Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Motörhead

Citação de: djhifi em 23 de Julho de 2020, 09:12
Citação de: Motörhead em 23 de Julho de 2020, 09:03
Citação de: djhifi em 23 de Julho de 2020, 08:58
Citação de: hotshot em 23 de Julho de 2020, 08:54
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Julho de 2020, 05:48
Citação de: nelsonreb em 23 de Julho de 2020, 05:42
Citação de: divica em 23 de Julho de 2020, 05:22
Citação de: chocapito em 23 de Julho de 2020, 05:11
Já li o record e a bola de hoje, e ambos dizem que cavani é impossível.
Todos os bons jogadores vão se tornar impossíveis.
So vêem cepos ou gajos do mendes.
É para esquecer
Infelizmente é a nossa realidade

Helton Leite, Rúben Semedo e Taremi.... dimensão europeia o caralho....em Outubro fica sem tacho

O Porto foi campeão europeu com uma equipa à base de jogadores do campeonato português, mas onde o todo era maior que a soma das partes... A acontecer o milagre de uma equipa português voltar a ganhar a Champions será esse o caminho. Não é certamente entrar em concorrência pelos jogadores milionários, ainda para mais quando estão em final de carreira

Para teres noção da diferença temporal para o presente, um dos mais fortes papões que defrontou o Porto nas meias-finais foi o agora despromovido à segunda B...Depor.

Vejo muitas vezes essa Champions ser trazida à baila mas eu acho que a malta às vezes não vai de facto ver todas as minudências que acompanharam essa edição da prova. A começar pelas equipas nas fases a eliminar...

Houve muita sorte à mistura no sorteio e nas equipas presentes.
Isto vale zero. Naquela epoca eram simplesmente as melhoras equipas que havia. E so para relembrar que antes do formato actual da CL, no historial desta competição havia imensas equipas "exóticas" a participar.

Concordo com a parte do formato ter alterado a competitividade, uma das equipas exóticas era exatamente o fcp mas desculpa houve muito boas equipas a ficarem pela fase de grupos nesse ano ou pelos oitavos. Ou o Mónaco, Chelsea, Porto e Deportivo Da Corunha eram as 4 melhores equipas da Europa esse ano?

Pá são opiniões mas eu acho que não. Apesar de perceber o teu ponto de vista

PS: A titulo de curiosidade está aí a edição
https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=3
Claro que para chegar o mais longe possível tambem um bocado de sorte ajuda, tipo euro 2016. Mas a partir do momento que chegas no quadro final, acho que fizeste o necessário para isso. O Monaco era uma máquina, os 2 melhores marcadores desta edição eram do Monaco, o jogador com mais assistências era do Mónaco,. Os porcos foderam o tubarão Manchester. O Deportivo era uma das melhores equipas a atuar na Espanha. O Lyon era o habituado campeão francês com uma fantástica equipa em que podiam foder qualquer um. Não podemos subvalorizar o feito e entrar por ai.

Tapion

Citação de: Toy4L3ve em 23 de Julho de 2020, 18:18
Houver reunião hoje. Sinais muito positivos. Amanhã haverá outr reunião para ultimar detalhes.

Se tudo correr bem, jogador virá para a semana conhecer o clube, e assinar contrato.

Vieira quer anunciar antes do final da taça.

Salário será sensivelmente o dobro do teto salarial atual + bónus

5 a 6M liquidos?

6M liquidos + 6 premio assinatura não?

red_jmn00

#8552
Citação de: Toy4L3ve em 23 de Julho de 2020, 18:18
Houver reunião hoje. Sinais muito positivos. Amanhã haverá outr reunião para ultimar detalhes.

Se tudo correr bem, jogador virá para a semana conhecer o clube, e assinar contrato.

Vieira quer anunciar antes do final da taça.

Salário será sensivelmente o dobro do teto salarial atual + bónus
:D

Petrucci

Citação de: Eusébio10 em 23 de Julho de 2020, 18:13
Willian Carvalho  ;D

A SIC Noticias está feito numa CMTV.

Não há o minimo de noção.

Queriam o quê? Desde que a Cristina saiu, têm que arranjar audiências. Daqui a uns tempos até Pole Dance têm em horário nobre.


Hylian

Citação de: Mariachi em 23 de Julho de 2020, 18:20
Estranho que o João Mário ainda não tenha vindo à baila.

Não podes por as fichas todas na mesa, calma. Ainda estamos em Julho, há que fazer render o peixe o Verão todo

fei_zé_deus

Citação de: Toy4L3ve em 23 de Julho de 2020, 18:18
Houver reunião hoje. Sinais muito positivos. Amanhã haverá outr reunião para ultimar detalhes.

Se tudo correr bem, jogador virá para a semana conhecer o clube, e assinar contrato.

Vieira quer anunciar antes do final da taça.

Salário será sensivelmente o dobro do teto salarial atual + bónus

Fds não brinquem comigo. Eu sou apenas um jovem com uma paixão pelos prazeres simples da vida, rabos brasileiros e ver o Benfica ganhar.
Não mereço ter o miocárdio em sobrecarga dias a fio e depois ter de lidar com um balde de água fria.

agostinislb

Vou preparar a camisola pá gravar o nome dele, tenho 15 camisolas so 1 tem nome do nosso feher, a 2 vai ser do cavani

JMedeiros


adeptoBancada

Citação de: Toy4L3ve em 23 de Julho de 2020, 18:18
Houver reunião hoje. Sinais muito positivos. Amanhã haverá outr reunião para ultimar detalhes.

Se tudo correr bem, jogador virá para a semana conhecer o clube, e assinar contrato.

Vieira quer anunciar antes do final da taça.

Salário será sensivelmente o dobro do teto salarial atual + bónus
Do fontanário que foi humilhado pelo fireeagle, por estar a colocar info errada.


Toy4L3ve

Citação de: Tapion em 23 de Julho de 2020, 18:20
Citação de: Toy4L3ve em 23 de Julho de 2020, 18:18
Houver reunião hoje. Sinais muito positivos. Amanhã haverá outr reunião para ultimar detalhes.

Se tudo correr bem, jogador virá para a semana conhecer o clube, e assinar contrato.

Vieira quer anunciar antes do final da taça.

Salário será sensivelmente o dobro do teto salarial atual + bónus

5 a 6M liquidos?

6M liquidos + 6 premio assinatura não?
Prémio de assinatura é maior

Lockhart

Citação de: fei_zé_deus em 23 de Julho de 2020, 18:21
Citação de: Toy4L3ve em 23 de Julho de 2020, 18:18
Houver reunião hoje. Sinais muito positivos. Amanhã haverá outr reunião para ultimar detalhes.

Se tudo correr bem, jogador virá para a semana conhecer o clube, e assinar contrato.

Vieira quer anunciar antes do final da taça.

Salário será sensivelmente o dobro do teto salarial atual + bónus

Fds não brinquem comigo. Eu sou apenas um jovem com uma paixão pelos prazeres simples da vida, rabos brasileiros e ver o Benfica ganhar.
Não mereço ter o miocárdio em sobrecarga dias a fio e depois ter de lidar com um balde de água fria.

Foda-se :2funny:

Petrucci

Citação de: Toy4L3ve em 23 de Julho de 2020, 18:18
Houver reunião hoje. Sinais muito positivos. Amanhã haverá outr reunião para ultimar detalhes.

Se tudo correr bem, jogador virá para a semana conhecer o clube, e assinar contrato.

Vieira quer anunciar antes do final da taça.

Salário será sensivelmente o dobro do teto salarial atual + bónus

https://www.youtube.com/watch?v=f-KBhic_jOY


Dikom

Já alguém colocou aqui o último tweet do Giovanelli? A dizer que está a decorrer a segunda reunião

FaithNoMore


Karel Alinho

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 18:22
Citação de: Toy4L3ve em 23 de Julho de 2020, 18:18
Houver reunião hoje. Sinais muito positivos. Amanhã haverá outr reunião para ultimar detalhes.

Se tudo correr bem, jogador virá para a semana conhecer o clube, e assinar contrato.

Vieira quer anunciar antes do final da taça.

Salário será sensivelmente o dobro do teto salarial atual + bónus
Do fontanário que foi humilhado pelo fireeagle, por estar a colocar info errada.



Basta a última frase do salário para se entender que é camião cheio.