Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Esponja

Citação de: FilipeRosa em 17 de Agosto de 2020, 14:37
Viram que o Cavani começou a seguir o Urreta!?

Já o seguia há mais tempo

Dr.Lecter

Citação de: tfouto em 17 de Agosto de 2020, 14:45
Quem está de férias em Ibiza do SB?

Rumo ao aeroporto.

Lamentável se não existir pelo menos um user de tomates ao sol em Ibiza a acompanhar o vôo.

Camisola_20

mandem me link sff?

Estou cheio de trabalho mas seguir este avião tem que ser uma prioridade nesta fase.

chico_SLB

Um cartaz "Cavani Tazonde" na zona de chegadas era épico

Reed

Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 14:42
Malta que acha que se pode aterrar num aeroporto do sítio onde se vem, que se fodam as rotas e as direções de aterragem ;D ;D

Safoda, estaciona-se já em segunda fila.

Simanic

Reality check: Avião foi a Madrid fazer um charter a Ibiza.

Songoku

Só vejo pessoal a dizer que o Cosme acertou.. Como não acompanho muito isto, que já se viu que o pessoal fico doido, qual é o próximo passo a seguir a Ibiza?

LandoNorris

https://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/rui-costa-fora-dos-processos-de-contratacao-vitor-pinto-fala-sobre-fugas-de-informacao-no-benfica

Os jornais sabem zero. O Vitor Pinto há 1 mês dizia q Tiago Pinto e Rui Costa estavam afastados das decisões de reforços, negociações, etc. Mas um gajo olha para o mercado e são sempre eles que aparecem e viajam. Sabem 0. Lançam 1001 cenários e depois dizem que estavam acertos porque eventualmente 1 dos 1001 cenários acontece.

JeSuisÉder

Desculpa mas não faz sentido o Benfica fretar um avião para que quando o Cavani chegar a Madrid, levá-lo de féria para Ibiza

:rir:

ZICKLER

Camisola_20

Ha quem diga que quem esta de ferias em Ibiza é o Nacho Fernandez.

Dennis

Citação de: luis_m_asa_f em 17 de Agosto de 2020, 14:45
Citação de: 78Alexandre em 17 de Agosto de 2020, 14:17

Estão todos a seguir um avião. Que riso.

2 ENORMES benfiquistas despachados pela barata mendes...

... a celebrarem o primeiro golo da carreira do André Almeida. BTW, o André Horta é um grande benfiquista, mas a carreira desde que saiu não me parece que indique que a saída foi má.

Julião Veiga

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Agosto de 2020, 14:48
Desculpa mas não faz sentido o Benfica fretar um avião para que quando o Cavani chegar a Madrid, levá-lo de féria para Ibiza

:rir:
Vai passar férias com o Vieira.

TFFS

Há um avião que saiu de Faro e está a aterrar em Paris. Chama-se TEU16. Será nesse? :D

Red2802

Pá, vocês estão a tenta-me ir outra vez ao psiquiatra.

Ele sabe merdas.