Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Ghost.Of.Red

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Julho de 2020, 00:47
Eu faço parte da minoria, mas continuo a acreditar que o Cavani vai ser nosso.

x2

Dikom


GoloDeLetra


PedroBenfica


S1Benfica

Que o Benfica o tentou ou está a tentar não tenho dúvidas.

Que ele alguma vez "caia daí abaixo" muito menos tenho.

isaias

Olhem... o Edinson é muito caro.
Quem diria  :confused:

djhifi

#7356
Citação de: poliban em 23 de Julho de 2020, 09:20
Citação de: djhifi em 23 de Julho de 2020, 08:58
Citação de: hotshot em 23 de Julho de 2020, 08:54
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Julho de 2020, 05:48
Citação de: nelsonreb em 23 de Julho de 2020, 05:42
Citação de: divica em 23 de Julho de 2020, 05:22
Citação de: chocapito em 23 de Julho de 2020, 05:11
Já li o record e a bola de hoje, e ambos dizem que cavani é impossível.
Todos os bons jogadores vão se tornar impossíveis.
So vêem cepos ou gajos do mendes.
É para esquecer
Infelizmente é a nossa realidade

Helton Leite, Rúben Semedo e Taremi.... dimensão europeia o caralho....em Outubro fica sem tacho

O Porto foi campeão europeu com uma equipa à base de jogadores do campeonato português, mas onde o todo era maior que a soma das partes... A acontecer o milagre de uma equipa português voltar a ganhar a Champions será esse o caminho. Não é certamente entrar em concorrência pelos jogadores milionários, ainda para mais quando estão em final de carreira

Para teres noção da diferença temporal para o presente, um dos mais fortes papões que defrontou o Porto nas meias-finais foi o agora despromovido à segunda B...Depor.

Vejo muitas vezes essa Champions ser trazida à baila mas eu acho que a malta às vezes não vai de facto ver todas as minudências que acompanharam essa edição da prova. A começar pelas equipas nas fases a eliminar...

Houve muita sorte à mistura no sorteio e nas equipas presentes.

Era fraco o depor se calhar.
Por isso é que estava lá, nas meias.
Estar na 2 agora quer dizer o que?

Compreendo o teu ponto.
Estava a tentar falar de estatisticas nada mais. Quer dizer que em 6 anos passaram das meias da Champions para a IIB Espanhola. Não conheço uma equipa dessa competição ou das seguintes Champions até hoje, que tenha tido um trajeto igual. Ou uma Champions, depois dessa, com equipas da mesma igualha em termos de nome/projeto que tenha falhado da mesma forma a seguir.
O mesmo se aplica ao Mónaco nos anos seguintes.
A única que manteve +/- a bitola foi o porto que acabou por ir sempre tendo presenças continuas.


Estava só a tentar falar de projectos desportivos, tenho noção das diferenças temporais e da descaracterização que a competição sofreu entretanto.

Cumps


Zimmerman

8h16 - A oferta inicial realizada pelo Benfica a Edinson Cavani ficou longe das pretensões do goleador uruguaio. Como já foi referido, o avançado auferia um salário milionário no PSG (18,4 M€). Como jogador livre, o avançado baixou a fasquia para 12 M€, ainda assim bem acima da realidade do Benfica e portuguesa.

Disse aqui isto ontem, exatamente desta forma.

Chamaram-me de troll e negativista.

L1968

Quantos mercados já passamos com o Vieira? e ainda criamos expectativas, não aprendemos.

iloy

Citação de: hotshot em 23 de Julho de 2020, 08:54
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Julho de 2020, 05:48
Citação de: nelsonreb em 23 de Julho de 2020, 05:42
Citação de: divica em 23 de Julho de 2020, 05:22
Citação de: chocapito em 23 de Julho de 2020, 05:11
Já li o record e a bola de hoje, e ambos dizem que cavani é impossível.
Todos os bons jogadores vão se tornar impossíveis.
So vêem cepos ou gajos do mendes.
É para esquecer
Infelizmente é a nossa realidade

Helton Leite, Rúben Semedo e Taremi.... dimensão europeia o caralho....em Outubro fica sem tacho

O Porto foi campeão europeu com uma equipa à base de jogadores do campeonato português, mas onde o todo era maior que a soma das partes... A acontecer o milagre de uma equipa português voltar a ganhar a Champions será esse o caminho. Não é certamente entrar em concorrência pelos jogadores milionários, ainda para mais quando estão em final de carreira

portanto para ti, para esperar outro milagre o Benfica tel que contratar jogaodres do tugao?
epa o pessoal precisa mesmo de descanso, isot ja começa a  ser patetico!!
o Jonas estava em fim de carreira e so foi o melhor jogador que passou no clube ha anos!!!
Cavani è mais velho? sim mas è sem comparaçao muito melhor que o Jonas.
param de ser ridiculos ou vao apoiar os lags porque o Benfica nao merecem adeptos tao pequenos.


_Xebola_

Só mesmo alguém muito desesperado e completamente alheado da realidade poderá continuar  a pensar que o cavani vem para o Benfica.

Assentem os pés na terra e acordem para a vida.

Pensem um pouco, e já disse isto mais de uma vez, se estivesse minimamente a possibilidade de vir para cá, 5% de possibilidade que fosse, este craque faria manchete dos jornais todos os dias, mas todos os dias mesmos.

Isto não passa de areia para olhos daqueles que gostam de levar com ela.

Será Taremi ou Slimani para esta posição. Ou mesmo os dois.

Shroom

Citação de: Zimmerman em 23 de Julho de 2020, 09:40
8h16 - A oferta inicial realizada pelo Benfica a Edinson Cavani ficou longe das pretensões do goleador uruguaio. Como já foi referido, o avançado auferia um salário milionário no PSG (18,4 M€). Como jogador livre, o avançado baixou a fasquia para 12 M€, ainda assim bem acima da realidade do Benfica e portuguesa.

Disse aqui isto ontem, exatamente desta forma.

Chamaram-me de troll e negativista.

Onde é que isso está escrito?