Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

lancadordedois

LegendsNeverDie

Já há demasiado fumo.
Impossivel nao ser do Benfica, diria eu.

Se der merda, ficarei com um melão do tamanho da goleada em basileia.

Sabry10

Fireeeeeeeeeeeeeeee anda menino confirmar que confirmas bem...

BenfiquismoIminente

Hoje dou de barato que os jogadores estão de folga, mas vamos perder mais dias de treino só para fazer uma apresentação sem público?

Red.rf

Citação de: Kyoto em 16 de Agosto de 2020, 12:29
a mim ja me passou a febre reforços. agora a minha preocupação esta focada na 3ª pre! vital para o Benfica
A mim só me vai passar quando vir um 8. Aquela lateral direita também me está a incomodar, assim como a alternativa à esquerda, mas com o 8 já respiro melhor. Depois é limpar o plantel.

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk

klik

Hoje, amanha ou terça... interessa é vir. Já esparamos 4 semanas.. não é por 78 horas.

Kyoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2020, 12:44
Duvido que venha direto para cá.. Deve ir a Paris primeiro buscar a família
tb n sei qual e o sentido nisso. mete-se um jacto a disposição da familia. ou pensam que sao eles que vao tratar das mundaças? ;D

ravie

Aproveitar a presença de vários jornalistas de renome internacionais em Lisboa e fazer uma apresentação condizente com o nome do Benfica e do Cavani.

Gostava que fosse no museu.

Ramdown

Pode perfeitamente vir cá, rubricar contrato e seguir para Paris tratar de assuntos pessoais, qual o problema 🤣😎🤘

Cob92

Citação de: klik em 16 de Agosto de 2020, 12:48
Hoje, amanha ou terça... interessa é vir. Já esparamos 4 semanas.. não é por 78 horas.

Quando chegar vai haver muita ejaculação

Eusébio10

Creio que nesta altura estão os detalhes todos assinados e que Cavani já está a caminho.

Mas falta a tal assinatura do contrato.

Escusam falar do fire que ele não vai confirmar nada enquanto não estiver tudo preto no branco.

slbenfever

Edit.

klik

Não é hoje... ele vai a Paris.. de certeza que ainda tem lá casa e continuará a ter. Além da família, uns dias para ultimar a tralha e vir.