Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RSL

Citação de: Sá das Violas30 em 15 de Agosto de 2020, 20:23
Citação de: RSL em 15 de Agosto de 2020, 20:18
Citação de: Sá das Violas30 em 15 de Agosto de 2020, 19:56
Citação de: cmenezes em 15 de Agosto de 2020, 19:45
Citação de: RSL em 15 de Agosto de 2020, 19:30
O Sporar marcou 7 golos, os mesmos que o Cavani....just saying...

E o Sporar o dobro (44) de jogos do Cavani.
Nem é isso...

O Cavani na última época marcou 1 golo a cada:
1.44 jogos (90 minutos) na champions
1.67 jogos (90 minutos) na Ligue 1
1.42 jogos (90 minutos) na Taça de França
não marcou no jogo da supertaça onde jogou os 90 min
e também não marcou nos 18 min que fez para a Taça da Liga Francesa...

No total marcou em média um golo a cada 1.74 jogos...

Isto na pior época da sua carreira onde veio do banco em vários jogos, o que ainda torna a estatística mais negativa.

É Fácil dizer que marcou apenas 4 golos em 14 jogos para o campeonato... é mais complicado para quem quer implicar dizer que somou para o campeonato 602 minutos, aproximadamente 6,7 jogos...

Acho que não perceberam a razão de ter comparado os nrs do Cavani e do Sporar...
Eu nunca pensei que estavas a sério... Porque tinhas de não estar com total capacidade mental para os comparares seriamente...
Apenas estou farto de ouvir comentadores tipo Fernando Mendes a falar dos números da ultima época do Cavani

Isto veio na sequência de quem comparava os nrs do Pizzi com os do Messi...

Jorge.P_

Citação de: Aka em 15 de Agosto de 2020, 18:51

O Benfica está a filmar o vídeo de apresentação de Edinson Cavani.

Neste, Cavani percorre as ruas de Paris, ainda como jogador do Saint-Germain. Enquanto dá o seu passeio, é constantemente interpelado por portugueses radicados na cidade que lhe pedem para vir para o Benfica. Já em casa, ele fica a pensar no assunto, até sonha com isso, com a nossa camisola vestida, em campo, e acorda sobressaltado. Então telefona para o Uruguai (ainda é de tarde lá) e fala com o meio-irmão: "Walter, pelo amor de Deus, põe-me a jogar no Benfica! Nem sequer vou jogar a Champions pelo PSG!"

A Torre Eiffel torna-se na Torre de Belém. Cavani mira o Tejo e respira o seu ar. Olha para trás, vê o local de fundação do Sport Lisboa e sorri.

Entretanto, o estagiário que faz os vídeos das apresentações...

bmuc79

Citação de: ReiEusebio em 15 de Agosto de 2020, 20:22
Citação de: GondomarRed20 em 15 de Agosto de 2020, 20:18
Citação de: ReiEusebio em 15 de Agosto de 2020, 20:13
Neste tópico as mensagens é mais ou menos assim:

55% pedir ao Fireeagle para vir ca confirmar
25% vídeos da Joana Duarte
19% medir as pilinhas porque não se pode chamar Benfas
1% Cavani
O nome é Sport Lisboa e Benfica.
Aceita-se Benfica... Glorioso... Maior... e pouco mais!
Agora "benfas" não é nada!
É simplesmente nojento!

Mas aceita quem? Quem decidiu que era proibido dizer se Benfas?

Eu não estou a discutir como já disse várias vezes sempre que isto vem a baila, eu não o digo, mas ainda não percebi porque existe uma brigada de ataque a quem o diz, só isso.

Mas agora não se pode dizer que não gosta?

Quero lá saber se há brigada ou não, falo por mim e vou sempre atacar quem diz essa merda.

luis_m_asa_f

bonga10

É sábado, são 20:29. É normal haver aqui muita malta bêbada. Deixem lá o rapaz. Foi fácil perceber o que ele estava a dizer.

ReiEusebio

Citação de: bmuc79 em 15 de Agosto de 2020, 20:27

1% Cavani
É simplesmente nojento!

Eu não estou a discutir como já disse várias vezes sempre que isto vem a baila, eu não o digo, mas ainda não percebi porque existe uma brigada de ataque a quem o diz, só isso.

Mas agora não se pode dizer que não gosta?

Quero lá saber se há brigada ou não, falo por mim e vou sempre atacar quem diz essa merda.

Então tu podes não gostar mas não permites que gostem de o dizer? Mau em que ficamos?

Aka

pedromrm2

Citação de: Jorge.P_ em 15 de Agosto de 2020, 20:25

Neste, Cavani percorre as ruas de Paris, ainda como jogador do Saint-Germain. Enquanto dá o seu passeio, é constantemente interpelado por portugueses radicados na cidade que lhe pedem para vir para o Benfica. Já em casa, ele fica a pensar no assunto, até sonha com isso, com a nossa camisola vestida, em campo, e acorda sobressaltado. Então telefona para o Uruguai (ainda é de tarde lá) e fala com o meio-irmão: "Walter, pelo amor de Deus, põe-me a jogar no Benfica! Nem sequer vou jogar a Champions pelo PSG!"

A Torre Eiffel torna-se na Torre de Belém. Cavani mira o Tejo e respira o seu ar. Olha para trás, vê o local de fundação do Sport Lisboa e sorri.

Entretanto, o estagiário que faz os vídeos das apresentações...

Vais ter uma surpresa companheiro.

Este video está ao nivel da criatividade da incrivel coreografia da Emirates.

Aguarda  :)

chocapito

Não houve programas desportivos hoje?

RP89

Citação de: Elio_Ribeiro em 15 de Agosto de 2020, 20:19
Hoje fui à loja no marshoping e ouvi um gajo a falar ao telemóvel a dizer, "ah e tal mas é um risco comprar e se ele não vem?? É que ainda não está certo"

Só podia ter a ver com o Cavani
Vai pó puorto.

O pessoal avisou.

JoaoPereira

Genial

filc

1% Cavani
É simplesmente nojento!

Também não percebo, conheço muitos Benfiquistas que dizem benfas e choram pelo clube.
Acho um preconceito estupido

PedroCerqueir

Citação de: bmuc79 em 15 de Agosto de 2020, 20:23
Citação de: Leonzo em 15 de Agosto de 2020, 20:20
Citação de: Red Men em 15 de Agosto de 2020, 20:18
Citação de: Leonzo em 15 de Agosto de 2020, 20:13
Citação de: Deus Jonas em 15 de Agosto de 2020, 19:55
Cebolinha e Rafa a meter bolas no Cavani.

Animal de cabeça, com os dois pés
O Rafa cruzar? Ainda por cima bem? Ou come muita feijoada e sopa da pedra, ou então mal consegue levantar a bola do chão. Ele e o Pizzi centrar não é muito com eles.
O Rafa com o JJ vai ter que abrir a pestana. A continuar como tem sido até hoje, vai dar banho ao cão.
Das duas uma ou explode agora, ou então nunca passará de um jogador mediano que de vez em quando engata.

Mas há dúvidas que é o melhor jogador do plantel até há época passada, mesmo sendo irregular?

Tem feito épocas absurdas.
Há 2 anos não foi só o Felix que o ganhou.
Ele foi fundamental na maior parte dos jogos e marcou como ele no jogo decisivo.

Sim e depois passou uma época a apanhar bonés. É a isso que se chama um jogador irregular.