Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

brunomartins

Citação de: Darkboy em 09 de Agosto de 2020, 14:13
Por 30M€ também se sacam outros bons pontas de lança certamente.

Espero que tenham outros negócios alinhavados e não esperem eternamente pelo Cavani.
Fora o ordenado

iloy

Citação de: belphegor em 09 de Agosto de 2020, 13:53
a vir que venha.20 M por 3 anos acho um exagero, ainda por cima com as estrelas do balneário a ganharem no máximo 2M, ele ia-se sentir no topo, só espero que assim que ele vier e se se confirmar o salário, que não deixe de marcar

Si comparar as estrelas do bairro com uma estrela mundial!!
O pessoal nem noção tem das esteiras que afirmam aqui!!
Querem ver Um Benfica no top europeu com Pizzi e companhia ou contratar jogadores d è nível mundial por 2-3 milhões de salários por ano!!!

belphegor

Citação de: XTRAN em 09 de Agosto de 2020, 14:28
Citação de: eaglepin3 em 09 de Agosto de 2020, 14:03




O Cavani com tanto dinheiro e não faz um implantesito aquela falha ali de lado

apá, que falha pá. deixa o ar circular


coentrao17

Citação de: J. Tatum em 09 de Agosto de 2020, 14:29
"Cavani está à espera que o seu tópico no Ser Benfiquista chegue às 5000 páginas. Pode demorar horas ou semanas."
Nunca mais. O pessoal já está a perder a esperança novamente

eaglepin3

Citação de: coentrao17 em 09 de Agosto de 2020, 14:31
Citação de: J. Tatum em 09 de Agosto de 2020, 14:29
"Cavani está à espera que o seu tópico no Ser Benfiquista chegue às 5000 páginas. Pode demorar horas ou semanas."
Nunca mais. O pessoal já está a perder a esperança novamente

Tem que aparecer outro boato ::)

Fragaxez

Não acredito que venha. O Benfica não tem que esperar mais, que se virem para outro

eaglepin3

Este tópico tem sido assim desde o inicio :blah:


bruno_slb_

Citação de: Red.rf em 09 de Agosto de 2020, 14:27
Citação de: MasteRed em 09 de Agosto de 2020, 14:14
O problema do Vieira, é que ele deixou que esta novela se arrastasse muito.

Neste momento o não vir o Cavani, é uma derrota enorme para ele, junto dos adeptos.

Estamos num nível, que a chegada do Cebolinha, que é um craque de todo o tamanho, nem é falada por conta do mesmo assunto.

Cavani. Cavani. Cavani.
Se ele falhar a contratação lá virão os cartilheiros lavar a sua imagem,

"presidente fez tudo"
"exigências de última hora"
"Benfica foi ao limite mas é insuficiente para convencer Cavani"

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk


E se for? Mal era nao tentarmos um jogador destes. Se falhar nao vou culpar ninguem pq o tentamos até porque ele deve ter propostas mais vantajosas.
Deviamos tentar mais vezes este tipo de jogadores

JUST4FUN

Esquesito que nenhum clube do top10 o queira ou tenha feito proposta antes de nos.



Ficaria muito aziado ao ver este craque num Leeds ou na Roma

JUST4FUN


Capitao4

Citação de: JUST4FUN em 09 de Agosto de 2020, 14:33
Esquesito que nenhum clube do top10 o queira ou tenha feito proposta antes de nos.



Ficaria muito aziado ao ver este craque num Leeds ou na Roma
Outros valores €€€€€€ se levantariam mais alto

GloriousQuavo

Opa, ninguém quer mais o Cavani que eu... Mas se o Benfica já deu tudo o que pode dar, não podemos estar à espera de vossa excelência. Temos a pre eliminatória da champions e antes de cavani está o Benfica... dava mais 3/4 dias, caso não aceite siga para outro

koolnoise

Fds, eu percebo o ser difícil fechar a contratação, mas esta palhaçada do está fechado e não está já me está a cansar. Ou assina ou não. Se assinar perfeito, se não, parar de perder tempo e avançar para alvos mais realistas para adicionar valor ao plantel. Mas o meu coração não aguenta este sobe e desce. Eu como muitos quero acarditar! Que dor... Venha o Cavani e venha o fire confirmar também quanto mais rapido melhor  :flagglorioso:

Filipe Pego

Ninguém confirma nada porque ainda falta alguns detalhes no contrato..tão óbvio..mas é claro que o Benfica está melhor posicionado ..
É um jogador de mundial e acho que ele sempre quis jogar no Benfica..já passou por esse tópico alguém que largou Aki uma informação de uma notícia onde ele afirma que gosta do clube e do país..