Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Toy4L3ve

Esse comunicado não é em relação ao Cavani

Marrokinoum

Citação de: 20COMER em 23 de Julho de 2020, 12:20
https://twitter.com/SebasGiovanelli/status/1286259527294353414

Pelos vistos estão a gostar de Portugal, vao ficar mais uns dias...

Este tipo é alguem de respeito no Uruguay ou é um CMTV desta vida?

King Ghost

Citação de: Romarvalhal em 23 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: Universo Benfica em 23 de Julho de 2020, 11:47
No últimos dias, os nomes falados nos mais diversos media, como possíveis contratações pelo Benfica para a próxima época, dariam para constituir quase três equipas.

Não querendo individualizar neste espaço qualquer caso, a inexistência de critérios leva até a indicar nomes de jogadores perfeitamente incomportáveis para a realidade do país e do mercado e em que um mínimo de conhecimento da realidade e dos valores em causa levaria a ter-se bom senso e não correr atrás da mera especulação, do boato e da notícia falsa.

https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/news-benfica/2020/07/23

Que comunicado de merda. O agente esteve em Lisboa e confirmou o interesse do Benfica mas é preciso "bom senso e não correr atrás da mera especulação, do boato e da notícia falsa" lol
A mim parece-me o claro comunicado para deixar a porta aberta, ou ficarmos nos adeptos a pensar nisso, a uma contratação tipo Cavani e eliminar James, etc.

dsdsds44

Citação de: Toy4L3ve em 23 de Julho de 2020, 12:27
Esse comunicado não é em relação ao Cavani
JONAS esteja contigo e CAVANI no meio de nós

20COMER

Citação de: Marrokinoum em 23 de Julho de 2020, 12:27
Citação de: 20COMER em 23 de Julho de 2020, 12:20
https://twitter.com/SebasGiovanelli/status/1286259527294353414

Pelos vistos estão a gostar de Portugal, vao ficar mais uns dias...

Este tipo é alguem de respeito no Uruguay ou é um CMTV desta vida?

Tambem gostava de saber mas não faço a minima ideia. Vamos ver..

Raydenn

Citação de: 20COMER em 23 de Julho de 2020, 12:20
https://twitter.com/SebasGiovanelli/status/1286259527294353414

Pelos vistos estão a gostar de Portugal, vao ficar mais uns dias...

Há que escolher a herdade no Alentejo antes de firmar o contrato ;D

Apesar de tudo ainda acredito nesta contratação, o sonho comanda a vida  ::)

ravie


HeijiHattori

Citação de: JoséTorres em 23 de Julho de 2020, 12:25
Acho o comunicado mais virado para o James que para o Cavani.

É que o Cavani está livre, apesar de ser obviamente um mega esforço financeiro à mesma.

Agora o James está no Real e com contrato. Não o vendem por menos de 40M, o que é obviamente impossível para o nosso bolso.
O comunicado serve para tudo. É win-win. Se falhares algum negocio, o comunicado visava esse jogador.

Se conseguires uma truta, o comunicado esta a referir-se a outros jogadores.

JoséTorres

Citação de: HeijiHattori em 23 de Julho de 2020, 12:33
Citação de: JoséTorres em 23 de Julho de 2020, 12:25
Acho o comunicado mais virado para o James que para o Cavani.

É que o Cavani está livre, apesar de ser obviamente um mega esforço financeiro à mesma.

Agora o James está no Real e com contrato. Não o vendem por menos de 40M, o que é obviamente impossível para o nosso bolso.
O comunicado serve para tudo. É win-win. Se falhares algum negocio, o comunicado visava esse jogador.

Se conseguires uma truta, o comunicado esta a referir-se a outros jogadores.

Está bem pronto.

Deixem-me estar. I want to believe.

djhifi

E não é que secalhar habemus papam?  :bandeira2:

O gajo viu as 500 páginas só pode!

AndreCruz11SLB


Mariachi

O interesse foi real e tentou-se, e isso foi do conhecimento publico. Apartir dai não se podem julgar as pessoas por acenderem uma minima esperança, eu também a tive, mas falhar uma contratação assim não é incompetencia nem deve chocar ninguem.

A questão que coloco é se o bolo do investimento que seria usado para tentar trazer este jogador, por mais longe que estivesse do pretendido pelo jogador, será canalizado para contratações dignas desse nome ou se será esbanjado em mais palha.


Hugocar_92

O comunicado nada tem a ver com o cavani, o cavani é sabido o interesse do Benfica, não foi nada inventado pela comunicação social, o Otávio Machado que sabe tudo vindo do jesus deu a entender que o cavani pode ser o substituto do Jonas, o calado disse que podia confirmar que o cavani aceitou ouvir o Benfica e que tentou saber informações sobre o clube, vale o que vale, mas penso que este comunicado em nada tem a ver com o cavani.

Barbas78

Citação de: JoséTorres em 23 de Julho de 2020, 12:25
Acho o comunicado mais virado para o James que para o Cavani.

É que o Cavani está livre, apesar de ser obviamente um mega esforço financeiro à mesma.

Agora o James está no Real e com contrato. Não o vendem por menos de 40M, o que é obviamente impossível para o nosso bolso.

E foi categoricamente negado pelo Malheiro da CM Tv. Ele que tinha ontem vários nomes que ia negar .. claramente com info da direção..
Por isso no comunicado se diz...mesmo que negados continuam a insistir...

_Xebola_

Citação de: Mariachi em 23 de Julho de 2020, 12:39
O interesse foi real e tentou-se, e isso foi do conhecimento publico. Apartir dai não se podem julgar as pessoas por acenderem uma minima esperança, eu também a tive, mas falhar uma contratação assim não é incompetencia nem deve chocar ninguem.

A questão que coloco é se o bolo do investimento que seria usado para tentar trazer este jogador, por mais longe que estivesse do pretendido pelo jogador, será canalizado para contratações dignas desse nome ou se será esbanjado em mais palha.

Ora aí está. Ninguém pode criticar por se tentar tentado, antes pelo contrário.

Agora se existia capacidade para tentar o Cavani então existe capacidade para chegar a grandes alvos.