Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cmenezes

Citação de: luis_m_asa_f em 15 de Agosto de 2020, 18:02
Sinceramente...fui cagar, não levei o telemóvel para ler 2 capítulos de um livro, chego aqui e falam de fotos apagadas e etc...não posso tirar os olhos do fórum que já vi que em 20mins acontecem 50 coisas...Que foto era?

20 minutos? Estavas a cagar cornos?

chico7slb

super aguia 76

Citação de: minimix em 15 de Agosto de 2020, 18:02
Citação de: tfouto em 15 de Agosto de 2020, 18:01
Citação de: WeAreSLB! em 15 de Agosto de 2020, 17:59
Citação de: TheRedKeeper em 15 de Agosto de 2020, 17:51
Quem é o mais fiável a seguir ao Fireeagle?

Os mais fiáveis são:

Samaris07
Toy4lov3

Fire
Quill
Faneca
Spooner
Bruno
Savimar

3 deles já confirmaram aqui que é nosso!
Tenham calma e relaxem, já sei que está novela vai longa e todos temos medo que algo aconteça até ser oficializado.

Mas vamos acreditar nestes users fiáveis
Falta aí o Génio da Luz, acertou em todos
o Manel também tem algum mérito!

lPhoenix

Citação de: the.lowlight em 15 de Agosto de 2020, 13:09
Citação de: lPhoenix em 15 de Agosto de 2020, 12:56
Citação de: MasteRed em 15 de Agosto de 2020, 12:52
Citação de: diplomat em 15 de Agosto de 2020, 12:49
Citação de: MasteRed em 15 de Agosto de 2020, 12:48
Citação de: SLB37 em 15 de Agosto de 2020, 12:47
Citação de: MasteRed em 15 de Agosto de 2020, 12:29
Citação de: Kyoto em 15 de Agosto de 2020, 12:28
o Benfica esta a vender camisolas autografadas dos reforços a 250€.

a ideia é boa mas o preço é um abuso.

É patético.

Só compra quem quer ou quem pode. Vocês criticam tudo mas depois querem exigir 20 reforços de 20 milhões cada um

Primeiro, não são esses 250€ por uma camisola, por stock limitado que vão melhorar ou piorar seja futuros reforços.

Simples é um assalto à mão armada.
Mas que assalto?! Alguém te obriga a comprar a camisola autografada pelo jogador?
Se é algo supérfluo que queres, tens que pagar o preço que quem vende te pede...

Não importa se alguém me obriga a comprar o que for.

Eu compro se quiser, tal como faço a gestão do meu orçamento.

No entanto, não deixa de ser um preço abusivo e uma prática idiota.

Quem compactua, só alimenta para que uma possível camisola do Cavani autografada custe 400€.

E para o ano, em vez de 200, seja 300.

Não se trata o comprar, trata-se da política.

Obviamente que cada um tem a liberdade de gastar o seu dinheiro onde lhe der na real gana.

O que está aqui em causa é a direção deste clube, que perante a génese do Benfica não disponibiliza à priori uma alternativa viável para a maioria dos sócios com menos possibilidades.

A alternativa é a mesma de sempre. Ir teres com eles algures e esperar que te assinem. Honestamente acho que nao e por ai...isto e um bem superfluo. Se aumentarem quotas, ai sim, e mau.
Isto e uma forma de fazer cash para aproveitar a situacao face ao investimento. Ha quem possa, assim como ha quem compre aguias de prata...
Se ajuda a trazer bons jogadores e, nao sendo vital, concordo.

Que isto é fazer cash ninguém tem dúvidas!

Mas conheço um clube que tem 40 milhões de cash porque esta direção que põe camisolas a 250€ decidiu não investir na equipa.

MightyEagle

Kurt Cobain 10

nikas

Sinceramente...fui cagar, não levei o telemóvel para ler 2 capítulos de um livro, chego aqui e falam de fotos apagadas e etc...não posso tirar os olhos do fórum que já vi que em 20mins acontecem 50 coisas...Que foto era?

Caga, era a foto do Batatinha descascado.

luis_m_asa_f

Citação de: cmenezes em 15 de Agosto de 2020, 18:06

Estava a ler, seu caralho  ;D

benficaslb1

Kyoto

aquele moderador que postou uma foto do vampeta pelado com a cara do JJ ja levou ban?

RucaSLB24

Citação de: van33 em 15 de Agosto de 2020, 17:11
Citação de: RucaSLB24 em 15 de Agosto de 2020, 17:08
Citação de: van33 em 15 de Agosto de 2020, 17:04
Citação de: Rb Hightech em 15 de Agosto de 2020, 16:19
O Benfica  não  têm noção  que o ordenado mínimo em Portugal e de 500 euros salvo erro.
Eu mesmo estando fora de Portugal nunca pagaria 250 euros  por uma camisola.
Isso é um ROUBO.
Existem telemóveis a 1000 euros...tvs a 5000, férias do outro lado do mundo a 4000 onde passas 8 dias em viagem entre o hotel e os 100 metros que te separam da praia...existe gajos que investem em jantes especiais para o carro...existe de tudo. Cada um gasta o dinheiro como quer e lhe é permitido.  Por mim a camisola podia até ser mais cara...não dava 1 euro por uma camisola ou outra merda qq rabiscada por um ser vivo que caga, mija, come e bebe como qq outro. Olha...agora até há uma nova espécie de gasto supérfluo que é trocar de matrícula do carro para  a nova....perder tempo e gastar nem que seja 1 euro para estar actualizado na matricula..fdx...todo um nível que nunca percebereI...das duas uma, trocar a matricula ou valoriza muito o carro ou então funciona a nível psicológico com o dono a achar que apesar de ter um carro velho e de merda que com a matricula nova lhe dá a sensação que agora conduz um carro de novo de luxo.

Trocar matrículas !!!!! 🤣🤣🤣 que paranóia que bateu ao pessoal....
Mas não é de agora... quando as matrículas eram pretas e com números/letras brancas não faltou pessoal a mudar para brancas com letras pretas... heheheheh não é de agora.... é cíclico...🤣🤣🤣
Disseram-me  que as novas matriculas dão mais 50 cavalos de potência a um carro.

🤣🤣🤣

Ou mais!!!

ReiEusebio

Citação de: Kyoto em 15 de Agosto de 2020, 18:09
aquele moderador que postou uma foto do vampeta pelado com a cara do JJ ja levou ban?

Achas...

rodrigoolusa

Citação de: luis_m_asa_f em 15 de Agosto de 2020, 18:08
Citação de: cmenezes em 15 de Agosto de 2020, 18:06

Estava a ler, seu caralho  ;D

Um user que sabe usar a vírgula. Se não soubesse, teríamos aqui qualquer coisa estranha

RucaSLB24

Citação de: lPhoenix em 15 de Agosto de 2020, 18:06
Citação de: the.lowlight em 15 de Agosto de 2020, 13:09
Citação de: lPhoenix em 15 de Agosto de 2020, 12:56
Citação de: MasteRed em 15 de Agosto de 2020, 12:52
Citação de: diplomat em 15 de Agosto de 2020, 12:49
Citação de: MasteRed em 15 de Agosto de 2020, 12:48
Citação de: SLB37 em 15 de Agosto de 2020, 12:47
Citação de: MasteRed em 15 de Agosto de 2020, 12:29
Citação de: Kyoto em 15 de Agosto de 2020, 12:28
o Benfica esta a vender camisolas autografadas dos reforços a 250€.

a ideia é boa mas o preço é um abuso.

É patético.

Só compra quem quer ou quem pode. Vocês criticam tudo mas depois querem exigir 20 reforços de 20 milhões cada um

Primeiro, não são esses 250€ por uma camisola, por stock limitado que vão melhorar ou piorar seja futuros reforços.

Simples é um assalto à mão armada.
Mas que assalto?! Alguém te obriga a comprar a camisola autografada pelo jogador?
Se é algo supérfluo que queres, tens que pagar o preço que quem vende te pede...

Não importa se alguém me obriga a comprar o que for.

Eu compro se quiser, tal como faço a gestão do meu orçamento.

No entanto, não deixa de ser um preço abusivo e uma prática idiota.

Quem compactua, só alimenta para que uma possível camisola do Cavani autografada custe 400€.

E para o ano, em vez de 200, seja 300.

Não se trata o comprar, trata-se da política.

Obviamente que cada um tem a liberdade de gastar o seu dinheiro onde lhe der na real gana.

O que está aqui em causa é a direção deste clube, que perante a génese do Benfica não disponibiliza à priori uma alternativa viável para a maioria dos sócios com menos possibilidades.

A alternativa é a mesma de sempre. Ir teres com eles algures e esperar que te assinem. Honestamente acho que nao e por ai...isto e um bem superfluo. Se aumentarem quotas, ai sim, e mau.
Isto e uma forma de fazer cash para aproveitar a situacao face ao investimento. Ha quem possa, assim como ha quem compre aguias de prata...
Se ajuda a trazer bons jogadores e, nao sendo vital, concordo.

Que isto é fazer cash ninguém tem dúvidas!

Mas conheço um clube que tem 40 milhões de cash porque esta direção que põe camisolas a 250€ decidiu não investir na equipa.

Uishhhh!!!!

<br /><br />