Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

24-7SLB

Feeling a 100% que daqui a pouco a CMTV vai colocar em titulo:

Última hora:
Cavani mais longe do Benfica

bnfc

Citação de: Dealer 88 em 22 de Julho de 2020, 13:20
Citação de: Red2802 em 22 de Julho de 2020, 13:03
Citação de: tfouto em 22 de Julho de 2020, 13:01
Citação de: Zimmerman em 22 de Julho de 2020, 13:00
Não vai ser jogador do Benfica. Destino será China ou Premier League.

Fechar.
Então o irmão dele vai se encontrar com o Cavani porque?

Porque são irmãos, foda-se.

Modo COFINA on:

E desde quando isso é razão?

Ainda por cima são só meio-irmãos, e sei de fonte segura que eles não se falam desde o último Natal porque o Cavani esqueceu-se de comprar o bacalhau.

Se quisessem falar de coisas sem importância podiam usar o tlm ou o tinder, para terem de estar juntos é porque, como é lógico, vão falar sobre o Benfica!

O irmão do Cavani vem falar com o Benfica mas não é para negociar, é para falar mal do irmão e pedir ao Benfica que não o contrate. Só depois o Benfica descobre que há 10 anos que não se falam. Problema de partilhas.

24-7SLB

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Julho de 2020, 13:22
Se calhar o irmao está em Lisboa mas é para falar com o sporting.

Ou com a B Sad

bzouk

Citação de: Zimmerman em 22 de Julho de 2020, 13:20
Citação de: tfouto em 22 de Julho de 2020, 13:01
Citação de: Zimmerman em 22 de Julho de 2020, 13:00
Não vai ser jogador do Benfica. Destino será China ou Premier League.

Fechar.
Então o irmão dele vai se encontrar com o Benfica porque?
Por respeito à instituição.

Cavani quer ouvir todas as propostas antes de decidir. Mas o Benfica está longe das pretensões do avançado.
Em pleno século XXI, numa fase em que o mundo vive uma pandemia, isso não faz muito sentido. Imagina a quantidade de eventuais clubes interessados, ele e o irmão vão visitar dezenas de clubes?   

rude

Citação de: Fireeagle em 22 de Julho de 2020, 12:51
Citação de: Toy4L3ve em 22 de Julho de 2020, 12:45
Citação de: Fireeagle em 22 de Julho de 2020, 12:36
Citação de: Toy4L3ve em 22 de Julho de 2020, 10:36
Citação de: Toy4L3ve em 22 de Julho de 2020, 00:32
Espero estar a dar a informação correta: amanhã, reunião de manhã com rui costa, vieira, cavani e irmão. É provável estar presente o Jesus
Atualizando pq já houve alterações.

Irmão do Cavani vai estar reunido o dia todo com vieira e rui costa, aliás já está reunido.

Jesus não vai estar presente.

Se tudo correr bem hoje, cavani vem ainda esta semana visitar o clube

Sei que isto são informações importantes, como as que tenho dado noutros tópicos, por isso no momento que errar completamente retirar-me-ei

Não gosto de por em causa o que dizem certas pessoas, mas alguém te informou de forma errada, nada do que aí dizes é verdade com exceção do interesse do Benfica no Cavani.
Só como mero exemplo, o Rui ainda está no Porto e só vem depois de almoço.
Garantiram-me que o irmão está cá, já desde ontem, e está em reunião desde hoje de manhã e se houver sinais positivos hoje, cavani virá até final da semana conhecer clube.

Mas neste momento a tua palavra tem mais valor que a minha e conforme prometido, deixarei de publicar. Só quis ajudar com aquilo que me disseram. Cumprimentos
Companheiro, não concordo que deixes de postar, não duvido que a intenção seja boa, mas as informações que recebeste estão erradas, eu compreendo a ansiedade em relação a esta hipotética transferência, eu também o estou, embora tenha consciência que será praticamente impossível de concretizar.
Abraço

Fireeagle, podes-nos dizer para que posições o Benfica está a negociar? (sem apontar nomes)

L1968

bzouk

Citação de: 24-7SLB em 22 de Julho de 2020, 13:23
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Julho de 2020, 13:22
Se calhar o irmao está em Lisboa mas é para falar com o sporting.

Ou com a B Sad
Sei de fonte segura que está a negociar com o Portimonense, para depois rumar ao porco...emprestado.

Aka

E quem disse que o clube tem de ser de Lisboa?

Mika21PA

Com Jesus e Deus no Benfica tudo é possível.

Dealer 88

O discurso dos cartilheiros anti-Benfica mudou em relação ao Cavani, é isso que me dá esperança.
Eles normalmente sabem mais do que os benfiquistas sobre o que se passa na Vieira SAD.

cipri_slb

Citação de: 24-7SLB em 22 de Julho de 2020, 13:23
Feeling a 100% que daqui a pouco a CMTV vai colocar em titulo:

Última hora:
Cavani mais longe do Benfica

O Rui Pedro Braz ontem no MaisTabaco já inha dito que o Cavani não vinha nem irão haver mais negociações.

Estamos a falar de um grande nome e por isso a imprensa tem todo o interesse em ir alimentando mesmo que não saiba nada de nada.

"Mais perto" "mais longe" "só falta assinar" "imprevistos de última hora".

É assim que funciona.

GoloDeLetra

bnfc

Citação de: Aka em 22 de Julho de 2020, 13:25

E quem disse que o clube tem de ser de Lisboa?

Disse um empréstimo obrigacionista de 35 milhões por pagar.

coentrao17

Há novidades? É que isto foi abaixo