Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

terry malloy


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

mitro11

Citação de: Salvio em 12 de Agosto de 2020, 00:12
daqui a umas horas o Cavani faz uma story a apanhar um avião e o SB fica offline

O pior é se aterra em Roma

nelsonreb

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2020, 00:12
Quem assistiu isto em directo tem todas as razões para acreditar que o Cavani vem!

E não me venham com demagogismo...



Tirem as vossas ilações!
Ou então estava bêbedo.. HAHHAHA

djhifi

Citação de: Aka em 11 de Agosto de 2020, 23:48

Compreendo-vos. Já ninguém acredita minimamente que ele venha. Aliás, sabemos mesmo que não. Mas, e abandonar este tópico? Está bem, está...


JoaoC99

Citação de: Aslio em 12 de Agosto de 2020, 00:12
Citação de: Leonzo em 12 de Agosto de 2020, 00:12
Citação de: Luisslb56 em 12 de Agosto de 2020, 00:09
Não vinha hoje(quarta) num voo qualquer?
Queria me rir se vier no voo privado do Cebolinha... Eheheh era um pagode do crl, e aí sim um baile do crl à CS!
O Cebolinha vem de voo privado?
O brás diz que vem no voo da TAP de São Paulo que chega a lisboa às 5:20

Ludwig van

Mas de onde saiu essa do Vieira ir ao Uruguai para contratar o Cavani?


djhifi

Citação de: terry malloy em 12 de Agosto de 2020, 00:13
Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2020, 00:04
Sem brincar. Conheço uma casa do Benfica aqui em Lisboa. + de 200 sócios.

Vai tudo votar Vieira.

A velhada não o vai faltar. Infelizmente.
Mongoliodes


Se é para insultar a terceira idade, ao menos aprende a escrever a palavra.

Slb098

Citação de: Karel Alinho em 11 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: raymanzarek em 11 de Agosto de 2020, 23:35
Eu, incrivelmente, volto a acreditar.

Entretanto alguém tem que dizer alguma coisa,duvido muito que passe desta semana.

Aliás, isto vai ter final à filme,com avião fretado e apresentação de gala.

Está o enredo todo preparado.

Continuo a dizer. As apostas retiraram Cavani, o jogador não tem propostas significativas a leakarem (há um mês ou mais que está livre,pelo amor de Deus!), e foi feita uma pergunta no mínimo estranha na entrevista do Jorge Jesus.

Isto está por pinças mas já foi fechado. É aguardar o avião com o presidente e a novela toda.

É isto que tb penso. E pensem nisto: se um gajo como o RPB diz que a apresentação do Cebolinha vai ser com pompa e circunstância, como acham que seria a do Cavani?

P.S. - Atentem ao RPB. Que mestria, que esguia no discurso, que ficar no muro para depois estar sempre certo! :rir:
ah 1 mes que esta livre? 🤔🤔 Eu acho que é a 8 meses. Então o contrato nao acabava em junho 2020? A partir de Janeiro pode negociar com quem quiser. Digo eu.   Eu ja disse aqui no início quando se falou de Cavani,  este jogador vai semrpe assinar ppr um clube de 2 linha,  o melhor que possa assinar é pelo United. Se isso se verificar, equipa de 2 linha, enfim.

Baron_Davis

Citação de: Armani em 11 de Agosto de 2020, 23:55
Se o Vieira se meter num avião privado, for ao Uruguai, depois pousar em Tires, e eu vir o Cavani com estes olhos a descer as escadinhas da aeronave, os meus 20 votos vão para ele sem pensar duas vezes.

Com papas e bolos...

Jonimane

Como é que se abre tópicos?

Tenho um conhecido que me disse que o João Félix está em Lisboa, eu respondi que isso não quer dizer nada e ele depois garantiu e passo a citar "vai treinar no Seixal" e um emoji a piscar o olho.

Acredito a 100% nele.

chocapito


MightyEagle

Citação de: Jonimane em 12 de Agosto de 2020, 00:15
Como é que se abre tópicos?

Tenho um conhecido que me disse que o João Félix está em Lisboa, eu respondi que isso não quer dizer nada e ele depois garantiu e passo a citar "vai treinar no Seixal" e um emoji a piscar o olho.

Acredito a 100% nele.


:2funny: :2funny: :2funny:

djhifi

Citação de: Offspring em 12 de Agosto de 2020, 00:12
Sonhos

Ingredientes:

300g de farinha
6 ovos
80g de margarina
1 pitada de sal
1/2 litro de água
2 colheres de sopa de açúcar
casca de 1 laranja
açúcar em pó e canela para polvilhar

Preparação:

Leve ao lume um tacho com a água, o sal, a margarina, o açucar e a casca da laranja, deixe ferver.
Retire a casca da laranja com a ajuda de um garfo.
Junte a farinha de uma só vez e mexa bem sem tirar do lume, até ficar uma massa macia.
Retire então do lume, deite para uma tigela, deixe arrefecer um pouco e junte os ovos um a um, mexendo bem após cada adição.
Leve ao lume um tacho com óleo e deixe-o aquecer.
Deite no óleo colheradas da massa e deixe fritar lentamente, picando os sonhos com um garfo de vez em quando, até triplicarem o volume e ficarem duros e douradinhos.
Retire-os, escorra-os, polvilhe com açúcar e canela.
Se gostar faça uma calda para os acompanhar, pode também regá-los com esta, depois de fria.

Ingredientes para a calda:

200g de açúcar
1 casca de laranja ou limão
1 pau de canela
150ml de água

Nota: Se pretender fazer a calda deve começar por esta.

Como fazer a calda:

Leve ao lume a água com o açúcar, a canela e a casca da laranja, deixe ferver durante 10 minutos.
Retire do lume e deixe arrefecer.
Acompanhe quando servir os sonhos.


eaglepin3

Confirma-se que Cavani ainda se encontra no Uruguai, um amigo dele com perfil privado publicou isto hoje: https://www.instagram.com/p/CDw-lzdK3GC