque as fontes oficiais que eles tem do Benfica, dizem lhe wue o benfica nao o quer. Se vocês ouvirem com atenção os trechos da tvi, é demasiado evidente.

É óbvio que neste momento o que passa cá para fora na imprensa portuguesa é o que o Benfica quer, e volto a dizer é normal que o Fire não tenha confirmado nada até ao momento porque ele apenas confirma quando está o contrato assinado o que supostamente só vai acontecer esta semana que vem segundo o Génio da Luz, espero que ele tenha razão.

MardoPT

Só queria dizer que a aposta do Cavani na 1xbet desapareceu 👀👀

silvarui

Será que ele só vem se o Benfica garantir a champions?
Eu penso que não será esse o caso e ele já terá aceitado o Benfica 🙏
É a minha opinião, mas está a demorar muito e isto mata-me por dentro 😂😂

Hayashi

Citação de: MardoPT em 09 de Agosto de 2020, 09:46
Só queria dizer que a aposta do Cavani na 1xbet desapareceu 👀👀

Ontem na 22 bet ainda estava

benficaslb1

Citação de: MardoPT em 09 de Agosto de 2020, 09:46
Só queria dizer que a aposta do Cavani na 1xbet desapareceu 👀👀

Estas só umas 16 horas atrasado. xD

Sem_Medo

Gostava que o Cavani viesse, mas também já chateia falar -se tanto de Cavani, ou vem ou não vem. Se ele não quer vir, ou ainda quer ficar a pensar umas semanas, então que se foda o cavani, segue para outra.

Isto já se está a tornar a maior "palhaçada" do fórum.

elRey Jonas

Segundo o Malheiro e o Otavio hoje ficaremos a conhecer o desfecho da novela por isso siga