Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Misterbenfiquista

Alguém mande o link do voo sff

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

elRey Jonas

24-7SLB

Citação de: MasteRed em 17 de Agosto de 2020, 14:08
Vai mesmo para o Valência.

Fomos comido de cebolada.

O Mendes já nos fodeu

maninga

Citação de: Rei em 17 de Agosto de 2020, 14:06
Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 14:05
Ou seja.. vamos ver se eu consigo perceber a atrasadice mental que se passa neste tópico..

Um voo sai de Lisboa em direção a Madrid, e poderá ser este avião que depois leva o Cavani para Lisboa ou numa hipótese super rebuscada para Paris.. até aqui consigo acompanhar.

Do nada o avião vai para Ibiza, Valencia, Bilbao, Roma, Cairo, Marte, Napoles, lua.. etc

E continuam a dizer que o Cavani vai lá dentro.. ou seja o Benfica pagou um jacto privado para levar o Cavani para outro clube ;D ;D

Que doentes do caralho.

Mesmo avião que trouxe o Luca.
E então?
Imaginemos que a história até pode ser verdadeira e este jacto poderá ter levado alguém do Benfica a Madrid.
Quem disse que esse alguém regressa hoje a Lisboa?
Quando se aluga um jacto privado, imaginemos para ida hoje e vinda amanhã às X horas, o jacto pode não ficar estacionado no aeroporto à espera, faz outros serviços entretanto

profeta isaias

Difícil perceber se algum pessoal tá a gozar ou acha mesmo que um avião vai em linha recta do ponto A para o ponto B

_Huji_Slb

ALERTA CM
Benfica interessado em jogador do Valencia.

Bedsy

Eu não percebo nada disto , mas não faz mais sentido ir buscar o cavani no jacto a paris?
Provavelmente ele apanha outro voo para paris e depois o vieira vai lá busca-lo.

Camisola_20

Citação de: _Huji_Slb em 17 de Agosto de 2020, 14:14
ALERTA CM
Thierry Correia =/

red_eyes_mafia

Esta "brincadeira" levou o SB a descobrir um negócio entre o Benfica e o Valencia   :2funny:

Red Men

Ele vai ter com a mulher, em férias
Acalmem a patareca

GTtdi_SLB

o aviäo desviou para valência, sabe-se que o azenha está lá de férias e o vieira quer o azenha para treinador principal.

Jotenko

Citação de: _Huji_Slb em 17 de Agosto de 2020, 14:14
ALERTA CM

ISTO É MESMO VERDADE

FDS SE ISTO FOR TRETA TU IAS JA COM O CRL SE EU FOSSE MOD

É Q A MINHA CMTV NAO TA A DIZER NADA D ISTO

Román