Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Sequel

Citação de: SobeEquipa em 16 de Agosto de 2020, 14:43
Citação de: Darkboy em 16 de Agosto de 2020, 14:35
Bem, estou a ver o segundo programa uruguaio de seguida.

SB é uma escola. Temos jornalistas sem carteira de fazer corar de vergonha muitos com carteira. Sempre no encalce da informação. Transparência e assertividade para chegar a factos e não somente opiniões. :coolsmiley:

SBTV. Qual Benfica Play, qual quê!

MaFd_R@_SLB

JeSuisÉder

Aka

HorseGuy

🚨 🚨 🚨  ALERTA TÓTÓ 🚨 🚨 🚨

HenriqueSLB

Não querem fazer uma vaquinha para comprar um upgrade dos servidores? Não me apetecia nada ver o Cavani confirmado e não poder vir aqui.

Gamabunta

Repito o que já disse noutro tópico. Preocupa-me ainda que não temos segundas linhas, acho.

O meio campo vamos ver o que o JJ vai fazer mas parece que falta ali um 8.

Depois bons suplentes, principalmente na defesa...para uma época inteira com tantos e tantos jogos...

Red Men

Citação de: BENFICA76 em 16 de Agosto de 2020, 14:18
Citação de: zpfonseca em 16 de Agosto de 2020, 13:55
Citação de: +1benfiquista em 16 de Agosto de 2020, 13:53
Citação de: Chairman em 16 de Agosto de 2020, 13:48
Citação de: tulio_slb em 16 de Agosto de 2020, 13:41
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 16 de Agosto de 2020, 13:38
Citação de: Mariachi em 16 de Agosto de 2020, 13:15
Um colega inglês elogia o nosso mercado mas pergunta, onde é que fomos buscar este dinheiro todo para transferencias e salarios, num momento de contenção como este...

Se não me engano, os contratos da Adidas e da Fly Emirates estao a acabar, e se não me engano os de naming das bancadas do estádio talvez também. Se assim for,
num momento em que o mercado está desvalorizado, e tendo vindo o Benfica a apresentar Capitais próprios e até alguma relativa liquidez
O Benfica tem o dever de não só apostar 
e investir na revalorização da marca como numa maior valorização, num investimento extraordinário com todas as condições para pagar-se si mesmo, só directamente.
Cebolinhas e Luca, são jogadores que daqui a 3 anos, valem, fácil o triplo! E isto só tendo em conta uma retoma dos valorea pre pandémicos, o que nao acontecendo nao deve impedir a sua valorização

Estes tempos são perfeitos para quem tem dinheiro em caixa.
Falam no dinheiro que gastamos no Cebolinha e no Luca, mas a verdade é que pagamos 35M pelo os dois jogadores quando à uns meses atrás esses mesmos 35 M não chegavam só para o Brasileiro
Faz sentido. Não investiu na equipa porque estava a prever que viria algo a abalar os mercados para agora investir feito um alarve.

E agora ter 100 jogadores com contrato vai ser brutal, numa altura em que a esmagadora maioria dos clubes nem vai contratar...

Se alguém dá 40M€ pelo Fábio Silva nós também havemos de conseguir sacar dinheiro por alguns

Já foi vendido?
Sim, nos sonhos mijados do bimbo.

BENFIKA

Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 14:43
Segundo o jornalista que está cá, o Cavani chegou a Paris há poucos dias.

Estando reunido NESTE MOMENTO, com representantes do Benfica.

Tiago Pinto & Rui Costa? Será?

Se o treinador dele deixou ontem a mensagem de despedida diria que ele ontem estava no Uruguai.
Isso de já estar na Europa há uns dias não me convence.

O que é certo é que a contra informação continua em grande escala.

RedWinner

Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 14:43
Segundo o jornalista que está cá, o Cavani chegou a Paris há poucos dias.

Estando reunido NESTE MOMENTO, com representantes do Benfica.

Tiago Pinto & Rui Costa? Será?

e com advogados das 2 partes

Darkboy

Agora dizem que vai viajar para Paris, ahah.

Depois do repórter dizer que está em Paris.

Aka

Montevideu - Madrid - Paris - Lisboa

Que viagem.

MasteRed

Afinal o jornalista do uruguai que está cá é um idiota.

Vai viajar AGORA para a Europa de lá vem para Portugal em voo privado.

PedroCerqueir

Citação de: Dennis em 16 de Agosto de 2020, 14:40
Citação de: Mariachi em 16 de Agosto de 2020, 13:15
Um colega inglês elogia o nosso mercado mas pergunta, onde é que fomos buscar este dinheiro todo para transferencias e salarios, num momento de contenção como este...

Ainda por cima inglês?
Olha, foi o dinheiro que não gastámos quando podíamos ter sido penta e mandámos para Inglaterra o Ederson e o Lindelof, e ainda o Nelson Semedo para Barcelona.
E o que não gastámos o ano passado, quando lhes vendemos o Jimenez e ainda fizemos 120 milhões com o João Félix.
A questão não é "onde fomos arranjar o dinheiro". A questão é "porque não o investimos antes".

Vocês ainda não alcançaram a jogada pá... Como estamos 10 anos à frente, o Vieira já sabia da pandemia e esteve a guardar os euros todos no cofre para agora podermos gastar à doida enquanto os outros todos apertam o cinto!

Muita competência!! #visionario

Sabry10

Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 14:44
Mas isto é normal? Assinar primeiro que os exames médicos?

è o CAVANI!!

Deve ser o pre acordo mediante testes medicos passa para contrato efectivo..