Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Biggiebigs

Off Topic

Mas o que é isto??? Agora avalia-se colhões na televisão??  :2funny:
>


Kyoto

Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 21:15
Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2020, 21:11
Citação de: Kyoto em 11 de Agosto de 2020, 21:08
Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2020, 21:05
Olhando de uma forma racional, não me importo de esperar mais tempo pelo Cavani, desde que o Benfica não baixe as calças.
Não me importo porquê?
Porque é o Cavani, alguém que pode levar o ataque do Benfica para outra dimensão.

Agora, urgente mesmo, seria o lateral direito (já está) e reforçar o centro da defesa.
Um 8 de qualidade também considero mais urgente.

Se o Benfica reforçar essas posições urgentes nos próximos dias, eu nem me importo de esperar pelo Cavani, desde que no fim tenhamos um final feliz ou caso não aconteça, exista uma alternativa, no mínimo, com o mesmo nível do Vinícius.
o lateral direito ja esta como quem diz... a ver vamos

Eu estou a transmitir a minha opinião.
A minha opinião sobre o Gilberto está no tópico dele, é idêntica à do King Size e até a transmiti antes dele.
Se vou ter razão?
Não faço ideia.
Já disse entre amigos, ou falha redondamente, ou vai ser um dos jogadores favoritos dos adeptos porque tem todo o perfil para o ser.
Ya, não há meio termo.
E sim, apesar de gostar dele, considero que o Benfica de uma vez por todas devia ter investido mais forte nessa posição.
Mas pra já, estou tranquilo.

O problema é que tu leva a crer que eles estão à espera de uma proposta melhor, para o jogador.

É quase como se fosses uma segunda escolha.

Imaginemos que o Benfica espera e daqui a dias um Arsenal se lembra dele e o contrata?

Perdeste 2 meses, dias importantes de preparação contra o teu principal objectivo inicial desta temporada por nada.

Honestamente, se o "ultimato" existir, foi bem aplicado.
eu concordo com o redeagle.
ate ver o Benfica tem o Carlos Vinicius pelo que pode esperar pelo cavani. se estivessemos a correr o risco de ir jogar as pres da champions com o Dyego Souza e o Seferovic era diferente.

TFFS

Citação de: Delirium Tremens em 11 de Agosto de 2020, 21:16
Óbvio que o Cavani não tem nada assinado com o Benfica.

Caso contrário já estaria a treinar com o plantel.
Assinado não parece que tenha. Acordado sim. Mas há pouquíssimo tempo. Parece-me a mim

Coringa

Vamos deitar tudo a perder com ultimatos

redeagle7

Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 21:15
Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2020, 21:11
Citação de: Kyoto em 11 de Agosto de 2020, 21:08
Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2020, 21:05
Olhando de uma forma racional, não me importo de esperar mais tempo pelo Cavani, desde que o Benfica não baixe as calças.
Não me importo porquê?
Porque é o Cavani, alguém que pode levar o ataque do Benfica para outra dimensão.

Agora, urgente mesmo, seria o lateral direito (já está) e reforçar o centro da defesa.
Um 8 de qualidade também considero mais urgente.

Se o Benfica reforçar essas posições urgentes nos próximos dias, eu nem me importo de esperar pelo Cavani, desde que no fim tenhamos um final feliz ou caso não aconteça, exista uma alternativa, no mínimo, com o mesmo nível do Vinícius.
o lateral direito ja esta como quem diz... a ver vamos

Eu estou a transmitir a minha opinião.
A minha opinião sobre o Gilberto está no tópico dele, é idêntica à do King Size e até a transmiti antes dele.
Se vou ter razão?
Não faço ideia.
Já disse entre amigos, ou falha redondamente, ou vai ser um dos jogadores favoritos dos adeptos porque tem todo o perfil para o ser.
Ya, não há meio termo.
E sim, apesar de gostar dele, considero que o Benfica de uma vez por todas devia ter investido mais forte nessa posição.
Mas pra já, estou tranquilo.

O problema é que tu leva a crer que eles estão à espera de uma proposta melhor, para o jogador.

É quase como se fosses uma segunda escolha.

Imaginemos que o Benfica espera e daqui a dias um Arsenal se lembra dele e o contrata?

Perdeste 2 meses, dias importantes de preparação contra o teu principal objectivo inicial desta temporada por nada.

Honestamente, se o "ultimato" existir, foi bem aplicado.

Como eu disse e não sabendo nada do que se passa, quando falo em esperar, será sempre dentro de um limite razoável e repito, sem baixar as calças.
Ele neste momento considerar o Benfica uma segunda escolha, neste momento pra mim pouco importa, porque se acabar cá, será jogador do Benfica e vai dar o litro com a nossa camisola.

MasteRed

Citação de: Kyoto em 11 de Agosto de 2020, 21:17
Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 21:15
Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2020, 21:11
Citação de: Kyoto em 11 de Agosto de 2020, 21:08
Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2020, 21:05
Olhando de uma forma racional, não me importo de esperar mais tempo pelo Cavani, desde que o Benfica não baixe as calças.
Não me importo porquê?
Porque é o Cavani, alguém que pode levar o ataque do Benfica para outra dimensão.

Agora, urgente mesmo, seria o lateral direito (já está) e reforçar o centro da defesa.
Um 8 de qualidade também considero mais urgente.

Se o Benfica reforçar essas posições urgentes nos próximos dias, eu nem me importo de esperar pelo Cavani, desde que no fim tenhamos um final feliz ou caso não aconteça, exista uma alternativa, no mínimo, com o mesmo nível do Vinícius.
o lateral direito ja esta como quem diz... a ver vamos

Eu estou a transmitir a minha opinião.
A minha opinião sobre o Gilberto está no tópico dele, é idêntica à do King Size e até a transmiti antes dele.
Se vou ter razão?
Não faço ideia.
Já disse entre amigos, ou falha redondamente, ou vai ser um dos jogadores favoritos dos adeptos porque tem todo o perfil para o ser.
Ya, não há meio termo.
E sim, apesar de gostar dele, considero que o Benfica de uma vez por todas devia ter investido mais forte nessa posição.
Mas pra já, estou tranquilo.

O problema é que tu leva a crer que eles estão à espera de uma proposta melhor, para o jogador.

É quase como se fosses uma segunda escolha.

Imaginemos que o Benfica espera e daqui a dias um Arsenal se lembra dele e o contrata?

Perdeste 2 meses, dias importantes de preparação contra o teu principal objectivo inicial desta temporada por nada.

Honestamente, se o "ultimato" existir, foi bem aplicado.
eu concordo com o redeagle.
ate ver o Benfica tem o Carlos Vinicius pelo que pode esperar pelo cavani. se estivessemos a correr o risco de ir jogar as pres da champions com o Dyego Souza e o Seferovic era diferente.

Honestamente, a mim o Vinicius parece-me curto.

Salvio18

Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 21:16
Citação de: Kyoto em 11 de Agosto de 2020, 21:16
Citação de: 7Takuara7 em 11 de Agosto de 2020, 21:09
Citação de: chocapito em 11 de Agosto de 2020, 21:07
Quais são os comentadores da liga de ouro?
Mendes, Futre, Malheiro, Amaral
o amaral esta la todos os dias?

É o que digo, o velho faz todos os turnos.

Até o turno da 00h, quando a CMTV extende.

Ontem acho que não teve.

Pelo menos quando liguei a TV à 00h e tal tava lá o palhaço do anibal

Sempreparasemprebenfica


MasteRed

Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2020, 21:18
Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 21:15
Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2020, 21:11
Citação de: Kyoto em 11 de Agosto de 2020, 21:08
Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2020, 21:05
Olhando de uma forma racional, não me importo de esperar mais tempo pelo Cavani, desde que o Benfica não baixe as calças.
Não me importo porquê?
Porque é o Cavani, alguém que pode levar o ataque do Benfica para outra dimensão.

Agora, urgente mesmo, seria o lateral direito (já está) e reforçar o centro da defesa.
Um 8 de qualidade também considero mais urgente.

Se o Benfica reforçar essas posições urgentes nos próximos dias, eu nem me importo de esperar pelo Cavani, desde que no fim tenhamos um final feliz ou caso não aconteça, exista uma alternativa, no mínimo, com o mesmo nível do Vinícius.
o lateral direito ja esta como quem diz... a ver vamos

Eu estou a transmitir a minha opinião.
A minha opinião sobre o Gilberto está no tópico dele, é idêntica à do King Size e até a transmiti antes dele.
Se vou ter razão?
Não faço ideia.
Já disse entre amigos, ou falha redondamente, ou vai ser um dos jogadores favoritos dos adeptos porque tem todo o perfil para o ser.
Ya, não há meio termo.
E sim, apesar de gostar dele, considero que o Benfica de uma vez por todas devia ter investido mais forte nessa posição.
Mas pra já, estou tranquilo.

O problema é que tu leva a crer que eles estão à espera de uma proposta melhor, para o jogador.

É quase como se fosses uma segunda escolha.

Imaginemos que o Benfica espera e daqui a dias um Arsenal se lembra dele e o contrata?

Perdeste 2 meses, dias importantes de preparação contra o teu principal objectivo inicial desta temporada por nada.

Honestamente, se o "ultimato" existir, foi bem aplicado.

Como eu disse e não sabendo nada do que se passa, quando falo em esperar, será sempre dentro de um limite razoável e repito, sem baixar as calças.
Ele neste momento considerar o Benfica uma segunda escolha, neste momento pra mim pouco importa, porque se acabar cá, será jogador do Benfica e vai dar o litro com a nossa camisola.

Eu entendi-te.

O problema é que tens um mês de mercado e o Cavani pode esperar perfeitamente.

Nós não.

Daí, o Benfica ter um prazo e querer acabar com esta "novela."

Eu concordo, sinceramente.

Apesar de querer muito cá o Cavani porque realmente, seria um game-changer e mudança de paradigma, é complicado demais por todas as partes envolvidas.

JJJJJJ

Citação de: djhifi em 11 de Agosto de 2020, 21:12
Citação de: JJJJJJ em 11 de Agosto de 2020, 21:09
Citação de: djhifi em 11 de Agosto de 2020, 21:05
Citação de: JJJJJJ em 11 de Agosto de 2020, 21:03
Citação de: djhifi em 11 de Agosto de 2020, 20:58
Citação de: NicoGaitan10 em 11 de Agosto de 2020, 20:56
Citação de: djhifi em 11 de Agosto de 2020, 20:55
Gaitán no Braga, Vincent Koziello acaba de ser anunciado no Nacional!.
Cavani no Benfica...

A próxima época promete.

Ainda a hoje fiquei parvo com a contrata do Koziello.

Prometia tanto naquela equipa do Nice que acabou em terceiro quando lá estava o Lucien Favre e o Ben Arfa.

Ele e o Cyprien faziam uma dupla incrível.

Não sei como é que a carreira dele tem descido a pique.

Completamente. Lembro-me bem de quando era uma das jovens promessas Francesas. Aliás, em abono da verdade, ainda é um jovem.

Agora...no Nacional por empréstimo do Colónia? Não estava à espera.

Parece que o clube insular aprendeu com os erros. Movimento de mercado espetacular.

Quantos mais destes viessem para a nossa Liga, melhor.
os pequenos estão a reforçar-se bem, Guimarães e fama a ir buscar putos novos, Boavista a ir buscar Angel Gomes,... Entretanto o meu Paços a ir buscar Coentroes :disgust:

Verdade, não falei do Guimarães mas, pelo segundo ano consecutivo, estão a atacar bem o mercado. Já perceberam onde está o ouro: Alemanha.
E fazem eles muito bem.

Um dos meus mercados favoritos nos últimos anos. Atletas super disciplinados e competitivos.

Em relação a essa noticia do Paços, acaba por ser um upgrade a lateral esquerda pacense. Mas acho que o clube se vai reforçar bem este mercado. Apanharam um susto na última época.
sim e um upgrade mas gostava que aposta-ssem em jogadores mais novos para valorizar futuramente, e o Coentrão está a um ano parado, o que não e bom presságio. Mas pronto só espero que seja mais tranquilo este ano

Mudaram de diretor desportivo ou ainda é o Carlos Carneiro?
Não acho que tenha muito olho para mercados emergentes. Já está no clube há algum tempo e nunca lhe vi nada de mais em movimentos de mercado.
ainda é ele, se não me engano chegou a dois anos, nesta última época até tivemos bons jogadores como o Diaby, amaral, castanheira e o Eustáquio, mas gostava que fossem buscar mais outros mercados tipo França Áustria ou Alemanha

Ramiro Lopes

Citação de: Coringa em 11 de Agosto de 2020, 21:18
Vamos deitar tudo a perder com ultimatos
A ser verdade o que se diz, o Benfica chegou a acordo com o irmão dele. Mais tarde ele subiu os valores e o Benfica cobriu. Agora voltou a subir novamente.

Qual seria a estratégia que aconselharias ao Benfica?

MasteRed

Citação de: Salvio18 em 11 de Agosto de 2020, 21:19
Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 21:16
Citação de: Kyoto em 11 de Agosto de 2020, 21:16
Citação de: 7Takuara7 em 11 de Agosto de 2020, 21:09
Citação de: chocapito em 11 de Agosto de 2020, 21:07
Quais são os comentadores da liga de ouro?
Mendes, Futre, Malheiro, Amaral
o amaral esta la todos os dias?

É o que digo, o velho faz todos os turnos.

Até o turno da 00h, quando a CMTV extende.

Ontem acho que não teve.

Pelo menos quando liguei a TV à 00h e tal tava lá o palhaço do anibal

Tirando dois dias, que o Aníbal e o Encarnação vão lá, verás que é o Amaral que faz 5 dias seguidos.

Trapattoni

Citação de: Biggiebigs em 11 de Agosto de 2020, 21:16
Off Topic

Mas o que é isto??? Agora avalia-se colhões na televisão??  :2funny:
>
Os mesmos colhões que gelaram o Dragão em 2019...Bons tempos.

Baron_Davis

Ele e o empresário estão à espera de mais proposta$

Não há mal nenhum nisso, o clube é que devia impor um deadline

Se vier fantástico, se não é procurar outras alternativas credíveis