Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Cob92

Citação de: Adrian31 em 15 de Agosto de 2020, 15:45
então hoje não se passa nada não é?

Calma, o pessoal já confirmou o Cavani e tudo, vai viajar amanhã.

Hpslb

Magnusson e ricardo gomes foram meus idolos

FaithNoMore

Segundo o que diz hoje a imprensa,amanhã estará em Paris,segunda ou terça chegará a Lisboa.

Trapattoni

https://www.youtube.com/watch?v=Wwms_Skzbns

Um verdadeiro craque, veio através da visão única do presidente da altura que era João Vale E Azevedo. E a realidade é que foi um dos melhores jogadores de sempre a vestir a camisola do Benfica. A acrescentar ao facto de ter sido o primeiro jogador que vi a marcar um golo ao vivo com a nossa camisola.
Vários anos depois, conseguimos um jogador da mesma craveira.

Cob92

Citação de: FaithNoMore em 15 de Agosto de 2020, 15:53
Segundo o que diz hoje a imprensa,amanhã estará em Paris,segunda ou terça chegará a Lisboa.

Para a semana è que è

cernache1

Vulcan

Citação de: FaithNoMore em 15 de Agosto de 2020, 15:53

Vai aumentando sempre uns dias. Há duas semanas que é assim.

Ontem o Rui e o Tiago iam busca-lo, estava cá hoje.

Depois como se viu que o Rui não foi a lado nenhum, ia chegar amanhã para ser apresentado na segunda.

Agora já pode ser terça.

E vai continuando

ColdSLB

Estou a achar estranho toda a gente , dar o cavani como certo incluindo o spooner , que pelo que dizem é um user de confiança e o fireeagle nada dizer , sera que vem mesmo ?

cmenezes

A_Perfect_Tool

O Magnusson deveria ser um ídolo para qualquer Benfiquista que se preze e que tenha mais de 30 anos. Ainda por cima é um homem excepcional e profundamente apaixonado pelo Benfica.

BenfiquismoIminente

Citação de: ColdSLB em 15 de Agosto de 2020, 16:03
Estou a achar estranho toda a gente , dar o cavani como certo incluindo o spooner , que pelo que dizem é um user de confiança e o fireeagle nada dizer , sera que vem mesmo ?

O Fire só confirma quando for certo e por certo quer dizer fechado com exames médicos e contrato assinado, salvo algumas exceções.

nnfanatics

https://youtu.be/3pXnrYlILyU

:estrelas:  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Ainda nem estou em mim que este autêntico alien vem para nós... Que classe, que jogador pqp!

JeSuisÉder

O Fire só confirma quando está 100% certo, faltando os exames médicos complementares e assinar o contrato é óbvio que não vai confirmar nada para já, está a salvaguardar-se e bem, mas o acordo é total com o jogador e o irmão e empresário.

RedHeart_95

Citação de: ColdSLB em 15 de Agosto de 2020, 16:03

o Fire só vai dizer algo quando tiver exatamente tudo a 100%

hertz

Se só confirmar aí, antes já saberemos.

Vamos vê-lo a chegar a Lisboa.