Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Nramos

Citação de: Armani em 11 de Agosto de 2020, 23:55
Se o Vieira se meter num avião privado, for ao Uruguai, depois pousar em Tires, e eu vir o Cavani com estes olhos a descer as escadinhas da aeronave, os meus 20 votos vão para ele sem pensar duas vezes.

Com papas e bolos se enganam os tolos

DiscipuloDeAdel

Citação de: RedMenace em 12 de Agosto de 2020, 02:13
Citação de: DiscipuloDeAdel em 12 de Agosto de 2020, 02:10
Para quem pensa ou informa os outros que Cavani está bastante interessado vir jogar para o Benfica está mal enganado.



?

The Horror

Citação de: DiscipuloDeAdel em 12 de Agosto de 2020, 02:10
Para quem pensa ou informa os outros que Cavani está bastante interessado vir jogar para o Benfica está mal enganado. Em vez de estar cá a treinar, não, prefere estar no Uruguai a fazer fogueiras e passeios pela mata. No fim de semana passado aquele post no insta do "El camino sigue 🖋" e a mudança de header do Twitter e Facebook, e mudança na bio como sendo apenas e só jogador do Uruguai tem o objetivo de se afirmar como jogador livre neste mercado e buscar mais interessados. As negociações seguem. Por agora só a proposta do Benfica. Ele e o seu empresário desejam mais. Portanto nada está definido

Hmm... Quem está mal enganado é porque não se deixou enganar. Ou seja, o Cavani quer mesmo vir para o Benfica.

Boa, ainda bem!

netkingcool

Citação de: Armani em 11 de Agosto de 2020, 23:55
Se o Vieira se meter num avião privado, for ao Uruguai, depois pousar em Tires, e eu vir o Cavani com estes olhos a descer as escadinhas da aeronave, os meus 20 votos vão para ele sem pensar duas vezes.

Opá, o menino gosta de confusão e azia no pátio. Elogiavas o Veiga e lambiam-te os tomates.

Red Eagle_90

Citação de: Abreu-jp em 12 de Agosto de 2020, 01:31
Então o Calado disse que o NGL se for preciso vai ao Uruguai e o pessoal está deprimido?

:whistle2:
Já estou a ver o Vieira no Uruguai para um duelo final com o irmão do Cavani

https://youtu.be/g6tR78d0cmA :metal:

coentrao17


Misterbenfiquista

Só vejo é fontanários, grande textos e grandes análises! Mas o que mais interessa não se vê! Não vejo Cavanis, não vejo oficialização, nem apresentação, nem jactos privados, nem o homem em Portugal! Vejo novela na mesma! E fogueiras e irmãos de Cavani, histórias e mais histórias e o que queremos nada se resolve! Acabem com esta merda amanhã, que já foi longe demais isto!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


mitro11


DiscipuloDeAdel

Citação de: The Horror em 12 de Agosto de 2020, 02:18
Citação de: DiscipuloDeAdel em 12 de Agosto de 2020, 02:10
Para quem pensa ou informa os outros que Cavani está bastante interessado vir jogar para o Benfica está mal enganado. Em vez de estar cá a treinar, não, prefere estar no Uruguai a fazer fogueiras e passeios pela mata. No fim de semana passado aquele post no insta do "El camino sigue 🖋" e a mudança de header do Twitter e Facebook, e mudança na bio como sendo apenas e só jogador do Uruguai tem o objetivo de se afirmar como jogador livre neste mercado e buscar mais interessados. As negociações seguem. Por agora só a proposta do Benfica. Ele e o seu empresário desejam mais. Portanto nada está definido

Hmm... Quem está mal enganado é porque não se deixou enganar. Ou seja, o Cavani quer mesmo vir para o Benfica.

Boa, ainda bem!

"Mal enganado" é um expressão portuguesa para dizer que alguem está muito enganada ou bastante equivocada. Mas percebi a piada  :2funny:

smp a malhar

Vieira a ceifar ervas daninhas com o Cavani e a ordinhar vacas há mão, se aguentar a pedalada ele aceita...

barrospt



coentrao17


Oscor78