Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

tjdy

Essa página de Facebook diz que é nosso há muito tempo, a mim disseram-me o mesmo, o que eu nao sei é se já passou isso para o papel, acho que sim mas com o irmao dele que tem a fama que tem, é preciso nao entrar em euforias pois como sabemos pode fazer mais exigencias...

WeAreSLB!

Tenho cada vez mais certeza que já está e é nosso!

😊💪

lancadordedois

auseNtei me duas horas que se passou?

Salvio

Benfiquistas quando Cavani for apresentado

MasteRed

Citação de: Toninho Camarão em 11 de Agosto de 2020, 19:58
Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 19:54
Citação de: Toninho Camarão em 11 de Agosto de 2020, 19:53
Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 19:50
O Universus algum dia acerta.

Estou com fé que é desta!

Disseste que a malta se agarra a qualquer coisa para ter fé na vinda do D. Cabanas, mas tu fazes exactamente o mesmo para tirar a fé aos outros. Sinceramente, não sei qual a melhor atitude

Estava a ser sarcástico.

Esses idiotas não sabem de nada.

Não me refiro a esse comentário teu, foi ao teu anterior. E se leres bem o que eu escrevi entendes o que eu quis dizer. Tu fazes exactamente o mesmo mas ao contrário, agarras te a qualquer coisa para dizer que não vem.

Desculpa, respondi ao teu comentário errado

Claro que não.

Mais do que ninguém quero que ele venha

No entanto existe a diferença em termos algo credível do que twitters papa likes

eaglepin3

Citação de: JUST4FUN em 11 de Agosto de 2020, 19:57
Esta sillyseason está a custar a passar mais que as outras, fod.-se

E o mercado só fecha em Outubro ::)

ReiEusebio

Aka

O Benfica fez o ultimato. Agora o irmão vai estar uma semana sem dar notícias e depois: "Não".

MasteRed

Citação de: TFFS em 11 de Agosto de 2020, 19:58
Os defesas do tugão só de olhar para o Cavani até se vão borrar :rir:

Até tu.

O homem é todo gostosão

KwiK

Bem se o Cavani não tinha certezas em relação ao projecto desportivo do Benfica e se era só propaganda... veremos as movimentações e contratações até agora.

- Cebolinha titular Selecção A do Brasil
- Waldschmidt - Internacional A pela Alemanha
- Gilberto - Incógnita

Isto são 3 contratações pós chegada do JJ. Acho que a questão é muito mais complicada que aqui se discute.

Não podemos esquecer que o mercado só fecha em Outubro, no meu entender o Benfica para o Cavani actualmente é ainda visto como uma alternativa, acredito que ele esteja a espera de uma oferta (mesmo que financeiramente inferior) p.ex. de uma Juventus, que nos últimos anos tem apostado neste género de contratações. (Rabiot e Ramsey).

O Benfica se efectivamente já colocou as cartas todas em cima da mesa terá de perceber se reforçar a posição de PL é vital nas aspirações, como tal tem de o pressionar para ver este processo resolvido ou então procurar e atacar outra opção. Caso não seja considerado pelo JJ a posição mais carenciada, pode se dar ao luxo de esperar e enquanto espera vai fechando outros dossiers.

Eis a minha análise.

eaglepin3

Citação de: WeAreSLB! em 11 de Agosto de 2020, 19:59
Tenho cada vez mais certeza que já está e é nosso!

😊💪

'Eu nunca me engano e raramente tenho dúvidas'

FreddyAduFan

2 perguntas:

1 - porque raio esta o Cavani trending com a Ligue 1 >_>

2 - porque RAIO estao o KKK trending em Portugal?

Aka

Citação de: FreddyAduFan em 11 de Agosto de 2020, 20:02
2 perguntas:

1 - porque raio esta o Cavani trending com a Ligue 1 >_>

2 - porque RAIO estao o KKK trending em Portugal?

Issos são as coisas que tu e os teus amigos vêem.

S-Line

Citação de: Salvio em 11 de Agosto de 2020, 19:59
Benfiquistas quando Cavani for apresentado

Prefiro a versão feminina

JJJJJJ

Citação de: Aka em 11 de Agosto de 2020, 20:00

O Benfica fez o ultimato. Agora o irmão vai estar uma semana sem dar notícias e depois: "Não".
Se o Benfica fosse o primeiro talvez, mas depois da puta que armou com o atletico não acho que ele se va armar outra vez. Se não começa a ganhar aquela fama... e o jogador é que se fode claro