Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Unicampeao

ASSSSSSIIINNNNAAAAA CARALHOOOOOO
É HOJEEEEEEE

smp a malhar

Citação de: Ruud em 12 de Agosto de 2020, 20:11
Ainda não chegou e parece que já é nosso jogador há 3 ou 4 anos. Isto pelo número de páginas do tópico, claro.

Se bem que das quase 5 mil páginas, 2500 são offtopic, e em breve essa brincadeira vai ter que acabar.
desde que disse que se fosse preciso ir ao c* ao Cavani para ele assinar, alguém se apressou a fechar os detalhes...

E eu não fui 😅

eaglepin3

Ainda não chegou e parece que já é nosso jogador há 3 ou 4 anos. Isto pelo número de páginas do tópico, claro.

Se bem que das quase 5 mil páginas, 2500 são offtopic, e em breve essa brincadeira vai ter que acabar.

Kampz

SLBCARLOS

Pena não haver aqui Rui pintos Benfiquistas

Aka

Estou a ficar preocupado. Ainda não houve mais novidades desde o Mais Tabaco?

Flaco

jonas_pistolas

Cada vez que venho ao site e este demora mais um bocado a carregar, penso logo, será que o Cavani já foi confirmado e o fórum fodeu?  :2funny:

ReiEusebio

Nós também gostamos muito de ti...

lancadordedois

mas isto esta na mesma ou rumores com sentido?

Pelo andar vai ser mesmo sexta feira?

mitro11

FreddyAduFan

Citação de: lancadordedois em 12 de Agosto de 2020, 20:15
mas isto esta na mesma ou rumores com sentido?

Pelo andar vai ser mesmo sexta feira?

basicamente todos os canais em Portugal decidiram anunciar que ja ha acordo, ate o Bras.

T21

Plot twist, o SLB a continuar a construir assim uma equipa da se ao luxo de serem grandes craques a pedirem para vir e o SLB atrasar as negociações porque quer mais dinheiro...

MN

Citação de: rp em 12 de Agosto de 2020, 20:12
Tu queres ver que esta bomba vem mesmo.... ui ui...
Pelo sim pelo não preparem-se para correr para o bunker mais próximo...