Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Redceltic

Citação de: Golo de Weldon em 14 de Agosto de 2020, 23:36
No Uruguai indicava-se, esta sexta-feira à tarde, que Edinson Cavani tinha voo marcado para a Europa no domingo – tal como Bola Branca avançou. Porém, as últimas informações recolhidas já esta noite, asseguram que o avançado uruguaio já aterrou no Velho Continente e deverá ter como destino final Portugal, onde fechará contrato com o Benfica.

Águias e Cavani terão uma "base de acordo" sobre o que é essencial, cabendo agora aos dirigentes benfiquistas e aos representantes de Cavani acertarem os termos do que foi acordado. Nomeadamente questões de pagamento.

Segundo alguma imprensa portuguesa desta sexta-feira, na Luz já se pensa inclusive na apresentação da estrela de 33 anos, o que a acontecer no estádio só será possível após a final da Champions, que se disputa dia 23.

[notícia atualizada às 22h30]
https://rr.sapo.pt/2020/08/14/benfica/benfica-cavani-ja-esta-na-europa/noticia/203579/

Notícia da treta que se contradiz a si mesma.

DeadPool

Pronto, na próxima quarta-feira é que é... :buck2:

Rb Hightech

Gondoriz

redeagle7

Citação de: Pedro R. em 14 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: redeagle7 em 14 de Agosto de 2020, 23:06
Citação de: Pedro R. em 14 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: ultrahuey em 14 de Agosto de 2020, 23:03
Citação de: Redceltic em 14 de Agosto de 2020, 23:02
Citação de: ultrahuey em 14 de Agosto de 2020, 23:01
Citação de: GondomarRed20 em 14 de Agosto de 2020, 23:00
Um GR, um central, um 8 e um ponta de lança.
E fecha-se a loja.

Acho que já passa o número de novas entradas que o JJ falou na entrevista à BTV, acho que falou em 6 contando com os dois brasileiros Pedrinho e Gilberto, não foi?

Não, não foi.

Corrige-me então sff, quantos foram? não me apetece ir rever a entrevista, obrigado.
Mais 6 ou 7 para além de Pedrinho, Helton e Gilberto.

Um central, um médio, um avançado se o Vinícius for vendido e possivelmente um Gr se o Ody receber alguma proposta interessante.
Será assim.
Se for como o JJ diz só virá mais 3 ou 4 jogadores.

E eu meti aí no máximo 4.

defacer

Citação de: nnfanatics em 14 de Agosto de 2020, 23:38
Citação de: Cosme Damião SLB em 14 de Agosto de 2020, 23:35
Fodass mas não há um bravo Benfiquista que parta o focinho todo a este filho da Puta de Octávio!

Este filho da puta faz-nos ataques serrados em todas as sessões desta merda de programa!

O FDP cospe se todo a falar de nós. Eu não aguentava estar ali mais esta personagem... Que asqueroso

Eu já lhe tinha aquecido o lombo... Admira-me o Malheiro, nortenho, não lhe vai às fuças aquele lama cuspideira larilas!!!

Folhadal

Citação de: Phuket em 14 de Agosto de 2020, 22:43
Citação de: Senhor Aimar em 14 de Agosto de 2020, 22:39
Citação de: Phuket em 14 de Agosto de 2020, 22:29
Citação de: xeriff em 14 de Agosto de 2020, 22:28
TIC TAC TIC TAC está quase ,agora falta o Gr de top
Essa vai ser outra surpresa.

JJ falou em 6/7 jogadores e 4 já estão oficializamos + Cavani. Ficam a faltar 1/2 jogadores mais. Redes e central? Lateral esquerda e 8 ficam como estão?
Pelo menos GR, 8 e outro central, vêm de certeza.

O Benfica já começou o processo de contratação do GR, quanto ao central, o Cabrera ainda está em cima da mesa.
Fico bastante mais descansado.

A super equipa do Jorge não podia ter um Pizzi na posição 8 e um guarda-redes de nível médio/baixo na baliza.

Redceltic

Citação de: defacer em 14 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: nnfanatics em 14 de Agosto de 2020, 23:38
Fodass mas não há um bravo Benfiquista que parta o focinho todo a este filho da Puta de Octávio!

Este filho da puta faz-nos ataques serrados em todas as sessões desta merda de programa!

O FDP cospe se todo a falar de nós. Eu não aguentava estar ali mais esta personagem... Que asqueroso

Eu já lhe tinha aquecido o lombo... Admira-me o Malheiro, nortenho, não lhe vai às fuças aquele lama cuspideira larilas!!!

Os nortenhos so ligam a cocó qd estão distraídos.

poolshark

Citação de: ripas em 14 de Agosto de 2020, 23:36
Aproveitar a humilhação do Barça e trazer o redes alemão.

Isso sim, era serviço.

Júlio César likes this.

ColdSLB

o fire esta doente? ainda nao confirmou..

ultrahuey

Citação de: Epluribusunum1904 em 14 de Agosto de 2020, 23:36
Acredito que já houve alguém a pensar num tópico "DESCOBRIR A MORADA DO OTÁVIO"
É só veneno este homem...

O que a SIC fez ao descontinuar este tipo de programas, devia ser motivo de reflexão por parte da CMTV em afastar este tipo de pessoas...

Sinceramente, gosto do Malheiro - exímio para o bem e para o mal do nosso glorioso.

Canal 11 até hoje mais isento nesta matéria e FALAM DE FUTEBOL!

Concordo a 1000%, não só isso como é um gosto ver miúdas giras a falar de futebol no canal 11 enquanto nestes programas são quase tudo gente sem qualquer tipo de nível.

Lockhart

Quem é este filho da puta deste Otávio? Espuma-se todo de raiva do Benfica. Que puta de anzol!

Jyzaks

Isso sim, era serviço.
Esse é irrealista

Mas sacar o Nelson Semedo era de valor

GloriousQuavo

Isso sim, era serviço.
Foi bem regado esse jantar, não foi?

CarlosD

Não sou destas coisas, mas se o Benfica fizer alguma coisa no estádio para apresentar o Cavani, estou lá batido.

Fica também aqui a promessa que quando voltar ao Colombo passo pela loja do Benfica a comprar a camisola principal desta época com o nome do Cavani!