Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Hooijdonk

Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: kasko em 14 de Agosto de 2020, 15:35
Citação de: poliban em 14 de Agosto de 2020, 15:33
O Vinicius não vai ficar no banco no Benfica.

Mendes não gosta.

Logo, vai sair.

Por 40 milhões, por mim pode ir. Gosto de pontas que saibam marcar golos de cabeça.

O problema da saida do Vinicius e termos de ficar com Seferovic!

"Com o número 9, sai o PL titular do Uruguai, Edinson Cavani!!"

Adeptos do Benfica

"Entra com a camisola 14, o PL titular da Suiça, Haris Seferovic!"

Adeptos do Benfica

Kyoto

neste momento o unico jogador da epoca 19/20 que nao admitiria vender seria o Ruben Dias

78Alexandre

Citação de: gml1904 em 14 de Agosto de 2020, 15:40
Citação de: 78Alexandre em 14 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: RedWinner em 14 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: 78Alexandre em 14 de Agosto de 2020, 15:27
Citação de: BENFIKA em 14 de Agosto de 2020, 15:21
Nisto tudo acho estranho a CMVM não ter pedido esclarecimentos  :confused:
Não estou por dentro do modo de actuar da CMVM, mas talvez não tenha pedido explicações por se tratar de uma contratação a custo zero, não envolvendo "troca" de dinheiro entre clubes. Mas devem existir pessoas no fórum mais capazes de explicar o assunto.

Boa questão.
Link ajudará a esclarecer de alguma maneira- 1ª parte.

https://www.publico.pt/2010/08/12/desporto/noticia/transferencias-de-jogadores-nem-sempre-obrigam-a-informar-cmvm-1451049
Obrigado pelo link.

Do que li, parece que possam existir diversas intrepretações. Se por um lado diz que :

"quando é tornada pública nos meios de comunicação social a existência de negociações, para aquisição ou venda de activos, envolvendo sociedades cotadas, estas devem informar o mercado, confirmando ou desmentindo a existência dessas negociações."

Também diz que:

"as aquisições ou vendas de jogadores pelas SAD de futebol cotadas só têm de ser comunicadas ao mercado se o seu impacto financeiro for susceptível de afectar de forma significativa as cotações das acções da sociedade."

e que:

"Código de Valores Mobiliários admite, contudo, que a informação ao mercado possa ser diferida quando a "respectiva divulgação pública possa afectar os resultados ou o curso normal dessas negociações"."

Parece-me que existe uma linha ténue entre ser obrigatório ou não prestar esclarecimentos à CMVM sobre negociações deste género.

Seria obrigatório, mas a negociação de ações está suspensa há um mês, perdendo sentido útil.
Ok, não sabia disso. Obrigado.  O0

diogoaraujo85

Chegou um avião a tires vindo de Espanha, as 6 da manhã de hoje. Será??

poliban

Citação de: BENFICA76 em 14 de Agosto de 2020, 15:40
Citação de: zeeman88 em 14 de Agosto de 2020, 15:38

Mendes não gosta.

Logo, vai sair.
Moderadores a contribuir para o offtopic...
Ja percebi a estrategia, incendeiam o topico com offtopic para depois poderem bloquear e ficam a espera que o fire lhes venha pedir para abrir e serem os primeiros a saber...
Ainda há quem se queixe do bigodes...

E não viste a pouca vergonha do 5000  :disgust:

Calúnias. Tivessem 4 medronhos e umas médias no bucho e queria ver.

Naidas

Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2020, 15:41
neste momento o unico jogador da epoca 19/20 que nao admitiria vender seria o Ruben Dias
Prepara os dedos para começar a dar like em tudo.

ruio1999

Como assim apagaram o meu post do Iran Costa gigante?  :bah2:

Red Eagle_90

Citação de: zeeman88 em 14 de Agosto de 2020, 15:41
Citação de: Red Eagle_90 em 14 de Agosto de 2020, 15:38
Deixo-vos aqui isto. Comentam as contratações do Benfica e da possível vinda do Cavani

https://youtu.be/9r4Tee8-PbA
Ainda so ca tinha passado umas 12 vezes...
Não sabia
:rir:

Reed

Citação de: Red Eagle_90 em 14 de Agosto de 2020, 15:38
Deixo-vos aqui isto. Comentam as contratações do Benfica e da possível vinda do Cavani

https://youtu.be/9r4Tee8-PbA

É assim que se fala do clube lá fora. Não com alterações ao símbolo.

ooficioso

Apenas é obrigatória a confirmação das transferências, não a negociação. Essas situações costumam ocorrer quando há muito fumo e o jogador está certo mas o clube não anunciou devido ao timing

IloveSLB2014

Citação de: Marrokinoum em 14 de Agosto de 2020, 15:39
Eu acredito que para estes investimentos:

Vinicius
Pizzi
RAfa
GAbriel
Cervi

Serão transferidos

Irao dar mais de 100 milhoes ao benfica seguraemnte.
Rafa e Cervi não saiem os 2. Sai 1 e acho que será Cervi. Vinicius acho que sai.
Pizzi n sai. Gabriel talvez saia se vier um 8.

Época é longa e o Benfica tem de ter segundas linhas melhores do que tinha este ano. daí n poderem sair ao mesmo tempo Cervi e Rafa por exemplo. Ate pq o Zivkovic n conta e duvido que o Jota conte tb

Dr.Lecter

Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2020, 15:41

Rúben Dias, Florentino e, para mim, Grimaldo, não podem sair.

De resto, completamente de acordo.

poliban

Citação de: zeeman88 em 14 de Agosto de 2020, 15:38

Mendes não gosta.

Logo, vai sair.
Moderadores a contribuir para o offtopic...
Ja percebi a estrategia, incendeiam o topico com offtopic para depois poderem bloquear e ficam a espera que o fire lhes venha pedir para abrir e serem os primeiros a saber...
Ainda há quem se queixe do bigodes...

Vou mostrar as tuas mensagens ao resto do staff.

Há ali uma fase engraçada...

Madiria

Citação de: RedHeart_95 em 14 de Agosto de 2020, 15:37

Mendes não gosta.

Logo, vai sair.

Concordo com o que dizes, mas digamos que esta epoca ele passou maior parte do tempo no banco e a verdade é que foi o melhor marcador e a meu ver, o jogador mais valioso do Benfica nesta ultima temporada.
Ser titular é importante, mas por vezes há jogadores que são melhores como jokers,se é que me faço entender.

Estilo Raúl Jiménez?

Eu acho que vindo Cavani, despachar Seferovic e Dyego Souza (a verdade nem era preciso vir o Cavani para despachar estes  :tonge:).
Depois ficar com Luka, Vinicius e Cavani, pondo também o G.Ramos a treinar na A. Este 3 certamente iriam ter imensos minutos. Em caso de necessidade, temos mais gajos a podem fazer a posição. Para SA Rafa e Everton, ou até mesmo Pizzi podem fazer. Para PL Cavani e Vinicius e um contratempo o Luka tambem pode desenrascar a PL.

Para mim, se possivel - mesmo achando que vai sair - Vinicius deveria ser para manter.