Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


terry malloy

Citação de: Flak_Benficatv em 11 de Agosto de 2020, 23:45
O que se passou para estarem deprimidos ?


Deprimido tenho estar eu  :cry2:
O Calado deu um peido e o Serbenfiquista cheirou

MBACANO

Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Agosto de 2020, 23:27
Vamos fazer de conta que o Benfica ia lixar 30M no Cavani.

Se não vier, com esses 30M quem iam buscar?
por aqui também se percebe a falta de uma alternativa ao Cavani por parte do Benfica.
Umas poucas respostas a esta pergunta aqui no SB (pergunta bastante pertinente nesta altura) e além de umas piadolas, nada de alternativas credíveis.
Assim se vê o nível da fasquia que um Cavani trás, mas a verdade é que tem de haver mesmo alternativas... Mas, quem?

pguerreiro

Citação de: Smile em 11 de Agosto de 2020, 23:42
Terceiro dia sem fogueira... Amanhã assina. 🖋️🔴⚪🦅🖋️
Vem de submarino, está a chegar aos Açores.

Cob92


Martiniboy

O meu palpite é que , quando se souber o destino final do Cavani, e do que ele vai receber, iremos todos perceber que nunca teríamos hipóteses de pagar o que ele queria . Contratação incomportável!

Sexta-Feira

Citação de: terry malloy em 11 de Agosto de 2020, 23:47
Citação de: Flak_Benficatv em 11 de Agosto de 2020, 23:45
O que se passou para estarem deprimidos ?


Deprimido tenho estar eu  :cry2:
O Calado deu um peido e o Serbenfiquista cheirou

Cheirou francamente mal na verdade...

Aka


Compreendo-vos. Já ninguém acredita minimamente que ele venha. Aliás, sabemos mesmo que não. Mas, e abandonar este tópico? Está bem, está...



AshlerRam24

Vocês ainda não conseguiram perceber que os leaks no Twitter da contratação do Cavani por parte do Benfica saem da boca dos clubes que o tentaram abordar nos últimos dias e levaram nega.

MasteRed

Citação de: Aka em 11 de Agosto de 2020, 23:48

Compreendo-vos. Já ninguém acredita minimamente que ele venha. Aliás, sabemos mesmo que não. Mas, e abandonar este tópico? Está bem, está...

Mesmo que ele não venha, este tópico será substituído pelo Campeonato Nacional.

Karel Alinho

A propaganda está mesmo em altas. Não me admirava nada de ver um "exclusivo cmtv" com LFV no avião para o Uruguai.

Isto é mesmo a puxar pelo esforço mastodôntico da estrutura para se trazer os craques da super equipa. E será sempre o enaltecer de LFV, o Grande Líder!

:rir:

Rir para não chorar mesmo.

Armani

Pa, até prova em contrário continuo a acreditar no Toy.

Tiagooo

Citação de: MBACANO em 11 de Agosto de 2020, 23:48
Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Agosto de 2020, 23:27
Vamos fazer de conta que o Benfica ia lixar 30M no Cavani.

Se não vier, com esses 30M quem iam buscar?
por aqui também se percebe a falta de uma alternativa ao Cavani por parte do Benfica.
Umas poucas respostas a esta pergunta aqui no SB (pergunta bastante pertinente nesta altura) e além de umas piadolas, nada de alternativas credíveis.
Assim se vê o nível da fasquia que um Cavani trás, mas a verdade é que tem de haver mesmo alternativas... Mas, quem?
Édouard, Sorloth... Não são alternativas credíveis?