Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MasteRed

fact121

Citação de: Guse em 13 de Agosto de 2020, 18:13
Não levem a mal este post, mas no meio de tanto off-topic acho que não vai fazer mal.
Pessoal, quando se referem a "tempo" escrevem "há" e não "à", ex: "há dias", "há semanas", "há horas", etc.
Já agora, o verbo "haver" não se conjuga no plural, ou seja, não é "houveram novidades", mas sim "houve novidades"

#arrasar
#ANDACAVANI

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk

Heroi que este forum necessita.

NoNickBoy

O que o bacalhau diz não se escreve.

Ou há confirmação do fireeagle ou nada feito.

Ghost.Of.Red

Citação de: BenficaSempre20 em 13 de Agosto de 2020, 18:13
Negócio fechado ... Mentira , o Fire ou o filho não vieram cá então é mentira .

Ou não

Oouroenosso

É isso e o Joélson ser vendido por 45 milhões  ;D

hugo1904

Iron Mask

Bacalhau diz que só depois da Champions porque agora não podemos usar o relvado :2funny:

FreddyAduFan

nao me fodam por nao usar "tils", este teclado nao tem :(

Guse

O braz está a arriscar, no meio dos falhanços está a ver se confirma em primeira mão. A cmtv está à espera do águia de fogo! [emoji322][emoji23]

OnlySLB1904

Edinsoooooooon

Edinsoooooooooon

Ca va Niiiiii!!!! Espero ouvir isto pelo menos umas vinte vezes no estádio este ano...fora as 20 fora...

Guse

Citação de: fact121 em 13 de Agosto de 2020, 18:15
Citação de: Guse em 13 de Agosto de 2020, 18:13
Não levem a mal este post, mas no meio de tanto off-topic acho que não vai fazer mal.
Pessoal, quando se referem a "tempo" escrevem "há" e não "à", ex: "há dias", "há semanas", "há horas", etc.
Já agora, o verbo "haver" não se conjuga no plural, ou seja, não é "houveram novidades", mas sim "houve novidades"

#arrasar
#ANDACAVANI

Heroi que este forum necessita.
Sempre às ordens!

Biscai@

O Braz diz que está fechado. Mas também disse que o Everton era apresentado hoje e falhou, por isso vale o que vale. É só tiros ao lado.

samarras

Este boneco do RPB vem sempre com esta dos 5 meses sem jogar, quando o campeonato francês deu como terminado logo. É preciso ser se muito burro, fds