Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

glorioso41

Não se esqueçam da pastilha debaixo da língua. :slb2:

Slb04Sempre

Citação de: profeta isaias em 12 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: Coiso123 em 12 de Agosto de 2020, 18:43

Enervaram o homem.

Que puta de equipa.

Só para clarificar: quando dizes "enervaram" queres dizer "investigaram judicialmente" ou "apresentaram oposição eleitoral"?

dcav

Ali ao lado no Waldschmidt o Quill já rebolou os olhinhos, a julgar pelo Vertonghen "anunciou" 15 min antes do Fire.

Salvio18

Citação de: Biscai@ em 12 de Agosto de 2020, 20:48
Citação de: Toninho Camarão em 12 de Agosto de 2020, 20:43
Malta já podemos mandar abaixo o país??
Preciso de me digam o que se passou, só sai agora!
Pff alguém me diga algo!!
Cavani confirmado no Benfica pela SICN e Bacalhau à Braz na TVI24.

O central belga foi confirmado pelo fire.

Resumindo, temos central.

Quanto ao avançado temos de esperar mais uns dias.

ColdSLB

Citação de: tjdy em 12 de Agosto de 2020, 20:47
Citação de: intomic em 12 de Agosto de 2020, 20:41
Citação de: ColdSLB em 12 de Agosto de 2020, 20:39
Creio que após a contratação iminente do cavani e a já confirmada do waldschimidt , continuo a achar que existe aqui um desequilibro gritante  ora veremos :

Ponta de Lança no verdadeiro sentido (Jogador Alvo) : Cavani Vinicis Seferovic e Dyego Sousa

2º avançado (móvel ) : waldschimidt / gonçalo ramos ( para os objetivos que o benfica tem julgo ser algo curto ) ´( não considero o chiquinho uma opção para este lugar com o JJ é demasiado fraco no capitulo da finalização , e o pedrinho também não , julgo ser muito mais um jogador de linha , idem idem rafa... 

Julgo entao concluindo ser necessario + um elemento (médio ofensivo / 2º avançado )  para lutar com o walds  e atiro um nome porque não o gotze? (tudo bem que desceu algo na carreira mas ainda tem 28 anos e podiamos aproveitar continua a ter imensa qualidade para o nosso campeonato.

espero que não se importem com a minha humilde opinião apesar de nao passar de iniciado neste forum .

Desliga o FM.

Isso do segundo avançado tens o Luca, Pedrinho, Rafa, Pizzi e até a hipótese de jogares com 2 PL,um dles a recuar mais, Já nem falo de outras opçoes como o Gonçalo Ramos...

para alem do luca walds , nenhum nesses acho que tem qualiade ou caracteristicas para esse lugar, o gonçalo ramos é o mais aproximado , mas acho que ainda é curto demais, conto com esses mais como opção do recurso , caso as 2 primeiras alternativas tenham algum impedimento esses faram muita falta nas alas(rafa e pedrinho)  e meio campo (pizzi)

e claramente o dyego souza e seferovic tem de sair . 

Red_Phoenix

A ex equipa do Cavani, o PSG (que está a perder) joga contra o Atalanta (equipa italiana como a outra ex equipa do Cavani) no Estádio da Luz. Se isto não é um sinal a dizer assina Cavani...

Enviado do meu Z2_PRO através do Tapatalk

FreddyAduFan

ja passou 1 horita, o hype ja acalmou, ta de volta a depressao tou a ver :p

AntiAzeitona

Citação de: JUST4FUN em 12 de Agosto de 2020, 20:48
Já estou a imaginar o nosso speaker a gritar : «   com o número 9 ,  CAVANI »

Com uma música techno dos anos 2000 em fundo

Já estou a imaginar um jogo sem "speaker".

Marcos dos Santos

Acho sinceramente que já não foge.

Mas só desfaço as dúvidas com o Fire a vir aqui.

Manny-Calavera

Citação de: JUST4FUN em 12 de Agosto de 2020, 20:48
Já estou a imaginar o nosso speaker a gritar : «   com o número 9 ,  CAVANI »

Com uma música techno dos anos 2000 em fundo
Darude - Sandstorm

Sent from my Razer Phone 2 using Tapatalk

Toninho Camarão

Citação de: Red.rf em 12 de Agosto de 2020, 20:45
Citação de: Toninho Camarão em 12 de Agosto de 2020, 20:43
Malta já podemos mandar abaixo o país??
Preciso de me digam o que se passou, só sai agora!
Pff alguém me diga algo!!
Caro,
Camarão que dorme, a onda leva...

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk

Para quem jogou FM sabe que existe o mítico toninhocamarao 🤣

lancadordedois

o Luisao vai ser capitao fora do campo , mas dentro é preciso um cota que meta respeito aos putos e pseudo vedetas.
Sera Vertonghen?

Pinguinha

Pessoal , o que é que se passou ?

Tive a trabalhar no duro esta tarde , porque por causa desta doença chamada benfiquismo a minha produtividade caiu a pique, entao tive a trabalhar concentrado para meter a agenda em dia p pagar as contas lol e não vim ao forum.

Elucidem aqui o homem!!!!

Salvio18

É aguardar a confirmação do Luca e do Cavani para depois começarmos a negociar os dois jogadores do Atlético de Madrid envolvidos no negocio do Simão.

FreddyAduFan

Citação de: lancadordedois em 12 de Agosto de 2020, 20:54
o Luisao vai ser capitao fora do campo , mas dentro é preciso um cota que meta respeito aos putos e pseudo vedetas.
Sera Vertonghen?

ja ta confirmado que sim