Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

apedro.stb

A meu ver, acho que realmente está muito próximo. Quando chegar a Paris vai ter reunião e possivelmente confirmar números da nossa proposta e ultimar detalhes. Provavelmente faz testes médicos e terça deve assinar.
Não acredito que vá haver entretanto uma proposta de última hora, mas no futebol nunca se sabe. Tudo isso deve constituir o tal 1% que falta. Pelas palavras dele, acredito que realmente venha. O namoro já vai longo e neste momento parece-me que a vontade é de assinar por nós.
Que a novela tenha o tão desejado final feliz  :slb2:

Kinkolas

Quando lhe perguntam se o Jorge Fernando lhe telefonou e ele diz "Não não, não ligou ainda, mas se ligar podemos falar de bola, depois contrato e esses detalhes é outra coisa".

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

tuffmike

MasteRed

hjribeiro

Bem, vou dormir que isto parece tar encaminhado por agora...

Querem apostar que o PR e PM vão com LFV busca-lo ao aeroporto? E levar uma travessa de croissants do careca? Aposto que deram pasteis ao empresário, mas guardaram o melhor da zona para o Cavani...

E com esta vou dormir, durmam bem, fé no pau e que venha Cavani Rancheiro, que mete o pau primeiro!

cmenezes

JoMiJoAn

Pessoal, qual video estão a falar?

nnfanatics

Quando assinar rebenta lhe uma veia na cabeça

Jotenko

Citação de: Diogo20 em 17 de Agosto de 2020, 00:20
Parece ser um gajo humilde e até nisso se vê como não sabe mentir, desde o sorriso a falar no Benfica, a conversa de dizer que é um clube grande quando podia ter chutado para o lado, o dizer que ia assinar em breve mesmo não especificando e a tal conversa do Jesus. Se não está 100% confirmado, diria que está a 95%.

E adoro a personalidade dele, tem tiques de Aimar, sempre pensei que ele fosse arrogante pelas faces que demonstra em campo, mas estou rendido ao gajo com o que tenho visto nos últimos dias.

Menos

WeAreSLB!

Também me dá a ideia que está tudo certo faltando apenas os exames médicos, estão a jogar pelo seguro pelo que me parece...

Vamos aguardar mais um dia ou dois e tudo ficará resolvido.

Entretanto existem muitos sinais bons para nos:

Irmão mete likes em tudo o que é novidade do Benfica no insta, o amigo dos cavalos começou a seguir o Benfica, a jornalista diz que ficou com a sensação de que ele vem para o Benfica, a maneira como falou do Benfica etc

20Nico Gaitan20

A cabeça do Amaral.... Ui ui

Que melão

Mittelstürmer

Citação de: hjribeiro em 17 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: Almeida92 em 17 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: Centrix em 16 de Agosto de 2020, 23:57
Apercebo-me agora de que o espanhol que se fala no Uruguai tem bastante mais parecenças com o português do que o castelhano tem, por exemplo. Pelo menos a nível fonético - não sei como será na escrita.

Coisas que só se aprendem fazendo parte da comunidade SB.
É o sotaque mais fixe, juntamente com o argentino.

Conheci um equatoriano uma vez e ele parecia que era de Viseu!

O Samaris é grego.

Kolchak

O Amaral aumentou 10% na probabilidade de vir 😂😂😂😂😂

Oscor78

Amaral esta a passar mal... taquepariu

*GOD*

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Agosto de 2020, 00:21
Olhando a frio e de forma objetiva para o vídeo, fica claro que Cavani está ansioso por jogar cá. Por ele estava cá há várias semanas, mas Vieira tem feito tudo para travar a contratação. Vieira não quer colocar em causa a competitividade do futebol português, como bem sabemos.

O Vieira é o ferguly78? Uma contratação como o Cavani não precisa de ser adiada, uma contratação como o Cavani ganha votos, seja em que período for!