Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Rb Hightech

Citação de: smp a malhar em 15 de Agosto de 2020, 22:42
Citação de: yerlow em 15 de Agosto de 2020, 22:39

Um amigo meu da SIC diz que estão uma carrada de jornalistas no aeroporto á espera de um avião que supostamente traz o Cavani, e este é o unico a chegar, que aterra daqui a 20min.
Algun elemento do CSI serBenfiquista no aeroporto que possa estar em cima do caso???

Edit: Falso alarme, é o Felix da Costa a chegar
que merda de mapa é esse, onde aparece Gouveia e não aparece Seia?

Foda-se.
Mas aparece Viseu😍😊

SousaLB

Citação de: klik em 15 de Agosto de 2020, 22:37
pessoal farto de ser avisado  todos os dias e continua a vir para aqui falar de programas... Já paravam não.
Ainda por cima há um tópico só para estes programas...

klik

Citação de: KRF em 15 de Agosto de 2020, 22:43
Como já estou escaldado só acredito quando o ver com o manto sagrado vestido e info. para cmvm

Não nos podemos queixar muito este ano... mesmo que este falhe. Não é que fosse uma missão facil...

Se o Jan Vert foi dificil... como o empresario disse, imagina este... a conversa que não é preciso.

allRED

Citação de: chocapito em 15 de Agosto de 2020, 22:39
"Formação desaparece do mapa"

Fala o dragarto
comunicacao social falada, programas-desportivos ....tem tópico

smp a malhar

Citação de: yerlow em 15 de Agosto de 2020, 22:43
Citação de: Kolchak em 15 de Agosto de 2020, 22:42
Citação de: red_eyes_mafia em 15 de Agosto de 2020, 22:40

Um amigo meu da SIC diz que estão uma carrada de jornalistas no aeroporto á espera de um avião que supostamente traz o Cavani, e este é o unico a chegar, que aterra daqui a 20min.
Algun elemento do CSI serBenfiquista no aeroporto que possa estar em cima do caso???

Vem de onde?
De Liege

É o Felix da Costa. Falso alarme.
;D

nikas

Como não amar a preocupação dos Dragartos referente ao Benfica.
Não conseguem disfarçar a azia.

NoNickBoy

Já ver a CMTV é mau.. sem o malheiro ou o futre então é um massacre..

Não dar audiências e acontece como os outros... fecham o tasco.

lancadordedois

Citação de: FaithNoMore em 15 de Agosto de 2020, 22:41

A info que existe é que ele aterra amanhã em Paris para tratar da mudança para Lisboa,só viajaria para cá na terça.

tanto dinheiro nao tem ninguem que faça por ele?

oh catano....

Redceltic

Citação de: teoricoslb em 15 de Agosto de 2020, 22:43
Citação de: TFFS em 15 de Agosto de 2020, 22:36
Citação de: teoricoslb em 15 de Agosto de 2020, 22:35
Não tenho acompanhado a liga francesa e não sei ao certo a actual forma do cavani. No entanto tenho uma data primos e amigos emigrantes (um deles coitado, até nem é benfiquista) e quando falo do Cavani no Benfica, dizem logo que é uma excelente aquisição e que ainda é um super jogador. Uma máquina de fazer golos e vai ser um regalo vê-lo no glorioso. Assim seja...😜
Cavani AINDA está no auge. Assim como Vertonghen. Por muito que estejam a começar a conseguir colar o discurso de estarem a descer :rir: é incrível como o discurso deles cola SEMPRE

Coisa de dragartos... Começam logo a dizer que tá velho... neste caso não gola. Se por ventura em sonhos tivessem a possibilidade de ter um jogador desta qualidade nem pensavam duas vezes. Um jogador brutal e que sinceramente tb só acredito quando estiver certo. A juve foi buscar o Ronaldo com 35 e ainda é uma máquina de fazer golos.

Foi buscar com 33.

colonidta

Citação de: x@ng@i em 15 de Agosto de 2020, 20:36
Citação de: Aka em 15 de Agosto de 2020, 18:51

O Benfica está a filmar o vídeo de apresentação de Edinson Cavani.

Neste, Cavani percorre as ruas de Paris, ainda como jogador do Saint-Germain. Enquanto dá o seu passeio, é constantemente interpelado por portugueses radicados na cidade que lhe pedem para vir para o Benfica. Já em casa, ele fica a pensar no assunto, até sonha com isso, com a nossa camisola vestida, em campo, e acorda sobressaltado. Então telefona para o Uruguai (ainda é de tarde lá) e fala com o meio-irmão: "Walter, pelo amor de Deus, põe-me a jogar no Benfica! Nem sequer vou jogar a Champions pelo PSG!"

A Torre Eiffel torna-se na Torre de Belém. Cavani mira o Tejo e respira o seu ar. Olha para trás, vê o local de fundação do Sport Lisboa e sorri.

Invenção tua ou real?

Bela imaginação. Gostei. Até devias mandar para o Benfica caso se venha mesmo a concretizar o Cavani

ColdSLB

Citação de: FaithNoMore em 15 de Agosto de 2020, 22:41

A info que existe é que ele aterra amanhã em Paris para tratar da mudança para Lisboa,só viajaria para cá na terça.

olha que ja li , que é segunda feira a  apresentaçao

nikas

Este trambolho do suposto Benfiquista, nem sabe dizer o nome dos jogadores do clube, fodasse.

Weizel? Vercauteren? Putaquepariu.

Quelasse.

JotaL

Citação de: Karel Alinho em 15 de Agosto de 2020, 22:35
O Fernando Mendes descobriu agora que isto está fechado há que tempos e que o negócio está a ser "cozinhado" para agora o jogador chegar em apoteose. :rir:

Ele referia-se ao Jesus creio

Bedsy