Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Red Eagle_90

Citação de: Red_Fraction em 23 de Julho de 2020, 19:11
Já esta desmentido em todo o lado (Bola, Record, CM, etc...)...  :disgust:
Ainda há pouco deram o Ruben Semedo no Porto e no Benfica ao mesmo tempo

Rivolt

Metam se a cobrar as infos do fire. Ele pa próxima nao diz nada

darth vader

Ainda vou a tempo de acertar... Acenam com Cavani e levamos com Taremi. Pelo menos rimam.

TFFS

Citação de: Kyoto em 23 de Julho de 2020, 19:10
Se a "fonte oficial" tivesse dito "houve reuniao mas nao houve acordo" seria bastante credivel. Assim nao ate pq o fireeagle confirmou que haveria reuniao.

Ou entao houve reunião, nao correu bem e agora ha que limpar a imagem do nosso grande lider que nao falha contratações
eu acho que eles negaram a reunião de hoje, não a de ontem

BENFIKA

Óbvio que desmentem qualquer reunião, aliás basta ler aquele comunicado na newsletter para se perceber que ao Benfica incomoda que os adeptos achem que se falhou alguma contratação, e nesta altura convém ter os adeptos contentes.

Portanto, toca a desmentir reuniões e interesse.

Elcapitão

Foi bom enquanto durou... Esperar mais uns dias até ter clube. Qual é a próxima cenoura?

Haverá alguém com capacidade de manter este ritmo?

ravie

Há uma taça para ganhar ainda. Não se vai oficializar saídas nem de entradas até lá, acredito eu.

chico7slb

Citação de: Isai@sReis em 23 de Julho de 2020, 19:12
https://www.abola.pt/nnh/2020-07-23/benfica-aguias-fecham-a-porta-a-cavani/854588

Fechem o tópico.

Caralho, vocês insistem na merda do fechem o tópico... O que é que vos incomoda o tópico estar aberto...Se nao querem comentar, vão para o tópico do ruben Semedo pá..

Que chatos, sempre com a mesma coisa...

Quando for o benfica a desmentir no seu site oficial aí sim, fecha-se o tópico...Até lá  deixa estar aqui, que está bem...

Rui_sem_nome

Citação de: JoaoVicente em 23 de Julho de 2020, 19:12
Maltinha não quero ser chato mas e que tal nos focarmos em comprar um lateral direito e deixarmos de tentar gajos impossíveis? Não queria levar com o #Almeidinhos pela 7 época seguida  :-X

Isto. Vinha o Cavani para depois levar com os cruzamentos do Almeida contra as pernas do defesa.

Aka

Ele pede 20 milhões porque sabe que tem uma oferta dessas vinda da China.

Como vem livre os clubes podem gastar mais no salário dele. Se não conseguirem igualar, ruma à terra dos sonhos.

HeijiHattori

Citação de: francisco em 23 de Julho de 2020, 19:09
Citação de: serebotna em 23 de Julho de 2020, 19:09
Se continua a exigir 20 M vai continuar livre. Ninguém lhe dá isso, nem na China.

Parece ser a base para depois fechar acordo por 10 ou 12. Mesmo assim incomportável para nós
Ele nao pediu 20.

GaitaNZAO

Citação de: Toy4L3ve em 23 de Julho de 2020, 19:03
Citação de: francisco em 23 de Julho de 2020, 19:01
Citação de: Toy4L3ve em 23 de Julho de 2020, 18:18
Houver reunião hoje. Sinais muito positivos. Amanhã haverá outr reunião para ultimar detalhes.

Se tudo correr bem, jogador virá para a semana conhecer o clube, e assinar contrato.

Vieira quer anunciar antes do final da taça.

Salário será sensivelmente o dobro do teto salarial atual + bónus
É desta que vais pedir para cagar e sair ou ainda vais anunciar o Kevin De Bruyne e o Sadio Mané?

Não, mantenho o que escrevi
Vai actualizando, nao me parece que fales á toa.  O0

serebotna

Fechem o tópico. Já está visto que não vem. Se A Bola e o Record juntos garantem não há esperança.

goscinny13

Continuem a ouvir Rui Pedro Brazes e Cá Limitada