Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

bnfc

Citação de: iloy em 22 de Julho de 2020, 12:59
Achava o negocio impossível mas se o nosso amigo fireeagle confirma que um encontro está organizado então è que o Cavani coloca o Benfica numa das hipóteses senão nem o irmão tinha vindo em Lisboa.
Dizendo isso agora....
Bora la fazer assinar um dos melhores avançados do mundo!!

Sabe-se que o irmão de Cavani está em Lisboa para negociar mas ninguém sabe se é com o Benfica. Pode ser com o sporting.

Piadas à parte, não sei bem como isto funciona. Será que o irmão vem às cegas sem ter discutido minimamente valores ou se vem é porque já existe, pelo menos, o conhecimento mútuo do tipo de valores que são pedidos por Cavani e que podem ser pagos pelo Benfica? É que, se não existir esta base mínima de entendimento, é capaz de ser a a reunião mais curta de sempre.


vince1987

Citação de: tfouto em 22 de Julho de 2020, 13:01
Citação de: Zimmerman em 22 de Julho de 2020, 13:00
Não vai ser jogador do Benfica. Destino será China ou Premier League.

Fechar.
Então o irmão dele vai se encontrar com o Benfica porque?

Quer um autógrafo do Pizzi lol

JoMiJoAn

#5927
Citação de: Fireeagle em 22 de Julho de 2020, 12:51
Citação de: Toy4L3ve em 22 de Julho de 2020, 12:45
Citação de: Fireeagle em 22 de Julho de 2020, 12:36
Citação de: Toy4L3ve em 22 de Julho de 2020, 10:36
Citação de: Toy4L3ve em 22 de Julho de 2020, 00:32
Espero estar a dar a informação correta: amanhã, reunião de manhã com rui costa, vieira, cavani e irmão. É provável estar presente o Jesus
Atualizando pq já houve alterações.

Irmão do Cavani vai estar reunido o dia todo com vieira e rui costa, aliás já está reunido.

Jesus não vai estar presente.

Se tudo correr bem hoje, cavani vem ainda esta semana visitar o clube

Sei que isto são informações importantes, como as que tenho dado noutros tópicos, por isso no momento que errar completamente retirar-me-ei

Não gosto de por em causa o que dizem certas pessoas, mas alguém te informou de forma errada, nada do que aí dizes é verdade com exceção do interesse do Benfica no Cavani.
Só como mero exemplo, o Rui ainda está no Porto e só vem depois de almoço.
Garantiram-me que o irmão está cá, já desde ontem, e está em reunião desde hoje de manhã e se houver sinais positivos hoje, cavani virá até final da semana conhecer clube.

Mas neste momento a tua palavra tem mais valor que a minha e conforme prometido, deixarei de publicar. Só quis ajudar com aquilo que me disseram. Cumprimentos
Companheiro, não concordo que deixes de postar, não duvido que a intenção seja boa, mas as informações que recebeste estão erradas, eu compreendo a ansiedade em relação a esta hipotética transferência, eu também o estou, embora tenha consciência que será praticamente impossível de concretizar.
Abraço

Fdx fire, que sádico que és para connosco. Em 3 mensagens consegues-nos por a deprimir, a sonhar novamente e a deprimir novamente. 

L1968

Citação de: bzouk em 22 de Julho de 2020, 13:05
Para não estar a ler 50 páginas, alguém resume por favor o que se disse ontem nas TVs às tão afamadas 18 horas?   :estrelas:

disseram mais do mesmo.

bzouk

Citação de: L1968 em 22 de Julho de 2020, 13:08
Citação de: bzouk em 22 de Julho de 2020, 13:05
Para não estar a ler 50 páginas, alguém resume por favor o que se disse ontem nas TVs às tão afamadas 18 horas?   :estrelas:

disseram mais do mesmo.
Ou seja, nada.

vince1987

Citação de: iloy em 22 de Julho de 2020, 12:59
Achava o negocio impossível mas se o nosso amigo fireeagle confirma que um encontro está organizado então è que o Cavani coloca o Benfica numa das hipóteses senão nem o irmão tinha vindo em Lisboa.
Dizendo isso agora....
Bora la fazer assinar um dos melhores avançados do mundo!!

Já é possivel porque o fire diz... o importante aqui é a vontade do jogador eu sempre acreditei, o Cavani é um anti vedeta vamos acreditar todos.

mojo_j0jo

Citação de: bnfc em 22 de Julho de 2020, 13:06
Citação de: iloy em 22 de Julho de 2020, 12:59
Achava o negocio impossível mas se o nosso amigo fireeagle confirma que um encontro está organizado então è que o Cavani coloca o Benfica numa das hipóteses senão nem o irmão tinha vindo em Lisboa.
Dizendo isso agora....
Bora la fazer assinar um dos melhores avançados do mundo!!

Sabe-se que o irmão de Cavani está em Lisboa para negociar mas ninguém sabe se é com o Benfica. Pode ser com o sporting.

Piadas à parte, não sei bem como isto funciona. Será que o irmão vem às cegas sem ter discutido minimamente valores ou se vem é porque já existe, pelo menos, o conhecimento mútuo do tipo de valores que são pedidos por Cavani e que podem ser pagos pelo Benfica? É que, se não existir esta base mínima de entendimento, é capaz de ser a a reunião mais curta de sempre.



Dúvido que venha às cegas. É um bocado como a minha empresa, quando vem lá um potencial cliente novo, já sabem mais ou menos os valores, vêm falar pessoalmente ver se a corda dá para esticar, passam a tarde na sala de escape room, umas risadas, e ao final do dia sentam-se e tentar fechar negócios.

Para ele vir cá, de certeza que já sabe ou tem uma ideia do que o Benfica pode pagar, e vem ver as instalações, e possivelmente pedir um pouco mais

Hylian

Citação de: Zimmerman em 22 de Julho de 2020, 13:00
Não vai ser jogador do Benfica. Destino será China ou Premier League.

Fechar.

Lel, não queres ler tens bom remédio

Hylian

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Julho de 2020, 13:00
Citação de: Hylian em 22 de Julho de 2020, 12:53
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Julho de 2020, 12:52
Citação de: Fireeagle em 22 de Julho de 2020, 12:45
Citação de: Xinas em 22 de Julho de 2020, 12:39
Entao nem o que o jornalista uruguaio disse do irmao vir a lisboa é verdade?
Aqui o erro é meu, o irmão existe e está em Lisboa, não esteve e não está reunido com ninguém do Benfica, irá estar.
Vou ter que subir a tour Eiffel a pé nao vou?
:cry2:

Não seja por isso, eu subo contigo enquanto contamos historias sobre o RVitória
Se fosse facil nao seria para nós.
Será que ele era capaz de subir connosco?

Se lhe dissermos que no topo servem uma boa posta é menino para vir

rui_gaia_slb_4ever

São estas contratações que elevam o estatuto do clube,contratar Cavani é sinal de ser o melhor marcador e jogador do campeonato enquanto cá estiver,se houver uma mínima hipótese de o contratar tem de fazer o possível e impossível para ele vir

Abreu-jp

Citação de: Fireeagle em 22 de Julho de 2020, 12:45
Citação de: Xinas em 22 de Julho de 2020, 12:39
Entao nem o que o jornalista uruguaio disse do irmao vir a lisboa é verdade?
Aqui o erro é meu, o irmão existe e está em Lisboa, não esteve e não está reunido com ninguém do Benfica, irá estar.
Ainda hoje?

GoloDeLetra

Citação de: vince1987 em 22 de Julho de 2020, 13:06
Citação de: tfouto em 22 de Julho de 2020, 13:01
Citação de: Zimmerman em 22 de Julho de 2020, 13:00
Não vai ser jogador do Benfica. Destino será China ou Premier League.

Fechar.
Então o irmão dele vai se encontrar com o Benfica porque?

Quer um autógrafo do Pizzi lol
Vem aprender com o Domingos como se organiza casamentos.
Se é verdade ou mentira... nao sei.

JoMiJoAn

Citação de: Zimmerman em 22 de Julho de 2020, 13:00
Não vai ser jogador do Benfica. Destino será China ou Premier League.

Fechar.

Só porque queres

RicardoSR

tive a ver os posts do fireeagle agora, em 30 segundos desacreditei que vinha, voltei a acreditar e desacreditei novamente.

iloy

Citação de: bnfc em 22 de Julho de 2020, 13:06
Citação de: iloy em 22 de Julho de 2020, 12:59
Achava o negocio impossível mas se o nosso amigo fireeagle confirma que um encontro está organizado então è que o Cavani coloca o Benfica numa das hipóteses senão nem o irmão tinha vindo em Lisboa.
Dizendo isso agora....
Bora la fazer assinar um dos melhores avançados do mundo!!

Sabe-se que o irmão de Cavani está em Lisboa para negociar mas ninguém sabe se é com o Benfica. Pode ser com o sporting.

Piadas à parte, não sei bem como isto funciona. Será que o irmão vem às cegas sem ter discutido minimamente valores ou se vem é porque já existe, pelo menos, o conhecimento mútuo do tipo de valores que são pedidos por Cavani e que podem ser pagos pelo Benfica? É que, se não existir esta base mínima de entendimento, é capaz de ser a a reunião mais curta de sempre.



tens razao mas como disse se o tugao nem sequer era opçao, o irmao nem perdia tempo em Lisboa e duvido muito que veio de aviao para conhecer os montantes. certamente que ja ha uma base que empresario conhece e vai ver atè quanto o Benfica è capaz de ir.