Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

L1968

Citação de: bzouk em 22 de Julho de 2020, 13:08
Citação de: L1968 em 22 de Julho de 2020, 13:08
Citação de: bzouk em 22 de Julho de 2020, 13:05
Para não estar a ler 50 páginas, alguém resume por favor o que se disse ontem nas TVs às tão afamadas 18 horas?   :estrelas:

disseram mais do mesmo.
Ou seja, nada.

muita parra e pouca uva.

Fabio G.

Citação de: JoMiJoAn em 22 de Julho de 2020, 13:07
Citação de: Fireeagle em 22 de Julho de 2020, 12:51
Citação de: Toy4L3ve em 22 de Julho de 2020, 12:45
Citação de: Fireeagle em 22 de Julho de 2020, 12:36
Citação de: Toy4L3ve em 22 de Julho de 2020, 10:36
Citação de: Toy4L3ve em 22 de Julho de 2020, 00:32
Espero estar a dar a informação correta: amanhã, reunião de manhã com rui costa, vieira, cavani e irmão. É provável estar presente o Jesus
Atualizando pq já houve alterações.

Irmão do Cavani vai estar reunido o dia todo com vieira e rui costa, aliás já está reunido.

Jesus não vai estar presente.

Se tudo correr bem hoje, cavani vem ainda esta semana visitar o clube

Sei que isto são informações importantes, como as que tenho dado noutros tópicos, por isso no momento que errar completamente retirar-me-ei

Não gosto de por em causa o que dizem certas pessoas, mas alguém te informou de forma errada, nada do que aí dizes é verdade com exceção do interesse do Benfica no Cavani.
Só como mero exemplo, o Rui ainda está no Porto e só vem depois de almoço.
Garantiram-me que o irmão está cá, já desde ontem, e está em reunião desde hoje de manhã e se houver sinais positivos hoje, cavani virá até final da semana conhecer clube.

Mas neste momento a tua palavra tem mais valor que a minha e conforme prometido, deixarei de publicar. Só quis ajudar com aquilo que me disseram. Cumprimentos
Companheiro, não concordo que deixes de postar, não duvido que a intenção seja boa, mas as informações que recebeste estão erradas, eu compreendo a ansiedade em relação a esta hipotética transferência, eu também o estou, embora tenha consciência que será praticamente impossível de concretizar.
Abraço

Fdx fire, que sádico que és para connosco. Em 3 mensagens consegues-nos por a deprimir, a por-nos a sonhar novamente e a deprimir novamente. 
Ou seja no fim Cavani não vai ser jogador do Benfica infelizmente é o que vai acontecer.

Birk

Parece que o Leeds quer entrar em cena.



Oscor78

Citação de: bzouk em 22 de Julho de 2020, 13:08
Citação de: L1968 em 22 de Julho de 2020, 13:08
Citação de: bzouk em 22 de Julho de 2020, 13:05
Para não estar a ler 50 páginas, alguém resume por favor o que se disse ontem nas TVs às tão afamadas 18 horas?   :estrelas:

disseram mais do mesmo.
Ou seja, nada.

L1968


bzouk

#5945
Sobre o assunto Cavani, a minha opinião:

1 - É praticamente impossível a sua vinda;
2 - Só com uma ou duas contratações deste calibre subimos alguns degraus para montar uma equipa que aspire a alguma coisa na LC;
3 - Só a ideia de estar a tentar contratá-lo, já me deixa estupefacto, considerando que o nosso presidente é o NGL e a restante estrutura praticamente não risca nas contratações, o que mudou para tal acontecer?

Posto isto, que corra bem a dita reunião...Passem uns vídeos do Eusébio, da mística do Glorioso, imagens no Marquês e expliquem-lhe que seria venerado como em lugar nenhum no mundo.
Usem alguns dos milhões que iriam estourar no carrossel...

SLusoB

Obviamente que a probabilidade de vir e muito reduzida . Ainda assim vale a pena só pra sonhar este craque com o manto sagrado .

Pqp

bnfc

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: bnfc em 22 de Julho de 2020, 13:06
Citação de: iloy em 22 de Julho de 2020, 12:59
Achava o negocio impossível mas se o nosso amigo fireeagle confirma que um encontro está organizado então è que o Cavani coloca o Benfica numa das hipóteses senão nem o irmão tinha vindo em Lisboa.
Dizendo isso agora....
Bora la fazer assinar um dos melhores avançados do mundo!!

Sabe-se que o irmão de Cavani está em Lisboa para negociar mas ninguém sabe se é com o Benfica. Pode ser com o sporting.

Piadas à parte, não sei bem como isto funciona. Será que o irmão vem às cegas sem ter discutido minimamente valores ou se vem é porque já existe, pelo menos, o conhecimento mútuo do tipo de valores que são pedidos por Cavani e que podem ser pagos pelo Benfica? É que, se não existir esta base mínima de entendimento, é capaz de ser a a reunião mais curta de sempre.



Dúvido que venha às cegas. É um bocado como a minha empresa, quando vem lá um potencial cliente novo, já sabem mais ou menos os valores, vêm falar pessoalmente ver se a corda dá para esticar, passam a tarde na sala de escape room, umas risadas, e ao final do dia sentam-se e tentar fechar negócios.

Para ele vir cá, de certeza que já sabe ou tem uma ideia do que o Benfica pode pagar, e vem ver as instalações, e possivelmente pedir um pouco mais

Mas isto é um pouco diferente.

O irmão do Cavani pode partir do princípio de que, se o Benfica convida, é porque já sabe onde se está a meter, já que o nível salarial do Cavani é mais que conhecido. Já o Benfica pode estar simplesmente a apostar tudo numa campanha de charme, contando que o jogador possa abdicar de grande parte do salário pela possibilidade de participar num projecto que o Benfica considera grandioso.

Ou seja, resumindo, o irmão do Cavani pode estar a contar com um Benfica minimamente profissional e o Benfica pode estar a contar com um cenário delirante. Se assim for, lá está, reunião mais curta de sempre.


nuno golos 21

4 - 4 - 2

Ody (mercado e svilar)....??
Mercado (almeida)....10M
Ruben (garay)
Verissimo (ferro)...10M
Caio (grimaldo).....4M
Weigl (Florentino et samaris)
Gerson (taraabt).....30M
Pedrinho (pizzi)
Cebolinha (rafa)......30M
Cavani (vinicius)
Waldschmidt (chiquinho)... 12M?

Mais os putos Ramos dantas morato

96M no mercado
26 jogadores


zoblin emprestimo
T.Tavarez venda
N.tavares venda....
Jardel venda.
Gabriel venda.
David tavares venda
Cervi venda
Zivkovic venda.
Seferovic venda
Jota emprestimo


Que acham ?

bzouk

Citação de: Oscor78 em 22 de Julho de 2020, 13:14
Citação de: bzouk em 22 de Julho de 2020, 13:08
Citação de: L1968 em 22 de Julho de 2020, 13:08
Citação de: bzouk em 22 de Julho de 2020, 13:05
Para não estar a ler 50 páginas, alguém resume por favor o que se disse ontem nas TVs às tão afamadas 18 horas?   :estrelas:

disseram mais do mesmo.
Ou seja, nada.

Nada como ler uma mensagem de um determinado user para perceber o ponto de situação. Coitada da CS...

Livrinhos


24-7SLB

Citação de: Fireeagle em 22 de Julho de 2020, 12:51
Citação de: Toy4L3ve em 22 de Julho de 2020, 12:45
Citação de: Fireeagle em 22 de Julho de 2020, 12:36
Citação de: Toy4L3ve em 22 de Julho de 2020, 10:36
Citação de: Toy4L3ve em 22 de Julho de 2020, 00:32
Espero estar a dar a informação correta: amanhã, reunião de manhã com rui costa, vieira, cavani e irmão. É provável estar presente o Jesus
Atualizando pq já houve alterações.

Irmão do Cavani vai estar reunido o dia todo com vieira e rui costa, aliás já está reunido.

Jesus não vai estar presente.

Se tudo correr bem hoje, cavani vem ainda esta semana visitar o clube

Sei que isto são informações importantes, como as que tenho dado noutros tópicos, por isso no momento que errar completamente retirar-me-ei

Não gosto de por em causa o que dizem certas pessoas, mas alguém te informou de forma errada, nada do que aí dizes é verdade com exceção do interesse do Benfica no Cavani.
Só como mero exemplo, o Rui ainda está no Porto e só vem depois de almoço.
Garantiram-me que o irmão está cá, já desde ontem, e está em reunião desde hoje de manhã e se houver sinais positivos hoje, cavani virá até final da semana conhecer clube.

Mas neste momento a tua palavra tem mais valor que a minha e conforme prometido, deixarei de publicar. Só quis ajudar com aquilo que me disseram. Cumprimentos
Companheiro, não concordo que deixes de postar, não duvido que a intenção seja boa, mas as informações que recebeste estão erradas, eu compreendo a ansiedade em relação a esta hipotética transferência, eu também o estou, embora tenha consciência que será praticamente impossível de concretizar.
Abraço

Pronto criançada, acabou a brincadeira, podem todos arrumar as mochilas, vestir os casacos e ir para casa que os vossos papás estão à espera!

joaom86

Citação de: bzouk em 22 de Julho de 2020, 13:15
Sobre o assunto Cavani, a minha opinião:

1 - É praticamente impossível a sua vinda;
2 - Só com uma ou duas contratações deste calibre subimos alguns degraus para montar uma equipa que aspire a alguma coisa na LC;
3 - Só a ideia de estar a tentar contratá-lo, já me deixa estupefacto, considerando que o nosso presidente é o NGL e a restante estrutura praticamente não risca nas contratações, o que mudou para tal acontecer?

Posto isto, que corra bem a dita reunião...Passem uns vídeos do Eusébio, da mística do Glorioso, imagens no Marquês e expliquem-lhe que seria venerado como em lugar nenhum no mundo.
Usem em alguns milhões que iriam estourar no carrossel...

O que mudou?

É ano de eleições e o Vieira está a sentir o cu tremido, como nunca sentiu...

vince1987

Citação de: bzouk em 22 de Julho de 2020, 13:15
Sobre o assunto Cavani, a minha opinião:

1 - É praticamente impossível a sua vinda;
2 - Só com uma ou duas contratações deste calibre subimos alguns degraus para montar uma equipa que aspire a alguma coisa na LC;
3 - Só a ideia de estar a tentar contratá-lo, já me deixa estupefacto, considerando que o nosso presidente é o NGL e a restante estrutura praticamente não risca nas contratações, o que mudou para tal acontecer?

Posto isto, que corra bem a dita reunião...Passem uns vídeos do Eusébio, da mística do Glorioso, imagens no Marquês e expliquem-lhe que seria venerado como em lugar nenhum no mundo.
Usem em alguns milhões que iriam estourar no carrossel...

Normalmente jogadores destes nem ouvir querem  dêem o melhor que for possível €€ tentem tudo se mesmo assim ele recusar paciência mas perder oportunidade destas por 1 Celis 1 Vera 1 Ramirez é que não.

GoloDeLetra

Citação de: Fireeagle em 22 de Julho de 2020, 12:45
Citação de: Xinas em 22 de Julho de 2020, 12:39
Entao nem o que o jornalista uruguaio disse do irmao vir a lisboa é verdade?
Aqui o erro é meu, o irmão existe e está em Lisboa, não esteve e não está reunido com ninguém do Benfica, irá estar.
E o irmao do James tambem está em Lisboa?