Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


Phanatik

Citação de: Lebohang Mokoena em 13 de Agosto de 2020, 09:49
Citação de: cmenezes em 12 de Agosto de 2020, 23:20
Separados à nascença.



Já estava para perguntar há algum tempo quando vi essa gif mas acabei por me esquecer: quem é esse gajo?
Não sei mas parece cota

blog benficaatemorrer

Citação de: Lebohang Mokoena em 13 de Agosto de 2020, 09:49
Citação de: cmenezes em 12 de Agosto de 2020, 23:20
Separados à nascença.


Já estava para perguntar há algum tempo quando vi essa gif mas acabei por me esquecer: quem é esse gajo?
carrraça

coentrao17

Citação de: Lebohang Mokoena em 13 de Agosto de 2020, 09:49
Citação de: cmenezes em 12 de Agosto de 2020, 23:20
Separados à nascença.


Já estava para perguntar há algum tempo quando vi essa gif mas acabei por me esquecer: quem é esse gajo?
É o maior conhecedor de queijos, mundialmente conhecido e tudo

Minerva

Citação de: Hooijdonk em 13 de Agosto de 2020, 09:04


Benfiquistas a sair do acampamento do Cavani para irem celebrar ao parque de campismo do Jan.

Que fofos :2funny: :2funny:

blog benficaatemorrer


Hooijdonk

Citação de: PedroBenfica em 13 de Agosto de 2020, 09:40
A melhor apresentação que podiam fazer ao Cavani seria meter um pivô da BTV a fazer um directo do relvado da Luz e de repente enquanto ele fala, vê-se alguém de chapéu de oalha na cabeça em cima da maquina de cortar relva a aparar o relvado a passar de um lado para o outro do ecrã. COnforme vai cortando a relva, vai-se aproximando da câmara até tirar o chapéu e mostrar a cara e toda a gente ver que é o Cavani.

Sugiro:

Directo do relvado.

Interrompendo o directo ouve-se música típica do faroeste.

Uma silhueta aparece nas bancadas, montado a cavalo. A águia no braço dele.

Cavani levanta o chapéu e diz: "estoy aqui, muchachos."

Começa a descer lentamente para o relvado.

O plano volta para o relvado, JJ está lá, e desmaia se emoção. Cavani finalmente chega e debruça-se sob a câmera de filmar, tendo-se um plano da cara dele, do céu, dos belos arcos vermelhos do estádio, e mais uma vez passa a águia.

Cavani diz: "no tenga miedo, patron.  Ha llegado Cavani." Sorriso que faz os benfiquistas temerem gostarem de homens.

Lebohang Mokoena

Estava a perguntar porque tinha ali o símbolo da BTV e os jogadores equipados à Benfica mas siga. :fight:

Vulcan

Para fechar o mercado em beleza, além de vários jogadores que temos de colocar só falta:

- Confirmar Luca, Cebolinha, Vertonghen
- Fechar o Cavani
- Ir buscar um 8
- Ir buscar um central para ser o 3º
- Apostar tudo na contratação do Mestre30

ReiEusebio

Bommmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Já vos disse que vos amo a todos hoje?


AndreCruz11SLB


cmenezes

Citação de: Lebohang Mokoena em 13 de Agosto de 2020, 09:49
Citação de: cmenezes em 12 de Agosto de 2020, 23:20
Separados à nascença.


Já estava para perguntar há algum tempo quando vi essa gif mas acabei por me esquecer: quem é esse gajo?

Vou dizer aos meus filhos que esse era o Maradona

blog benficaatemorrer

Citação de: Lebohang Mokoena em 13 de Agosto de 2020, 09:55
Estava a perguntar porque tinha ali o símbolo da BTV e os jogadores equipados à Benfica mas siga. :fight:
é um user aqui do fórum num jogo amigável de cepos do Benfica...

chama-se Mestre30 e papa queijos como ninguém...

é o gajo que fala:

https://www.youtube.com/watch?v=2JZbLiopQxw

poolshark

Citação de: PedroBenfica em 13 de Agosto de 2020, 09:40
A melhor apresentação que podiam fazer ao Cavani seria meter um pivô da BTV a fazer um directo do relvado da Luz e de repente enquanto ele fala, vê-se alguém de chapéu de oalha na cabeça em cima da maquina de cortar relva a aparar o relvado a passar de um lado para o outro do ecrã. COnforme vai cortando a relva, vai-se aproximando da câmara até tirar o chapéu e mostrar a cara e toda a gente ver que é o Cavani.

Era mas é Everton, Vertonghen e Cavani no relvado no círculo central, todos de chapéu de cowboy e o som do Enio Morricone do Bom Mau e o Vilão enquanto lhes filmam só os olhos a fitarem-se uns aos outros.