Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ColdSLB

Citação de: nuno16577 em 17 de Agosto de 2020, 16:38
Citação de: ColdSLB em 17 de Agosto de 2020, 16:33
Acho que o Cavani e  continuo a dizer que não esteve nesse voo , mas sim o joao felix , que costuma sempre ir com os amigos fazer 1 semana la... agora vamos ver quem tem razao , todos os jornalistas dizem tar em frança..
Começo a achar que tens muita razão.

Amigo é impossível ele estar em Ibiza , o Benfica e o Jesus querem ter o plantel fechado o mais rapidamente possivel agora vao dar 1 semana de ferias ao rapaz , como é que voces podem achar que vai para Ibiza quando o próprio jogador ontem disse taxativamente que se acabaram as ferias ...

SCunha11

Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Agosto de 2020, 16:39
+ de 6000 paginas, em que certamente mais de 1000 sao a seguir avioes! LOL

Nem sei se ria ou se chore! LOL
1000 não, mas umas 120 são certamente

N1c0

Citação de: slbstabel3 em 17 de Agosto de 2020, 16:40
De uma maneira ou de outra, se o Benfica é que "pagou" por este voo, então confirma-se que as coisas já estão praticamente tratadas, certo? Ou isto é mais outra "operação de charme"? Não percebo

Está o Benfica a pagar jantares e flores à babe para ela pinar o primeiro gajo random que apanhar na discoteca

Tommytukamoto

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Agosto de 2020, 16:40
Citação de: Zimmerman em 17 de Agosto de 2020, 16:38
Maxi Pereira na apresentação do Cavani?
Corre esse rumor. Maxi Pereira e Luisão vão fazer a visita guiada ao Museu.

O Maxi??
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

benficaslb1

Eu depois disto vou fazer alguma coisa de útil da minha vida, mas foram uma horas bem passadas aqui com o pessoal. 

rdr10

A cena estupida é que é irrelevante se aterra em Tires, Porto, Lisboa, Madrid ou Paris... o Cavani não está lá dentro.

Oscor78

Citação de: RSL em 17 de Agosto de 2020, 16:39
Citação de: Oscor78 em 17 de Agosto de 2020, 16:38
https://www.flightradar24.com/GLEX/253dc64c

So para avisar que o famoso GLEX tbm esta a voar perto. Veio do Monaco a caminho de portugal

E o tal "aviao do cavani" ainda nao esta a seguir a mesma rota
GLEX é o tipo de avião (Global).
Certo, mas este GLEX e um aviao da WIZZ estao em rota para Lisboa. o C25B  nao esta.

J_Pinto_8

O homem ainda ontem disse:
"Sem destino mas cada vez mais próximo"

Querem mais informação que isto?!

Disse tudo: Anda mais próximo (bem mais que estando no Uruguai) e sem destino...

O homem quer espairecer um pouco.

O piloto perguntou "para onde Sr Cabani?" e ele disse - ande aí um pouco sem destino pf.

O piloto ligou a tarifa 2 e anda às voltas

nuno16577

Citação de: pedrocairrao em 17 de Agosto de 2020, 16:41
Quando este assunto do cavani acabar, a bem ou a mal, o que é que vocês vão fazer da vida? 😅
Vai ser tramado.

IPASLB

7000 ou mais páginas e será Cavani oficialmente do SLB, é só o meu feeling! 

Então já sabem o que fazer, dar ao DEDO!

Vulcan

Mas fomos mesmo dar boleia ao gajo.   :rir:

reparem, é muita coincidencia.

1º- jornalistas dizem que cavani vai para ibiza com uns amigos depois de chegar.
2º- avião que o Benfica costuma usar para jogadores, sai de tires para madrid (onde chega o cavani) mesmo na altura que ele chega. E sai para ibiza passado meia hora
3º amigos de cavani metem fotos no insta a chegarem a ibiza.
4º avião regressa a PT

;D

SheuHan

Este tópico já passou todas as marcas do absurdo e insano.

_JonasThern_

O Benfica foi a Ibiza buscar o Balotelli que o Jesus já queria no Flamengo.

CreedBratton

Opá, isto também já é demais malta xD Depois ainda vamos ficar com um melão do catano! Descansem, foquem-se no trabalho, na mulher(es)...qualquer coisa! Ele não vai chegar mais depressa por estarmos aqui todos a stressar xD