Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

adeptoBancada

Citação de: JeSuisÉder em 15 de Agosto de 2020, 16:05
O Fire só confirma quando está 100% certo, faltando os exames médicos complementares e assinar o contrato é óbvio que não vai confirmar nada para já, está a salvaguardar-se e bem, mas o acordo é total com o jogador e o irmão e empresário.
Isso implica direitos de imagem também?

Offspring

O Fire só confirma quando está 100% certo, faltando os exames médicos complementares e assinar o contrato é óbvio que não vai confirmar nada para já, está a salvaguardar-se e bem, mas o acordo é total com o jogador e o irmão e empresário.

O soce confirma quando já tá feito. Eu também confirmo que o sol é de um tom alaranjado.

Rivolt

O Fire se não confirma é porque não pode. Já pensaram que lhe podem ter pedido para não revelar nada sobre o acordo com o Cavani. Temos de respeitar e aguardar.

cipri_slb

O Toy já confirmou.

É tudo o que é preciso.

Bertolucci Kasparov

Não podem vender o Vinicius, o Cavani precisa de um jogador assim ao seu lado, possante, cavalão. E basta ver o quão letal era com o Mbappé ao lado (não estou obviamente a comparar a qualidade deste com a do Vinicius).

JeSuisÉder

Citação de: tfouto em 15 de Agosto de 2020, 16:08
Isso implica direitos de imagem também?

Tudo acertado

Kurt Cobain 10

Citação de: nnfanatics em 15 de Agosto de 2020, 16:05
https://youtu.be/3pXnrYlILyU

:estrelas:  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Ainda nem estou em mim que este autêntico alien vem para nós... Que classe, que jogador pqp!
Se ele estiver a 50 % do seu nivel já vai destruir o tugão . Imagina se estiver a 80 , 90 %  :D

Toninho Camarão

Eu não gosto de falar antes de ver o rendimento, porque os nomes valem o que valem, em campo é que se vê!
Mas eu não consigo imaginar sequer, ver o Cavani jogar mal, porque é um craque completo. Vai ter que recuperar muito da sua forma, mas não consigo, nem nos piores cenários, imaginar o rapaz a jogar mal...

AshlerRam24

Ainda nem estou em mim que este autêntico alien vem para nós... Que classe, que jogador pqp!

Vídeo do Cavani com música dos Era.

:drool: :drool: :drool:

coentrao17

É a música do DOMENEC  ;D ;D

Fora de tangas, só acredito quando o vir a jogar por nós, é um sonho autêntico ter este craque :smitten:

RVS

Citação de: A_Perfect_Tool em 15 de Agosto de 2020, 16:04
O Magnusson deveria ser um ídolo para qualquer Benfiquista que se preze e que tenha mais de 30 anos. Ainda por cima é um homem excepcional e profundamente apaixonado pelo Benfica.
E mt Humilde.

Uma vez vi-o no metro de Lisboa com a esposa, tive vergonha de falar com ele mas nao consegui evitar olhar afinal ele é um dos ídolos da minha infância juntamente com o Valdo, Ricardo e o Thern. A esposa reparou que eu olhava e pareceu-me dizer qualquer coisa como vês que ainda te conhecem em Lisboa e ele disse que não e pareceu um bocado envergonhado até.

Até hoje me arrependo de não ter dito nada.

Ricardo87

Citação de: Coringa em 15 de Agosto de 2020, 12:30
Citação de: Kyoto em 15 de Agosto de 2020, 12:28
o Benfica esta a vender camisolas autografadas dos reforços a 250€.

a ideia é boa mas o preço é um abuso.
Não é um abuso

É um assalto

Corrigido.

nnfanatics

Citação de: AshlerRam24 em 15 de Agosto de 2020, 16:14

Vídeo do Cavani com música dos Era.

:drool: :drool: :drool:

Até arrepia  :slb2:

kaprikorn

Citação de: x@ng@i em 15 de Agosto de 2020, 13:29
Citação de: Aloutre em 15 de Agosto de 2020, 13:18
Citação de: nfgl em 15 de Agosto de 2020, 13:11
Se este rapaz vier para cá é óbvio que a apresentação tem de ser uma entrevista daquele rapaz gago de ontem durante 3 horas.
Só para 3 perguntas? Merecemos mais que isso!

Que momento constrangedor.. Não sei se é gajo ou se bloqueou.. Não faz muito sentido colocar alguém gago a fazer uma entrevista...
Não há qualquer problema, o momento foi constrangedor mas não pela gaguez. O que foi terrível foi o facto de ele ter uma péssima pronúncia e vocabulário limitado. Isso sim é que é triste.