Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kai


JeSuisÉder

Citação de: RedHeart_95 em 13 de Agosto de 2020, 13:43
Boas pessoal, tive a dar uma passagem rapida pelos topicos, e só falta mesmo a confirmação do Cavani pelo Fire é isso? Tudo o resto já foi confirmado?

Sim, falta o Cavani...mais um DC, um 8, e caso o Vinícius saia um 9 para ser alternativa ao avançado Uruguaio.

ReiEusebio

Citação de: GondomarRed20 em 13 de Agosto de 2020, 13:38
Citação de: ReiEusebio em 13 de Agosto de 2020, 13:24
Citação de: AlexanderMostovoi em 13 de Agosto de 2020, 13:19
Citação de: Hölderlin em 13 de Agosto de 2020, 13:11
Citação de: AlexanderMostovoi em 13 de Agosto de 2020, 13:09
Citação de: Vascofaisca em 13 de Agosto de 2020, 13:04
Adoro este forum, mas como em tudo o que junta muita gente, e muita gente muito diferente, há comportamentos de grupo que para mim são simplesmente estúpidos.

Tenho vários amigos que usam a expressão Benfas quando se referem ao Benfica, nunca o fiz porque não gosto, limito-me a Benfica e Glorioso, mas sei que quem o faz (pelo menos os que conheço), usa esse nome como demonstração de amor e proximidade ao clube. Como muitas vezes fazemos com amigos nossos, há alcunhas que são usadas só num núcleo duro de amigos ou familia e trazem um certo calor associado.

Neste forum, um gajo usa a expressão Benfas, cai o carmo e a trindade, há um ataque colectivo e uma tentativa de descredibilizar um user.

Abraços, sejam amigos
Ai não se pode dizer Benfas por aqui?! Essa é nova para mim... Sempre a usei, eu e quase todos os meus amigos Benfiquistas...

Ou os teus amigos lampiões do benfas?
Uma pequena explicação que pode ferir susceptibilidades... O termo lampião é usado no norte como forma depreciativa... O termo Benfas é um termo diminutivo usado pelos Benfiquistas do norte para ser referir ao seu clube do coração...


Mas aqui é parece que só os do Sul é que sabem o que é o Benfica e como se sente o Benfica...


Sou do Alentejo e aqui nesta zona muitos Benfiquistas dizem Benfas.

Acredito que seja um termo fofinho como amor passa a amorzinho e etc...

A mim não faz confusão sou sincero, gostamos todos do Benfica e acho que pelo o menos aqui, não há ninguém que goste mais ou menos do Benfica. Amamos o clube ponto final.
Benfas não é nada!
Qual fofinho, qual amorzinho?
Dasss

A questão que acho pertinente é, mas isso faz te mais benfiquista que os que dizem? Isso afeta o clube? Eu não consigo entender essa questão e eu não o digo prefiro mil vezes dizer o Maior QUE Portugal

JViegas

Citação de: MrPringle em 13 de Agosto de 2020, 13:36
<br /><br />
Transfermarkt  :tocha: :tocha: o AA é que pronto...

Temos de arranjar alguém para tirar o Pizzi daí. E o titular deve ser o Gilberto.

Chairman

Citação de: Kai em 13 de Agosto de 2020, 13:42
Citação de: MrPringle em 13 de Agosto de 2020, 13:36
<br /><br />
Transfermarkt  :tocha: :tocha: o AA é que pronto...

<br /><br />
A verdadeira questão que precisa de resposta é: Porquê o Suigetsu?

Kyoto





ryder


eaglepin3

Acham que vai haver novidades hoje ou só amanhã? Ou o NGL mete-se no seu Jatmovil no fim de semana? :confused:

Kai

Citação de: Chairman em 13 de Agosto de 2020, 13:46
Citação de: Kai em 13 de Agosto de 2020, 13:42
Citação de: MrPringle em 13 de Agosto de 2020, 13:36
<br /><br />
Transfermarkt  :tocha: :tocha: o AA é que pronto...

<br /><br />
A verdadeira questão que precisa de resposta é: Porquê o Suigetsu?

O Suigetsu é o maior. Team Taka 4ever.

RedHeart_95

Citação de: JeSuisÉder em 13 de Agosto de 2020, 13:46
Citação de: RedHeart_95 em 13 de Agosto de 2020, 13:43
Boas pessoal, tive a dar uma passagem rapida pelos topicos, e só falta mesmo a confirmação do Cavani pelo Fire é isso? Tudo o resto já foi confirmado?

Sim, falta o Cavani...mais um DC, um 8, e caso o Vinícius saia um 9 para ser alternativa ao avançado Uruguaio.

Fantastico! Um 8? Tem existido algum nome em cima da mesa? Não tenho reparado.

ryder

Eu nem sei que posição é que é essa carraça   :2funny:

JeSuisÉder

Off Topic: CMTV: Sporting quer Dyego Sousa

Be right back, tenho que ir levar o gajo de carro ao lumiar