Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

sbremoved_28408

Citação de: diplomat em 13 de Agosto de 2020, 12:53
Citação de: J. Tatum em 13 de Agosto de 2020, 12:52


Demoras muito, Cavani? (Chamem o Ronaldo)
Por acaso acaso cena do cr o gajo teve bem.
Estávamos a perder, era para o Cavani sair mais rápido  ;D

Iron Mask


MasteRed

Só mentes porcas neste fórum. Taradões.

red_eyes_mafia

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: diplomat em 13 de Agosto de 2020, 12:53
Citação de: J. Tatum em 13 de Agosto de 2020, 12:52


Demoras muito, Cavani? (Chamem o Ronaldo)
Por acaso acaso cena do cr o gajo teve bem.
Estávamos a perder, era para o Cavani sair mais rápido  ;D
Obviamente que nao foi um gesto de compaixão, bem pelo contrário. Nota-se até o acelerar do passo.

o_bEnFiQuIsTa

Quem é que abre o serbenfiquista.com na esperança de o apanhar lento, como que a confirmar a vinda do Cavani? Eu só o faço 20 vezes ao dia.

SilvaSTR

Citação de: sardao em 13 de Agosto de 2020, 12:56
Citação de: SilvaSTR em 13 de Agosto de 2020, 12:50
Eh pa... Entrei a pés juntos... admito.. não queria ofender ninguém...
Peço desculpa por isso e se quiserem, elimino a mensagem.

A expressão que usei é utilizada entre o meu grupo de amigos benfiquistas. Nada de ofensivo... muito pelo contrário!

Quanto ao que disse... apenas quis transmitir o que me chegou... Por isso ter dito que vale o que vale... Mas que a mim, até faz algum sentido...




E o meunier? Esse foi apresentado no dortmund

Não faço ideia...

Mas temos que admitir que o impacto mediático do Cavani é bastante superior... Logo, os contratos, quase de certeza, que eram diferentes...

Capitao4

 Pessoal vocês já viram uma foto da pagina "um azar do kralj" que publicou á 1h atrás?

red_eyes_mafia

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 13 de Agosto de 2020, 13:03
Quem é que abre o serbenfiquista.com na esperança de o apanhar lento, como que a confirmar a vinda do Cavani? Eu só o faço 20 vezes ao dia.
Ontem à noite tive um crash e pensei logo "Foi agora!".. nope.

forest_hills

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 13 de Agosto de 2020, 13:03
Quem é que abre o serbenfiquista.com na esperança de o apanhar lento, como que a confirmar a vinda do Cavani? Eu só o faço 20 vezes ao dia.

- eu, ao almoço, agora mesmo.

rcoelho

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 13 de Agosto de 2020, 13:03
Quem é que abre o serbenfiquista.com na esperança de o apanhar lento, como que a confirmar a vinda do Cavani? Eu só o faço 20 vezes ao dia.

segundo as ultimas informações, só assina na página 5.000

fonte segura :)

Jodeas6

Citação de: SilvaSTR em 13 de Agosto de 2020, 12:38
Bom dia Malta

É a minha estreia no fórum mas não descansava sem vos passar o que me disseram.
Vale o que vale (segundo quem me disse, a tal "fonte" é de dentro do Benfica), mas o Cavani só não foi anunciado porque o PSG ainda está na Champions. Parece que tem alguma coisa a ver com direitos desportivos e de imagem, apesar de já não ter contrato válido (se formos bem a ver, a época do PSG ainda não acabou oficialmente). Só depois do PSG acabar a Champions (ia sendo ontem...), é que pode ser anunciado...
Como vos disse... Vale o que vale, mas pode ser verdade...

Saudações benfiquistas a todos!!! :bandeira1: :slb2:

É com cada paraquedista!

Vascofaisca

Adoro este forum, mas como em tudo o que junta muita gente, e muita gente muito diferente, há comportamentos de grupo que para mim são simplesmente estúpidos.

Tenho vários amigos que usam a expressão Benfas quando se referem ao Benfica, nunca o fiz porque não gosto, limito-me a Benfica e Glorioso, mas sei que quem o faz (pelo menos os que conheço), usa esse nome como demonstração de amor e proximidade ao clube. Como muitas vezes fazemos com amigos nossos, há alcunhas que são usadas só num núcleo duro de amigos ou familia e trazem um certo calor associado.

Neste forum, um gajo usa a expressão Benfas, cai o carmo e a trindade, há um ataque colectivo e uma tentativa de descredibilizar um user.

Abraços, sejam amigos

ZeaDuart

Citação de: GondomarRed20 em 13 de Agosto de 2020, 12:48
Desculpem o off topic mas queria dizer que me repugna ver benfiquistas a escrever "benfas".
Sport Lisboa e Benfica ou Benfica ou Glorioso!
"benfas" = Nojo, muito nojo!

Tb não percebo... quando podemos chamar de Maior, Glorioso, Papoilas Saltitantes, etc... :bandeira1:

TFFS

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 13 de Agosto de 2020, 13:03
Quem é que abre o serbenfiquista.com na esperança de o apanhar lento, como que a confirmar a vinda do Cavani? Eu só o faço 20 vezes ao dia.
Só 20?

forest_hills

Citação de: Vascofaisca em 13 de Agosto de 2020, 13:04
Adoro este forum, mas como em tudo o que junta muita gente, e muita gente muito diferente, há comportamentos de grupo que para mim são simplesmente estúpidos.

Tenho vários amigos que usam a expressão Benfas quando se referem ao Benfica, nunca o fiz porque não gosto, limito-me a Benfica e Glorioso, mas sei que quem o faz (pelo menos os que conheço), usa esse nome como demonstração de amor e proximidade ao clube. Como muitas vezes fazemos com amigos nossos, há alcunhas que são usadas só num núcleo duro de amigos ou familia e trazem um certo calor associado.

Neste forum, um gajo usa a expressão Benfas, cai o carmo e a trindade, há um ataque colectivo e uma tentativa de descredibilizar um user.

Abraços, sejam amigos