Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Hölderlin

Citação de: AndréDVCoimbra em 14 de Agosto de 2020, 14:17
Pepe rápido: (Preferias...)
Cavani, Higuain ou Lacazette? Benzema é outro nível (não é melhor que o Cavani de outrora), na minha opinião.

Outra questão...O que acham da mansidão das nossas últimas equipas contra os bimbos de contumil? Enquanto vejo sorrisinhos da nossa parte vejo o ódio que os jogadores deles sentem por nós...Será que este ano os viramos como em 13/14? Será que estes jogadores são mais raçudo? Qualidade existe...

Cavani, Lacazette e Higuain, por esta ordem.

Não sei, o Almeida é menino de ir dar um abraço ao Otávio no fim.

Cob92

Tapion

Citação de: Jyzaks em 14 de Agosto de 2020, 14:15

Nao dá para voltar a juntar a dupla?  :smitten:

Eu percebo, sou fã do Ibra. Adoro o perfil dele.

Mas, actualmente preferia isto:

Vlachodimos
Gilberto
Ruben Dias
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Contratação
Rafa
Everton
Di Maria
Cavani

:drool: :drool: :drool: :drool:

Romarvalhal

Citação de: ZeaDuart em 14 de Agosto de 2020, 14:19
Pergunta? Faneca, FireEagle e pelos vistos o Quill são fontes de confiança e é justo almejar por algo de bom vindo destes!

Por outro lado, leio um comentário do tipo " o spooner fez like" ou algo assim!

Para além dos citados, quais são os users que realmente sabem alguma coisa e nos deixam sonhar?!

:slb2: :flagglorioso: :bandeira1:

- faneca
- fireeagle
- quill
- spooner
- ruio1999

O0

DiogoBatista

Citação de: Tapion em 14 de Agosto de 2020, 14:16
O Benfica deve estar só a espera de uns rigorosos exames médicos fora de PT ( devido ao que seria o mediatismo da chegada antes de ter os exames feitos) para concluir tudo.

Pelo que se fala nos "bastidores".
Sim dado aos valores envolvidos convém vir a 100% não vá ter um azar de ficar lesionado e termos de levar novamente com Sferovic e Dyego Souza  :crazy2:

ooficioso

Aparentemente toda a gente tem fontes sobre o Cavani menos eu

DMP

JotaL

Citação de: fact121 em 14 de Agosto de 2020, 14:18
Citação de: AndréDVCoimbra em 14 de Agosto de 2020, 14:17
Pepe rápido: (Preferias...)
Cavani, Higuain ou Lacazette? Benzema é outro nível (não é melhor que o Cavani de outrora), na minha opinião.

Outra questão...O que acham da mansidão das nossas últimas equipas contra os bimbos de contumil? Enquanto vejo sorrisinhos da nossa parte vejo o ódio que os jogadores deles sentem por nós...Será que este ano os viramos como em 13/14? Será que estes jogadores são mais raçudo? Qualidade existe...

O Cavani é argumentavelmente o melhor ponta de lança da ultima decada atras do Lewa e do Ronaldo.

E Suarez

Chepo

Citação de: Senhor Aimar em 14 de Agosto de 2020, 14:16
Citação de: Savimar em 14 de Agosto de 2020, 14:09
Citação de: Diogo7 em 14 de Agosto de 2020, 14:01
Citação de: Savimar em 14 de Agosto de 2020, 13:25
Citação de: MasteRed em 14 de Agosto de 2020, 12:15
A informação da SportTV é verdade.

E eles não costumam inventar nestas merdas, mas costuma-me a acreditar.

A informação da SPORTTV infelizmente não é verdade

Deixa de ser fireeagle wannabe. N sabes um crl do que se passa. Há uns dias dizias que ia para a Roma "ponto final", há 2 dias comentaste aqui que estava fechado e agora já dizes que infelizmente não é verdade, dando a entender pelo infelizmente que as coisas não estão a correr bem.
Assim é fácil acertar, quando comentas em cada dia um cenário diferente. O Fireeagle tem credibilidade porque não procura protagonismo nem ser wannabe. Comenta pouco e pela certa, quando o dossier para o bem ou para o mal está encerrado. O que tu fazes é o que qualquer badameco com 1 teclado conseguiria fazer.

Meu menino...

Então se queres acreditar que o Rui Costa e o Tiago vão hoje a Barcelona acredita, mas então não percebo quem está a conduzir o Panamera do Rui...

E aliás, não disse nada sobre o negócio, disse que a notícia do avião é completamente mentira!

Tu efetivamente prece saber umas coisas e desde já agradeço o teu contributo aqui.
Mas és arrogante e petulante na forma como comunicas e podias e devias mudar isso. Toda a gente adora o Fire pelas notícias que da e tb (e calhar sobretudo) na forma como as da e comunica. Ter fontes e saber umas coisas não te da nenhum distintivo nem cargo especial. Pensa nisso.
Mais uma vez obrigado pelo contributo q vais dando ao fórum e pelas informações q vais partilhando

A fonte dele é o carro do Rui Costa.

cipri_slb