Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

brunomartins

Citação de: bolaredonda em 11 de Agosto de 2020, 21:10
para mim prioridade é o cebolinha e reforçar a defesa, se o cavani vier é só um bónus... não obstante de ser um bónus gigantesco.
Bonus?
Melhor contratação do Clube nos últimos 20 anos ou mais

Kyoto

Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2020, 21:11
Citação de: Kyoto em 11 de Agosto de 2020, 21:08
Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2020, 21:05
Olhando de uma forma racional, não me importo de esperar mais tempo pelo Cavani, desde que o Benfica não baixe as calças.
Não me importo porquê?
Porque é o Cavani, alguém que pode levar o ataque do Benfica para outra dimensão.

Agora, urgente mesmo, seria o lateral direito (já está) e reforçar o centro da defesa.
Um 8 de qualidade também considero mais urgente.

Se o Benfica reforçar essas posições urgentes nos próximos dias, eu nem me importo de esperar pelo Cavani, desde que no fim tenhamos um final feliz ou caso não aconteça, exista uma alternativa, no mínimo, com o mesmo nível do Vinícius.
o lateral direito ja esta como quem diz... a ver vamos

Eu estou a transmitir a minha opinião.
A minha opinião sobre o Gilberto está no tópico dele, é idêntica à do King Size e até a transmiti antes dele.
Se vou ter razão?
Não faço ideia.
Já disse entre amigos, ou falha redondamente, ou vai ser um dos jogadores favoritos dos adeptos porque tem todo o perfil para o ser.
Ya, não há meio termo.
E sim, apesar de gostar dele, considero que o Benfica de uma vez por todas devia ter investido mais forte nessa posição.
Mas pra já, estou tranquilo.
nao vou falar pq nao o conheço. pelo perfil é o tipo de jogador que normalmente da barretada. mas Deus queira que tenhas razão e ele arrume de vez com a debilidade da nossa lateral direita

PYKKA

Citação de: TFFS em 11 de Agosto de 2020, 21:06
Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2020, 21:05
Olhando de uma forma racional, não me importo de esperar mais tempo pelo Cavani, desde que o Benfica não baixe as calças.
Não me importo porquê?
Porque é o Cavani, alguém que pode levar o ataque do Benfica para outra dimensão.

Agora, urgente mesmo, seria o lateral direito (já está) e reforçar o centro da defesa.
Um 8 de qualidade também considero mais urgente.

Se o Benfica reforçar essas posições urgentes nos próximos dias, eu nem me importo de esperar pelo Cavani, desde que no fim tenhamos um final feliz ou caso não aconteça, exista uma alternativa, no mínimo, com o mesmo nível do Vinícius.
Um 8 para transportar a bola seria o Gedson ou o Krovinovic. Na minha opinião o Krovinovic deveria ter a oportunidade no plantel

Pra mim nada melhor que procurar no mundo inteiro um enzo perez v2. Como jogaremos só com dois medios, o nr 8 tem de ser super completo, para poder ajudar no ataque e na defesa, o elo de ligacao entre o setor recuado e avançado, e muito pulmão claro. Um excelente exemplo disso é o Nainggolan. Se o benfica adquirir um 8 desse género, estarei muito mais descansado.

Misterbenfiquista

E já se aproxima para 21h que o Cavani não dá sinal no Instagram!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


bolaredonda

Citação de: brunomartins em 11 de Agosto de 2020, 21:12
Citação de: bolaredonda em 11 de Agosto de 2020, 21:10
para mim prioridade é o cebolinha e reforçar a defesa, se o cavani vier é só um bónus... não obstante de ser um bónus gigantesco.
Bonus?
Melhor contratação do Clube nos últimos 20 anos ou mais

interpretação de texto = 0.

Vermelho Infinito

Citação de: TFFS em 11 de Agosto de 2020, 21:06
Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2020, 21:05
Olhando de uma forma racional, não me importo de esperar mais tempo pelo Cavani, desde que o Benfica não baixe as calças.
Não me importo porquê?
Porque é o Cavani, alguém que pode levar o ataque do Benfica para outra dimensão.

Agora, urgente mesmo, seria o lateral direito (já está) e reforçar o centro da defesa.
Um 8 de qualidade também considero mais urgente.

Se o Benfica reforçar essas posições urgentes nos próximos dias, eu nem me importo de esperar pelo Cavani, desde que no fim tenhamos um final feliz ou caso não aconteça, exista uma alternativa, no mínimo, com o mesmo nível do Vinícius.
Um 8 para transportar a bola seria o Gedson ou o Krovinovic. Na minha opinião o Krovinovic deveria ter a oportunidade no plantel

Gostava muito que o Krovi ficasse embora tudo aponte para que saía em definitivo.
Bom jogador e ainda tem mais para mostrar. Só que não o colocava a 8.
Na minha opinião não tem as características ideais para fazer box to box. Reagiu bem à lesão mas não voltou a ser exatamente o que era e duvido que volte a ser embora possa evoluir um pouco mais ainda (não atingindo o potencial que podia ter). Vejo-o mais ofensivo com aquela capacidade brutal que tem de pausar e pensar jogo. Atrás dele complementa-se sim um grande 8.
Mas podia dar muito à nova equipa e parece ser dos que o Jesus gosta.

redeagle7

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Agosto de 2020, 21:11
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2020, 21:07
Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2020, 21:05
Olhando de uma forma racional, não me importo de esperar mais tempo pelo Cavani, desde que o Benfica não baixe as calças.
Não me importo porquê?
Porque é o Cavani, alguém que pode levar o ataque do Benfica para outra dimensão.

Agora, urgente mesmo, seria o lateral direito (já está) e reforçar o centro da defesa.
Um 8 de qualidade também considero mais urgente.

Se o Benfica reforçar essas posições urgentes nos próximos dias, eu nem me importo de esperar pelo Cavani, desde que no fim tenhamos um final feliz ou caso não aconteça, exista uma alternativa, no mínimo, com o mesmo nível do Vinícius.

Tu és mesmo bom moço não és ?

Sem ponta de ironia...  Assim mesmo!
é um totó do crl... os putos na escola escreviam-lhe nos óculos:

Acerta em ti mesmo!

E ele acertava.

Além da caspa e da seborreia.

Também gosto de ti.

tjdy

Citação de: raymanzarek em 11 de Agosto de 2020, 21:03
Cavani sai das casas de apostas.

Não há um único interessado no Cavani.

Nem mesmo os brasileiros do Atlético voltaram a falar nisso.

É tudo muito,mas muito estranho.

De estranho nao tem nada...


MasteRed

Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2020, 21:11
Citação de: Kyoto em 11 de Agosto de 2020, 21:08
Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2020, 21:05
Olhando de uma forma racional, não me importo de esperar mais tempo pelo Cavani, desde que o Benfica não baixe as calças.
Não me importo porquê?
Porque é o Cavani, alguém que pode levar o ataque do Benfica para outra dimensão.

Agora, urgente mesmo, seria o lateral direito (já está) e reforçar o centro da defesa.
Um 8 de qualidade também considero mais urgente.

Se o Benfica reforçar essas posições urgentes nos próximos dias, eu nem me importo de esperar pelo Cavani, desde que no fim tenhamos um final feliz ou caso não aconteça, exista uma alternativa, no mínimo, com o mesmo nível do Vinícius.
o lateral direito ja esta como quem diz... a ver vamos

Eu estou a transmitir a minha opinião.
A minha opinião sobre o Gilberto está no tópico dele, é idêntica à do King Size e até a transmiti antes dele.
Se vou ter razão?
Não faço ideia.
Já disse entre amigos, ou falha redondamente, ou vai ser um dos jogadores favoritos dos adeptos porque tem todo o perfil para o ser.
Ya, não há meio termo.
E sim, apesar de gostar dele, considero que o Benfica de uma vez por todas devia ter investido mais forte nessa posição.
Mas pra já, estou tranquilo.

O problema é que tu leva a crer que eles estão à espera de uma proposta melhor, para o jogador.

É quase como se fosses uma segunda escolha.

Imaginemos que o Benfica espera e daqui a dias um Arsenal se lembra dele e o contrata?

Perdeste 2 meses, dias importantes de preparação contra o teu principal objectivo inicial desta temporada por nada.

Honestamente, se o "ultimato" existir, foi bem aplicado.

Delirium Tremens

Óbvio que o Cavani não tem nada assinado com o Benfica.

Caso contrário já estaria a treinar com o plantel.

Kyoto



blog benficaatemorrer

Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2020, 21:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Agosto de 2020, 21:11
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2020, 21:07
Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2020, 21:05
Olhando de uma forma racional, não me importo de esperar mais tempo pelo Cavani, desde que o Benfica não baixe as calças.
Não me importo porquê?
Porque é o Cavani, alguém que pode levar o ataque do Benfica para outra dimensão.

Agora, urgente mesmo, seria o lateral direito (já está) e reforçar o centro da defesa.
Um 8 de qualidade também considero mais urgente.

Se o Benfica reforçar essas posições urgentes nos próximos dias, eu nem me importo de esperar pelo Cavani, desde que no fim tenhamos um final feliz ou caso não aconteça, exista uma alternativa, no mínimo, com o mesmo nível do Vinícius.

Tu és mesmo bom moço não és ?

Sem ponta de ironia...  Assim mesmo!
é um totó do crl... os putos na escola escreviam-lhe nos óculos:

Acerta em ti mesmo!

E ele acertava.

Além da caspa e da seborreia.

Também gosto de ti.
:amigo:

Uma fonte minha disse-me que amanhã eu seria moderador...

Vai acontecer antes do cavani chegar.

Magic shit!!!!

MasteRed

Citação de: Kyoto em 11 de Agosto de 2020, 21:16
Citação de: 7Takuara7 em 11 de Agosto de 2020, 21:09
Citação de: chocapito em 11 de Agosto de 2020, 21:07
Quais são os comentadores da liga de ouro?
Mendes, Futre, Malheiro, Amaral
o amaral esta la todos os dias?

É o que digo, o velho faz todos os turnos.

Até o turno da 00h, quando a CMTV extende.