Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

x@ng@i

Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: N1c0 em 12 de Agosto de 2020, 11:49
Citação de: Kn0xviile em 12 de Agosto de 2020, 11:47
onde será que este badameco vai? [emoji848]

Onde vai não sei. Onde foi, foi ao Google imagens "private jet"

https://www.google.com/search?q=private+jet&sxsrf=ALeKk03mkk05vxYnrLKXEnTKHrQUaXcVAw:1597229291220&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwiwmZzkvpXrAhUI1RoKHYC9DlIQ_AUoAXoECBUQAw&biw=1517&bih=694#imgrc=tJ-3-FdQmirPHM
man...

Eu primeiro pensava que o Boaventura era um gajo normal, empresario de jogadores de 3ª linha. atacado pelos andrades por ser benfiquista.

Depois comecei a achar que era um gajo pouco significante que gostava de se armar em importante...

Ontem vi a foto dele a dar a entender que ia a friburgo e achei que era um perfeito idiota por estar a chibar-se para onde ia... porque o segredo é a alma do negócio.

Agora vejo aqui este teu post e não tenho duvidas que ele é um doente mental.

Same here..

J_Pinto_8

Porque motivo continuo a ler todos os posts?

Já li:
Já assinou pelo Benfica,
Vai assinar ainda, hoje, amanhã, até final da semana, na próxima segunda/terça...

Não assinou ainda, não vai assinar, assinou por outro clube.

Não vem por causa do Vieira, do irmão, do dinheiro, por não termos entrada garantida na Champs...

Vem por causa do Vieira, do irmão, do Maxi, do bom tempo, do Covid19, porque estamos quase na champs

Já deu tudo o que tinha a dar, ainda vai jogar uns anos a top, ninguém está interessado nele, tem muitos interessados...

Ja estamos fartos de esperar, vale a pena esperar.

Não temos plano B, plano B está em curso. Não precisamos plano B.

O Cavani está a gozar com o Benfica. O irmão está a gozar com o Vieira. O Vieira está a gozar com a CS. A CS está a gozar connosco...

O Cavani está cá, em Espanha, no Uruguai. Ninguém sabe onde está. Ia jurar que o vi. Sonhei com ele...

Bem,
Ninguém é obrigado a ler. Eu leio porque como muitos tenho um grande desejo em ver um jogador destes no SLB.

No dia que houver conclusão deste tema  já sei que vou ver:

Como sempre disse...
Já sabia desde inicio...
Eu bem vos avisei....
Estava na cara...

Eu realmente acho que nem o Cavani ainda sabe o que quer quanto mais nós.

Karel Alinho

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 11:53
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Agosto de 2020, 11:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 11:49
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Agosto de 2020, 11:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 11:46
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Agosto de 2020, 11:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 11:44
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Agosto de 2020, 11:43
Não consigo entender como é que um jogador destes não tem mais propostas concretas, ao que tudo indica.
sabes porque é que a final da champions se vai realizar em Lisboa?
:rir: :rir:
Que tem a ver?
porque há coisas que mais ninguém quer.

já se adequa?
Estás-me a dizer que só o Benfica em toda a europa está interessado num jogador como o Cavani?

Não faz sentido. Pode já ter 33 anos mas é o quarto maior goleador da década. Devia ter meia europa atrás dele.
há algum indicador que mostre isso?
É precisamente isso que digo: não há nenhum indicador que mostre que há propostas pelo Cavani sem ser a do Benfica. E é isso que eu acho estranhíssimo.
ou seja, se calhar somos só nós mesmos os únicos a querer e como se calhar também não somos o que o jogador esperava estamos neste suposto impasse até ao momento em que o pulha rebente as contas do clube e pague a enormidade que o jogador quer para vir para um clube que não é a sua primeira escolha... nem de longe.

CMTV: "E vamos escutar as primeiras palavras de Cavani, à chegada ao aeroporto de Tires! Em exclusivo à CMTV, Cavani, o Benfica foi a sua primeira escolha????"

Cavani: "Al contrario de lo que muchos dijeron y escribieron, como ese usuario de SB, un tal de blog, ¡mi primera opción siempre fue el Benfica!"

Alerta CM: "Este é um alerta CM! Em exclusivo à CMTV, Cavani arrasa blog em direto e arma o primeiro bife à chegada ao novo clube! É uma história que iremos acompanhar ao longo do dia e já estamos a preparar um Investigação CM, que iremos passar esta noite antes do Liga D'Ouro!"

bmuc79


jmac_92

Ponto de situação?
Houve alguma noticia a referir a hipótese de ir alguém do Benfica busca lo?

SCunha11

Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: N1c0 em 12 de Agosto de 2020, 11:49
Citação de: Kn0xviile em 12 de Agosto de 2020, 11:47
onde será que este badameco vai? [emoji848]

Onde vai não sei. Onde foi, foi ao Google imagens "private jet"

https://www.google.com/search?q=private+jet&sxsrf=ALeKk03mkk05vxYnrLKXEnTKHrQUaXcVAw:1597229291220&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwiwmZzkvpXrAhUI1RoKHYC9DlIQ_AUoAXoECBUQAw&biw=1517&bih=694#imgrc=tJ-3-FdQmirPHM
man...

Eu primeiro pensava que o Boaventura era um gajo normal, empresario de jogadores de 3ª linha. atacado pelos andrades por ser benfiquista.

Depois comecei a achar que era um gajo pouco significante que gostava de se armar em importante...

Ontem vi a foto dele a dar a entender que ia a friburgo e achei que era um perfeito idiota por estar a chibar-se para onde ia... porque o segredo é a alma do negócio.

Agora vejo aqui este teu post e não tenho duvidas que ele é um doente mental.

O seu pensamento diário.

Camisola_20

Citação de: tecoteco em 12 de Agosto de 2020, 10:46
Hoje o Cavani e o irmão do Cavani vão dizer ao Benfica que ainda não aceitam a proposta do Benfica ... e o Benfica vai dar por terminada a negociação.
E bem. Se ele precisa de 3 semanas para decidir se quer ca jogar ou não, ou se para ca jogar precisa que o irmão coma à fartazana, então não esta muito interessado em ca jogar.

Por mim, por muito bom que seja, e seria claramente um reforço de topo, o Benfica não tem que ser uma puta de cu untado a pedir que assine.

Cebolinha e Waldschmidt são muito bons e outros bons jogadores se arranjam com investimentos de 25-30M como seria o Cavani.

joni10

Citação de: MTrigueiros em 12 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: Karel Alinho em 12 de Agosto de 2020, 11:55
Citação de: Kn0xviile em 12 de Agosto de 2020, 11:47
onde será que este badameco vai? [emoji848]

O João Martins mete o Aimar no Story.

Este mete a foto de um avião privado no instagram mas que sacou de um lado qualquer.


Esta malta está pronta para fundar uma empresa de psicologia subliminar.

Continuem a postar tudo aqui que os meninos continuam a divertir-se.

O Boaventura isto, o Hugo Gil aquilo, o Universus Benfica não sei quê. E eles a rirem-se e a gozar com os "maluquinhos do SerBenfiquista".

O único que respeito é o João Martins, porque sei que é dos nossos. Mesmo assim, não devia estar a fazer este tipo de publicações, mesmo que sem segundas intenções.
Creio que faz hoje anos que o Aimar se estreou no River Plate. A publicação do João estará ligada a isso, não há ali mensagem subliminar nenhuma.

futeboldelite

O Boaventura está a fazer aquilo que lhe pediram, manobras de propaganda e diversão.

Ludwig van

Deixem de ser ridículos. O River Plate fez uma publicação com o Aimar, ele faz uma história com essa publicação e vocês estão a dizer que é uma pista sobre o Cavani. :rir:

Marcos dos Santos

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 11:53
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Agosto de 2020, 11:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 11:49
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Agosto de 2020, 11:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 11:46
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Agosto de 2020, 11:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 11:44
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Agosto de 2020, 11:43
Não consigo entender como é que um jogador destes não tem mais propostas concretas, ao que tudo indica.
sabes porque é que a final da champions se vai realizar em Lisboa?
:rir: :rir:
Que tem a ver?
porque há coisas que mais ninguém quer.

já se adequa?
Estás-me a dizer que só o Benfica em toda a europa está interessado num jogador como o Cavani?

Não faz sentido. Pode já ter 33 anos mas é o quarto maior goleador da década. Devia ter meia europa atrás dele.
há algum indicador que mostre isso?
É precisamente isso que digo: não há nenhum indicador que mostre que há propostas pelo Cavani sem ser a do Benfica. E é isso que eu acho estranhíssimo.
ou seja, se calhar somos só nós mesmos os únicos a querer e como se calhar também não somos o que o jogador esperava estamos neste suposto impasse até ao momento em que o pulha rebente as contas do clube e pague a enormidade que o jogador quer para vir para um clube que não é a sua primeira escolha... nem de longe.
Não sei. É uma possibilidade. De qualquer das formas, os outros clubes que poderiam estar interessados no Cavani sem ainda avançar proposta já souberam que o jogador estava quase certo no Benfica pela imprensa internacional, e nem assim avançaram para a contratação.

É esperar.

bmuc79

Citação de: jmac_92 em 12 de Agosto de 2020, 12:01
Ponto de situação?
Houve alguma noticia a referir a hipótese de ir alguém do Benfica busca lo?

Calado ontem disse que só o Vieira conseguia resolver indo buscá-lo de avião.

MTrigueiros

Citação de: joni10 em 12 de Agosto de 2020, 12:02
Citação de: MTrigueiros em 12 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: Karel Alinho em 12 de Agosto de 2020, 11:55
Citação de: Kn0xviile em 12 de Agosto de 2020, 11:47
onde será que este badameco vai? [emoji848]

O João Martins mete o Aimar no Story.

Este mete a foto de um avião privado no instagram mas que sacou de um lado qualquer.


Esta malta está pronta para fundar uma empresa de psicologia subliminar.

Continuem a postar tudo aqui que os meninos continuam a divertir-se.

O Boaventura isto, o Hugo Gil aquilo, o Universus Benfica não sei quê. E eles a rirem-se e a gozar com os "maluquinhos do SerBenfiquista".

O único que respeito é o João Martins, porque sei que é dos nossos. Mesmo assim, não devia estar a fazer este tipo de publicações, mesmo que sem segundas intenções.
Creio que faz hoje anos que o Aimar se estreou no River Plate. A publicação do João estará ligada a isso, não há ali mensagem subliminar nenhuma.

Referia-me à publicação de ontem com uma música chamada Luka ou algo do género. Houve malta que levou isso como uma "confirmação".

blog benficaatemorrer

Citação de: Karel Alinho em 12 de Agosto de 2020, 12:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 11:53
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Agosto de 2020, 11:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 11:49
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Agosto de 2020, 11:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 11:46
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Agosto de 2020, 11:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 11:44
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Agosto de 2020, 11:43
Não consigo entender como é que um jogador destes não tem mais propostas concretas, ao que tudo indica.
sabes porque é que a final da champions se vai realizar em Lisboa?
:rir: :rir:
Que tem a ver?
porque há coisas que mais ninguém quer.

já se adequa?
Estás-me a dizer que só o Benfica em toda a europa está interessado num jogador como o Cavani?

Não faz sentido. Pode já ter 33 anos mas é o quarto maior goleador da década. Devia ter meia europa atrás dele.
há algum indicador que mostre isso?
É precisamente isso que digo: não há nenhum indicador que mostre que há propostas pelo Cavani sem ser a do Benfica. E é isso que eu acho estranhíssimo.
ou seja, se calhar somos só nós mesmos os únicos a querer e como se calhar também não somos o que o jogador esperava estamos neste suposto impasse até ao momento em que o pulha rebente as contas do clube e pague a enormidade que o jogador quer para vir para um clube que não é a sua primeira escolha... nem de longe.

CMTV: "E vamos escutar as primeiras palavras de Cavani, à chegada ao aeroporto de Tires! Em exclusivo à CMTV, Cavani, o Benfica foi a sua primeira escolha????"

Cavani: "Al contrario de lo que muchos dijeron y escribieron, como ese usuario de SB, un tal de blog, ¡mi primera opción siempre fue el Benfica!"

Alerta CM: "Este é um alerta CM! Em exclusivo à CMTV, Cavani arrasa blog em direto e arma o primeiro bife à chegada ao novo clube! É uma história que iremos acompanhar ao longo do dia e já estamos a preparar um Investigação CM, que iremos passar esta noite antes do Liga D'Ouro!"
e depois entrava eu em directo, no direito à resposta e afirmava:


esto que tengo en mis piés son zapatilhas e non um téni em cada pié!!

lida cabani!

N1c0

Citação de: SLB37 em 12 de Agosto de 2020, 11:59
Não sei quem é mais atrasado mental, se o Boaventura ou se quem ainda lhe dá atenção...
Entre um e outros não deve haver grande diferença.

Não se curem não

É complicado não se lhe dar atenção quando percebemos que ele é que trata de um negócio tão importante como o do Waldschmidt e esse negócio esteve quase para ruir se o Rui Costa e o Tiago Pinto não fossem à Alemanha.

O CB é apenas um banana, não passa disso. Mas quando esse banana passa a ter relevância no futuro do Benfica temos de nos preocupar.