Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ClaudioCaniggia


adeptoBancada

Citação de: JPE em 22 de Julho de 2020, 12:43
Confiem no nosso Presidente!!!  Ele vai-nos surpreender, tenho a certeza disso.
Mais um processo?

André Sousa

Citação de: Fireeagle em 22 de Julho de 2020, 12:36
Citação de: Toy4L3ve em 22 de Julho de 2020, 10:36
Citação de: Toy4L3ve em 22 de Julho de 2020, 00:32
Espero estar a dar a informação correta: amanhã, reunião de manhã com rui costa, vieira, cavani e irmão. É provável estar presente o Jesus
Atualizando pq já houve alterações.

Irmão do Cavani vai estar reunido o dia todo com vieira e rui costa, aliás já está reunido.

Jesus não vai estar presente.

Se tudo correr bem hoje, cavani vem ainda esta semana visitar o clube

Sei que isto são informações importantes, como as que tenho dado noutros tópicos, por isso no momento que errar completamente retirar-me-ei

Não gosto de por em causa o que dizem certas pessoas, mas alguém te informou de forma errada, nada do que aí dizes é verdade com exceção do interesse do Benfica no Cavani.
Só como mero exemplo, o Rui ainda está no Porto e só vem depois de almoço.
Estoiro no pseudo-fontanário.

Menos um.

MasteRed

Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Julho de 2020, 12:44
Foi bom sonhar.  :cry2:
Adeus Cavani.




Belo bait.

No Twitter oficial da Nápoles não têm o que seja.

Toy4L3ve

Citação de: Fireeagle em 22 de Julho de 2020, 12:36
Citação de: Toy4L3ve em 22 de Julho de 2020, 10:36
Citação de: Toy4L3ve em 22 de Julho de 2020, 00:32
Espero estar a dar a informação correta: amanhã, reunião de manhã com rui costa, vieira, cavani e irmão. É provável estar presente o Jesus
Atualizando pq já houve alterações.

Irmão do Cavani vai estar reunido o dia todo com vieira e rui costa, aliás já está reunido.

Jesus não vai estar presente.

Se tudo correr bem hoje, cavani vem ainda esta semana visitar o clube

Sei que isto são informações importantes, como as que tenho dado noutros tópicos, por isso no momento que errar completamente retirar-me-ei

Não gosto de por em causa o que dizem certas pessoas, mas alguém te informou de forma errada, nada do que aí dizes é verdade com exceção do interesse do Benfica no Cavani.
Só como mero exemplo, o Rui ainda está no Porto e só vem depois de almoço.
Garantiram-me que o irmão está cá, já desde ontem, e está em reunião desde hoje de manhã e se houver sinais positivos hoje, cavani virá até final da semana conhecer clube.

Mas neste momento a tua palavra tem mais valor que a minha e conforme prometido, deixarei de publicar. Só quis ajudar com aquilo que me disseram. Cumprimentos

nuno golos 21

Citação de: tfouto em 22 de Julho de 2020, 12:40
Citação de: Fireeagle em 22 de Julho de 2020, 12:36
Citação de: Toy4L3ve em 22 de Julho de 2020, 10:36
Citação de: Toy4L3ve em 22 de Julho de 2020, 00:32
Espero estar a dar a informação correta: amanhã, reunião de manhã com rui costa, vieira, cavani e irmão. É provável estar presente o Jesus
Atualizando pq já houve alterações.

Irmão do Cavani vai estar reunido o dia todo com vieira e rui costa, aliás já está reunido.

Jesus não vai estar presente.

Se tudo correr bem hoje, cavani vem ainda esta semana visitar o clube

Sei que isto são informações importantes, como as que tenho dado noutros tópicos, por isso no momento que errar completamente retirar-me-ei

Não gosto de por em causa o que dizem certas pessoas, mas alguém te informou de forma errada, nada do que aí dizes é verdade com exceção do interesse do Benfica no Cavani.
Só como mero exemplo, o Rui ainda está no Porto e só vem depois de almoço.
Toy4L3ve. Podes retirar. Volta com outro nick. Fica bem.
:2funny: que mau tu es  !!  :drunk:

Fireeagle

Citação de: Xinas em 22 de Julho de 2020, 12:39
Entao nem o que o jornalista uruguaio disse do irmao vir a lisboa é verdade?
Aqui o erro é meu, o irmão existe e está em Lisboa, não esteve e não está reunido com ninguém do Benfica, irá estar.

Espártaco


LegendsNeverDie

Acredito que o interesse é real, agora a noção é pouca.

O Cavani e o seu empresário querem que se faça um leilão. Quem der mais dinheiro é quem eles aceitam. O Benfica não tem a mínima hipótese.

SURREAL9

As promessas de um projecto europeu voltaram... em ano de eleições já era expectável mais outra dose de ilusionismo.

Abram os olhos. Já são quase 20 anos disto. A novela é sempre a mesma.

FreddyAduFan

Citação de: MasteRed em 22 de Julho de 2020, 12:45
Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Julho de 2020, 12:44
Foi bom sonhar.  :cry2:
Adeus Cavani.




Belo bait.

No Twitter oficial da Nápoles não têm o que seja.

é um edit, falta a parte do tweet que diz "22 July 2010" no inicio

MasteRed

Citação de: Fireeagle em 22 de Julho de 2020, 12:45
Citação de: Xinas em 22 de Julho de 2020, 12:39
Entao nem o que o jornalista uruguaio disse do irmao vir a lisboa é verdade?
Aqui o erro é meu, o irmão existe e está em Lisboa, não esteve e não está reunido com ninguém do Benfica, irá estar.

Então é real!

z3_rui

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: Fireeagle em 22 de Julho de 2020, 12:36
Citação de: Toy4L3ve em 22 de Julho de 2020, 10:36
Citação de: Toy4L3ve em 22 de Julho de 2020, 00:32
Espero estar a dar a informação correta: amanhã, reunião de manhã com rui costa, vieira, cavani e irmão. É provável estar presente o Jesus
Atualizando pq já houve alterações.

Irmão do Cavani vai estar reunido o dia todo com vieira e rui costa, aliás já está reunido.

Jesus não vai estar presente.

Se tudo correr bem hoje, cavani vem ainda esta semana visitar o clube

Sei que isto são informações importantes, como as que tenho dado noutros tópicos, por isso no momento que errar completamente retirar-me-ei

Não gosto de por em causa o que dizem certas pessoas, mas alguém te informou de forma errada, nada do que aí dizes é verdade com exceção do interesse do Benfica no Cavani.
Só como mero exemplo, o Rui ainda está no Porto e só vem depois de almoço.
Estoiro no pseudo-fontanário.

Menos um.
O melhor é ver aqui o pessoal todo a acreditar 😂😂

Dikom

Citação de: af10 em 22 de Julho de 2020, 12:35
Citação de: apedro.stb em 22 de Julho de 2020, 12:20
Citação de: af10 em 22 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: ZeaDuart em 22 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: redeagle7 em 22 de Julho de 2020, 10:09
Citação de: SCunha11 em 22 de Julho de 2020, 10:02
Quanto será que abatíamos no preço do Cavani só em vendas de camisolas?? 

Nada de especial.
A maioria do dinheiro vai para a Adidas.

Verdade. Mas tendo jogadores deste calibre, que vendem muitas camisolas, aquando da renegociação do contrato com a Adidas, poderíamos sacar mais alguns tostões, ou não?!

Mas o português comum vai comprar mais camisolas por serem do Cavani?
As camisolas do Benfica têm um preço ridículo para o nosso país.

Estrangeiros nem vale a pena falar. Não vendemos nada lá fora.
As lojas Adidas nem sequer metem equipamentos do Benfica à venda

De acordo com o preço rídiculo para o nosso país, mas afirmar que não vendemos está completamente errado. Em 2015/16 a nossa camisola foi a quinta mais vendida em França e em 2018 a oitava. Triste hábito o de desvalorizar sempre o que é nosso...

https://www.jogadores.pt/futebol/benfica-vende-camisolas-marselha-real-madrid-franca/
http://www.revistaport.com/noticia/9/5187

Quantas vezes é preciso repetir que não estou a falar de emigrantes, estou a falar de estrangeiros?

Também já respondi que estrangeiros também compram. Obviamente (muito) menos, mas quando são designs diferentes também compram.

A camisola branca de Portugal do Mundial 2014 e a do Benfica que tinha a rosa dos ventos são bons exemplos.

E não tenho dúvidas que se os leaks se confirmarem, a próxima camisola com o escudo monocromático também vai vender bem.

Agora como disse, se não queres acreditar não acredites, mas não são só os imigrantes que compram camisolas do Benfica. E obviamente que há mais vendas em países com muitos imigrantes, uma coisa não impede a outra.

Mpaq

Citação de: Fireeagle em 22 de Julho de 2020, 12:45
Citação de: Xinas em 22 de Julho de 2020, 12:39
Entao nem o que o jornalista uruguaio disse do irmao vir a lisboa é verdade?
Aqui o erro é meu, o irmão existe e está em Lisboa, não esteve e não está reunido com ninguém do Benfica, irá estar.

Vai para o BSAD.