Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Offspring

Citação de: L3GEND em 16 de Agosto de 2020, 16:34
Honestamente, já estou cansado da novela.

Ora está perto, ora esta mais longe, ora está garantido, ora ainda não está fechado.

E depois anda tudo aqui bipolar, entre a euforia e a depressão.

Não estou nem menos, nem mais confiante com a declaração do empresário, porque já só acredito nas coisas quando é oficial. Ponto.

Claro que uma parte de mim está confiante e ansiosa, por haver tanto indicador, desde há tanto tempo que aponta para que aconteça mesmo.. MAS até estar assinado, pode dizer o Manel e o Canário dele que já está concluído, que eu vou relativizar.

Tendo isto dito, despachem-se com esta merda, que queremos todos muito o Cavani, mas o mundo não acaba sem ele, e temos que arranjar soluções rápido, caso não viesse.

Já estou cansado. Amanhã ou terça isto tem que acabar.

Se ele não vier, o melão vai tar em promoção durante tanto tempo...

KAimar

Citação de: van33 em 16 de Agosto de 2020, 16:34
Citação de: Bitaites em 16 de Agosto de 2020, 16:31
Facto: o SB não sabe nada sobre o estado atual das negociações com o Cavani.

Conclusão do SB: o Cavani se não quer o Benfica que se vá foder
Eu até te digo mais. Fosse eu presidente era gajo para depois de assinar com ele não mandar ninguém ao aeroporto ir buscar o gajo. Isto para começar a mostrar quem caralho é que manda.
E na cantina que leve o sal de casa, que não se brinca com a tropa

DeadPool

Já passei a fase do entusiasmo à fase de já não consigo ouvir mais de esta novela...

Venha ou não que se resolva rápido...

piwo

Citação de: chocapito em 16 de Agosto de 2020, 16:35
Citação de: piwo em 16 de Agosto de 2020, 16:35

Vou te contar um segredo : O SB sabe mais que aquilo que o Rui Pedro Braz vai dizer na CMTV.
Brás na cmtv?

TVI,nao faz muita diferenca ;D

Bitaites

Citação de: piwo em 16 de Agosto de 2020, 16:35

Vou te contar um segredo : O SB sabe mais que aquilo que o Rui Pedro Braz vai dizer na CMTV.

Não vejo programas desportivos, mas tenho ideia que o Bacalhau à Braz manda tretas noutro canal.

The Eagle 10

Tou curioso logo para ver o que o Cavani vai dizer à chegada ao aeroporto do Uruguai, se vai na conversa do irmão, ou se irá por outro caminho, da confirmação ou apenas do silêncio, que é o mais provável.

jp23

Citação de: Leonzo em 16 de Agosto de 2020, 11:00
A sério que se está a discutir a apresentação? Ele que venha depois logo se vê. Por mim até pode ser no Jardim Zoológico!

Estou agora no jardim zoológico e vou estar atento.  O0

merlin

Está é a melhor montanha russa que já andei.. do 8 ao 80 em 2 posts que não dizem nada...

aguia de prata

Citação de: Kai em 16 de Agosto de 2020, 16:35
Citação de: lb69 em 16 de Agosto de 2020, 16:33
A sair de Montevidéu para Madrid, só existe o voo da Air Europa (UX46), tem hora prevista de saída às 20h15...!

Confere com o que os jornalistas do programa do canal 12 uruguaio disseram. Chegada prevista a madrid entre as 13/13:30h.

13.30H de hoje ou de amanhã ?

20Nico Gaitan20

Isto já atingiu níveis de... Ou vem ou vem

Nao há retorno... Porque se por ventura não vier a esta altura... Toda a gente envolvida nisto... Vai ficar muito mal na foto.

george 20

Citação de: FreddyAduFan em 16 de Agosto de 2020, 16:32
Acordei agora, tou a ver que voltou a depressão, o que aconteceu?
e o quê que nos interessa que só tenhas acordado agora?

Bedsy

Isto está mais que feito.

Que esquizofrenia neste topico.

van33

Citação de: Cosme 1904 em 16 de Agosto de 2020, 16:36
Eu falei com o sr. Pipilo
Não devia mas tive ontem a chatear o homem.
Cavani dia 24 está em Portugal para ser apresentado como jogador do Benfica no estádio da Luz.

Por isso podem ver as viagens que quiserem a Roma o atlético etc......

Dia 24 cá está o homem.

E PLURIBUS UNNUM

:bandeira2: :tocha: :bandeira2:
:bandeira1: :tocha: :bandeira1:
Posso acreditar em ti? És de confiança? ? Não me fodas....vou avisar a minha mãe que amanhã a uma semana ele tá cá. ..

brunomartins

Citação de: Cosme 1904 em 16 de Agosto de 2020, 16:36
Eu falei com o sr. Pipilo
Não devia mas tive ontem a chatear o homem.
Cavani dia 24 está em Portugal para ser apresentado como jogador do Benfica no estádio da Luz.

Por isso podem ver as viagens que quiserem a Roma o atlético etc......

Dia 24 cá está o homem.

E PLURIBUS UNNUM

:bandeira2: :tocha: :bandeira2:
:bandeira1: :tocha: :bandeira1:
Dia 24??

GTtdi_SLB

Citação de: ravie em 16 de Agosto de 2020, 16:29
Concordo em absoluto que o exames médicos e a assinatura do contrato sejam feitos antes de chegar a Lisboa.

Um jogador deste calibre com todo este hype quando aterrar já tem que estar tudo certo a 100%

a acontecer, é mais pelo circo que vai estar montado, o homem näo vai poder andar livremente pelo país até estabilizar a euforia. A culpa de toda esta expectativa/pressäo criada tem que ver com a inabilidade/incompetência da direcçäo do SLB em manter a massa associativa tranquila com títulos e sucesso desportivo (que näo existe). O monstro que o vieira tem tentado criar vai acabar por devorá-lo.