Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

barrospt

Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 16:53
Fora de brincadeiras.

Quem quiser envie mensagem ao van.

Pelas regras ele não pode colocar no fórum.

Quem quiser ponto e vírgula. Quem quiser que vá tentando mandar pm ao longo do tempo, se um gajo vir que merecem claro que envia.

JeSuisÉder

O tópico vai sempre parar a putaria...fodasse com estes gajos



























....Já agora, há bastante tempo que ninguém fala da Julia Palha

Phils

Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2020, 16:54
Citação de: Phils em 11 de Agosto de 2020, 16:51
O Van sempre foi aquele que detem o video, mas so envia por MP.
Os Admins ja o avisaram.
e era porreiro que não insistisses com isso que já tive problemas que chegue
A tua caixa de mensagens deve ser de rir ;D

defacer

Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2020, 16:54
Citação de: Phils em 11 de Agosto de 2020, 16:51
O Van sempre foi aquele que detem o video, mas so envia por MP.
Os Admins ja o avisaram.
e era porreiro que não insistisses com isso que já tive problemas que chegue

Ahahahahah... Parem lá com isso!!

Phuket

#65074
Enquanto se fala do Cavani, não se fala de outras coisas!
Há interesse em alimentar esta novela para desviar as atenções de outras coisas e de outros negócios.

Foi uma negociação tão "difícil", que só mesmo o negociador implacável conseguiu levar a bom porto.

ooficioso

Citação de: glorioso41 em 11 de Agosto de 2020, 16:41
Estou 100% convencido que vai ser nosso jogador.
Uma certeza tenho, vamos jogar com 11.

O André Almeida vai sair?

Dalone

Citação de: Billy the Kid em 11 de Agosto de 2020, 13:35
Este está assegurado e bem assegurado.

JJ foi autorizado a dizer em entrevista que o presidente "está a fazer de tudo para trazer Cavani". Aquela frase insere-se na campanha pró-LFV para que os benfiquistas vejam nele um presidente que "derrama suor e sangue" em prol do Benfica. Esta demora no anúncio só serve para criar a imagem de que o presidente lutou heroicamente para conseguir o avançado. É diabolicamente  estratégico. Todos os cartilheiros de LFV foram autorizados a alimentar a novela e dar a imagem de que o processo negocial é extremamente difícil. O objectivo disto tudo é o presidente aparecer como herói.

Ninguém negoceia intensamente por mais de um mês. Ninguém! Nem o empresário, nem o jogador esperaria tanto e nem o Benfica teria essa paciência.

A época vai começar e Cavani não tem clube... Não acham isto estranho?

Um gajo como Cavani sem pretendentes? Isto la é possível? É lógico que quando os pretendentes surgem, logo são informados de um "não" porque o jogador já tem clube! É o Benfica.

Vejo benfiquistas aqui desesperados a insultarem-se uns aos outros porque estão todos extenuados com essa novela.

É o único nome que JJ confirmou. Se houvesse risco do negócio cair, JJ não colocaria o presidente em xeque. Fê-lo de propósito para dar a imagem que LFV está empenhadissimo.

O Benfica é o único clube interessado em Cavani? Acreditem nisso...
Ninguém mais está interessado, pois ele já não pode sequer negociar com outro clube. É do Benfica.

Primeiro chegarão Cebolinha, Waldschmidt e outros. Cavani será a cereja no final, diabolicamente usado como trunfo eleitoral.

Deixemo-nos de nos insultar uns aos outros. Este gajo já é nosso. Mas só virá depois dos outros reforços para provocar a esquizofrenia geral.

Termino vos lembrando: todas as equipas estão em pré-época e Cavani não tem mais interessados... um gajo como Cavani só chama atenção ao Benfica...
Acreditem nisso...

Toda a narrativa se comprova até mesmo se a gente deixar guiar pelo boato de que Cavani sairá de Montevideu dia 12 de agosto, acabando por fechar a semana com a sua apresentação, após apresentações de Cebolinha e Waldschmidt terem sido realizadas entre amanhã e sexta.

Na minha opinião que assim seja, desde que em #OUTubro a malta saiba se mexer pelo bem do BENFICA.

Outra coisa, alguém acredita mesmo na história do JJ querer só um ano de contrato? Alguém acredita na história de só haver uma pessoa do mundo que o pudesse tirar do Flamengo? Não assinou por 4 anos porque tá em ano de eleições, JJ tava desejoso de voltar ao Benfica, até o simples facto do JJ se ter atrapalhado a dizer "...Felipe... ah, sim Luis Vieira...", é simplesmente delicioso.

Vieira tá a dar as cartadas que pode para se manter no poder tranquilo.

FaithNoMore

Citação de: barrospt em 11 de Agosto de 2020, 16:51
Citação de: Panduru11 em 11 de Agosto de 2020, 16:48
Meus caros punheteiros,

Desculpem-me acabar com a vossa ilusão, mas NÃO EXISTE NENHUM VÍDEO DA JOANA DUARTE. É UM MEME TROLL.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

Sim, tu com meia dúzia de meses de fórum é que ias ter direito ao vídeo da Joana Duarte.

Isto não é só querer, também é preciso merecer.

Não chores muito e um dia podes vir a ter o vídeo.

E o vídeo da Joana Gama quem tem?

JeSuisÉder

Citação de: barrospt em 11 de Agosto de 2020, 16:55
Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 16:53
Fora de brincadeiras.

Quem quiser envie mensagem ao van.

Pelas regras ele não pode colocar no fórum.

Quem quiser ponto e vírgula. Quem quiser que vá tentando mandar pm ao longo do tempo, se um gajo vir que merecem claro que envia.

Pois...eu farto-me de enviar pm's ao Van, mas só recebo é fotos dos colhões...

:disgust:

adeptoBancada

Citação de: defacer em 11 de Agosto de 2020, 16:52
Citação de: futeboldelite em 11 de Agosto de 2020, 16:46
Citação de: xeriff em 11 de Agosto de 2020, 16:43
Que vídeo é esse da Joana Duarte?

Ainda não viste?

Não sabes o que perdes  :smitten:

O que estragou o Meme foi o Batatinha e o Companhia ao barulho ... Senão metade do fórum acreditava! :D :D
Hein, vídeo da Joana Duarte com o Batatinha?

Não sei se quero ver.

afonsolqr


MasteRed

Oh Cavani. Assina lá que eu quero ver as mamas da gaja que prometeu no Twitter.

JohnnyBigodes

Citação de: RedHeart_95 em 11 de Agosto de 2020, 16:44
Desculpem o off topic, mas não estou a encontrar o topico do Cebolinha, o jogador é previsto para chegar a que horas?

Vai chegar quando apresentarmos as devidas garantias financeiras...


Unpopular Opinion

Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 16:57
Oh Cavani. Assina lá que eu quero ver as mamas da gaja que prometeu no Twitter.
Será que é boa?

barrospt

Citação de: Phuket em 11 de Agosto de 2020, 16:56
Enquanto se fala do Cavani, não se fala de outras coisas!
Há interesse em alimentar esta novela para desviar as atenções de outras coisas e de outros negócios.

Verdade, um deles é a venda do vídeo da Joana Duarte por parte do SB a um consórcio chinês.

Ou acham normal os administradores permitirem que se passe isto tudo aqui no tópico?