Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RedHeart_95

Citação de: Mariachi em 14 de Agosto de 2020, 13:30
Citação de: Jyzaks em 14 de Agosto de 2020, 13:29
Citação de: RedHeart_95 em 14 de Agosto de 2020, 13:19
Que equipaço que vamos ter meus amigos... em Portugal é para limpar tudo, e pelos menos uns quartos de final da champions ou então vencer a liga europa. :bandeira1:
Vencer a liga Europa?

:buck2:

Não querias?

Este pessoal gosta é das taças da liga  ::)

Jyzaks


Aslio


Bros

Citação de: Savimar em 14 de Agosto de 2020, 13:25
Citação de: MasteRed em 14 de Agosto de 2020, 12:15
A informação da SportTV é verdade.

E eles não costumam inventar nestas merdas, mas costuma-me a acreditar.

A informação da SPORTTV infelizmente não é verdade
Que cromos que aqueles gajos são
Sabes mais alguma coisa?

Peficago

Citação de: Mariachi em 14 de Agosto de 2020, 13:30
Citação de: Jyzaks em 14 de Agosto de 2020, 13:29
Citação de: RedHeart_95 em 14 de Agosto de 2020, 13:19
Que equipaço que vamos ter meus amigos... em Portugal é para limpar tudo, e pelos menos uns quartos de final da champions ou então vencer a liga europa. :bandeira1:
Vencer a liga Europa?

:buck2:

Não querias?



Seria uma desilusão voltar a não passar aos oitavos de final da Champions League.

kingvata

Citação de: divica em 14 de Agosto de 2020, 13:17
Citação de: FaithNoMore em 14 de Agosto de 2020, 13:13
Citação de: Androico em 14 de Agosto de 2020, 13:12
Uma coisa é certa. O Rui Costa e o Tiago Pinto assumiram este dossier depois da conclusão da contratação do Luka. O que até então não tinham feito. Se o vão buscar hoje, isso já não sei.

Como não?o Tiago foi quem iniciou as negociações para ele vir ainda o Jesus não era treinador,e já agora o Vertonghen também.
O Tiago a nível de movimentações no mercado está a ser excelente no último ano.
Não sei porque é que tanta gente o quer fora do clube
dar mérito ao tiago por isto
:rir: :rir: :rir: :rir:
ali, naquela direção, é tudo chupistas!

Jyzaks

Citação de: Mariachi em 14 de Agosto de 2020, 13:30
Citação de: Jyzaks em 14 de Agosto de 2020, 13:29
Citação de: RedHeart_95 em 14 de Agosto de 2020, 13:19
Que equipaço que vamos ter meus amigos... em Portugal é para limpar tudo, e pelos menos uns quartos de final da champions ou então vencer a liga europa. :bandeira1:
Vencer a liga Europa?

:buck2:

Não querias?
Ficar em terceiro na fase de grupos?

Não. Obrigado

Naidas



Smballs


diplomat

Alguém que traga paus para fazer a fogueira...

PJ98


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Agosto de 2020, 11:46
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Agosto de 2020, 10:53
Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Agosto de 2020, 00:41
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Agosto de 2020, 00:33
É complicado ter que travar um bocado a euforia de quem já não está preparado para lidar com outra coisa, mas infelizmente tenho más notícias.

Parto do princípio que a grande prioridade de todos aqui é o Benfica. Ora, a informação que tenho quanto a isso é que estamos prestes a assistir a mais uma grande legitimação, mais uma, da reeleição de Vieira.

E quem fica feliz e está a torcer para que Cavani aconteça é um grandessíssimo legitimador da reeleição de Vieira! Que tenha vergonha!!!

Deduzo que nunca tenhas ficado feliz por nenhum sucesso do Benfica nos últimos 15 anos.

Caso contrário és um grandessíssimo legitimador da continuidade do Vieira no Benfica. Mas, por certo, não farias tal vergonha.

Feliz posso ter ficado, mas não do demonstrei. Não esbocei sequer o mínimo movimento que pudesse denunciar a felicidade momentânea que possa ter sentido aqui e ali, da qual me envergonho sempre passado o calor do momento.

Um verdadeiro e genuino benfiquista, aquele que ama incondicionalmente o Benfica quase da mesma forma que LFL ama verdadeiramente o futebol,  não contribui para reeleições de gente que usa o Benfica para benefício pessoal.

Todo e qualquer golo de Cavani, Wald, Cebolinha e todas essas facadas que vêm sendo ou vão ser dadas no coração do Benfica é um prego na nossa consicência e paz de espírito. A almofada onde esses benfiquistas, que não os genuinos, se deitarão será uma almofada de espinhos morais... para todo o sempre.

A partir daqui, cada um que viva com as consequências dos seus contributos para reeleições.
Quase 20 anos sem celebrar o Benfiquismo... vê lá se não te esqueces como isso é.

Os adeptos e, principalmente, os sócios podem e devem ambicionar por uma equipa à Benfica e querer o Vieira fora do Benfica. Devem ficar felizes pelos reforços e fazer o que estiver ao seu alcance para que o Vieira saia e que haja uma equipa com os pergaminhos do clube para receber a nova Direcção.

Mas uma coisa também te digo. Esta estratégia do Vieira era previsível há meses. Por isso é que bati várias vezes no fórum na tecla da importância das eleições antecipadas. Se ainda assim, depois de 3 anos ridículos, não aparecer ninguém com capacidade para tirar o Vieira do Benfica é porque continuam sem estar minimamente preparados para o fazer.

Tou na tanga, lamôdedeus!

Ja Clbeb

Ainda bem que isto voltou. Estava a ver que tinha de ir trabalhar.

micolli_11

Boraaaaaaa Cavani fdssssss...
Falta tu agora caralho...

Hoje ou amanha tens que vir nem que seja a avalo fds